Polícia

Mulher tortura e mata animais usando roupa íntima pra ficar famosa na internet

Ashley Nicole Richards, 24, de Houston, Texas, admitiu que se filmou torturando e mutilando animais pequenos por fetiches sexuais para postar os vídeos e se vender na internet

Ashley tirou fotos e postou vídeos dos momento da tortura Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa acusada de mutilar animais. Ashley Nicole Richards, 24 , de Houston, Texas, admitiu que se filmou torturando e mutilando animais pequenos por fetiches sexuais para postar os vídeos e se vender na internet

Esse caso foi registrado como um dos piores de abuso ao animal já recebido pelos trabalhadores da instituição. Eles ficaram pasmos com a situação da cachorra e dizem que é de partir o coração saber que ela passou fome durante dias e ainda por cima pode perder a língua!

Nos vídeos, Ashley aparece muitas vezes mascarada e pode ser vista esfaqueando os animais indefesos, incluindo um filhote de cachorro, um gatinho e uma galinha. Em outros momentos ele cortava os membros dos bichinhos e fazia xixi sobre eles, enquanto fazia comentário sexuais para a câmera. Em um dos vídeos ela chegou a furar o olho de um gato com o salto do seu sapato.

Esse tipo de vídeo foi um dos primeiros casos nos Estados Unidos. Ashley e Brent Justice, 54, seu cúmplice, foram os primeiros a serem punidos. Foi feita uma petição que pedia a proibição desse tipo de conteúdo para internet e inclusive foi assinada por Barack Obama. Ashley está cumprindo uma sentença de 10 anos por crueldade a animais, após ter se declarado culpada das acusações.

Mas a sentença oficial ainda será dada e ela pode pegar até 7 anos por cada caso, além de ter que pagar uma multa de quase R$ 1 milhão. Um homem foi acusado de tortura animal depois de ser suspeito de filmar uma cadela com a boca fechada com fita isolante, o que resultou em ferimentos horríveis. As feridas de Caitlyn, como ficou conhecida, provocou indignação mundial quando as imagens vieram à tona na semana passada, final de maio. Policiais acreditam William Leonard Dodson de 41 anos é o responsável.

Eles o prenderam e o acusaram na segunda-feira (01/06) por causa de denúncias e conexões feitas que os levaram até o atual suspeito. A cadela de 15 meses ficou com a língua presa nos dentes por dias seguidos antes de ser descoberta nessa situação horrível. Um vizinho a levou para o Animal Society Charleston, que agora estão cuidando dela, mas temem que ela poderá perder a língua, devido aos graves ferimentos.

Um porta-voz do serviço disse que a cadela está se recuperando, mas ainda continua hospitalizada. Disse também que todos têm muitas esperanças e que vão ver até onde seu próprio corpo consegue se recuperar dos ferimentos por si só. A prisão foi feita após ser oferecida uma recompensa no valor aproximado de R$ 15.700,00 para aquele que ajudasse chegar até o culpado.

Kim Kelly, diretora do serviço de acolhimento a animais, disse que o ato foi de crueldade. "Este foi um ato extremamente depravado de crueldade e estamos gratos ao controle do animal North Charleston por investigar e fazer uma prisão. Esperamos que Caitlyn continue a se curar e que seu agressor seja punido em toda a extensão da lei."

Com informações do Portal R7

Pontos moeda