Polícia

Grávida é ferida por vizinha após briga na internet em Cariacica

A vizinha, uma adolescente de 17 anos, também disse que está grávida. A confusão aconteceu após a vítima publicar uma mensagem nas redes sociais

A adolescente disse que resolveu partir para cima da vizinha após ver a mensagem Foto: TV Vitória

Uma adolescente, de 17 anos, é acusada de agredir a vizinha, após uma confusão na internet. As duas estariam grávidas. A confusão foi registrada no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, após a publicação de uma mensagem nas redes sociais.

“Ela foi até a minha casa me chamar para ir para a rua, pois queria me bater. Eu desconfiei e não fui. Nesse momento ela começou a me xingar, pois eu falei que não tinha medo dela. Ela passou a mão na minha barriga e eu perguntei se ela ia me bater, pois eu estava grávida. Aí ela disse que eu estava grávida na barriga, não na cara. Meu marido escutou a confusão e chegou no momento que ela estava com a madeira para me bater”, contou a jovem.

A adolescente disse que resolveu partir para cima da vizinha depois que ela teria retrucado uma mensagem publicada pela sua mãe. “Minha mãe postou um comentário no Facebook sobre a minha irmã e o marido dela pensou que era para ele. Depois ela colocou no Facebook dela xingando a minha mãe. Eu não deixei barato”, disse a menor.

A dona de casa teve que ser socorrida pelo marido. Ele estava dormindo, mas acabou acordando com o barulho da discussão. Do quintal, a briga foi parar na delegacia de Cariacica. A adolescente foi autuada por lesão corporal.

Pontos moeda