Polícia

‘Seu Madruga’ é assassinado a tiros e pauladas em Balneário Carapebus na Serra

O corpo de Charles Maurício de Jesus, de 27 anos, conhecido como ‘Seu Madruga’, ficou em uma escadaria que dá acesso a casa onde ele morava

O corpo do rapaz foi encontrado em uma escadaria Foto: TV Vitória

Um rapaz foi assassinado a tiros e pauladas na noite da última quinta-feira (12), em Balneário de Carapebus, na Serra. De acordo com informações de familiares da vítima, o jovem era usuário de drogas. 

O corpo de Charles Maurício de Jesus, de 27 anos, conhecido como ‘Seu Madruga’, ficou caído no início de uma escadaria que dá acesso a casa onde ele morava. Policiais militares e investigadores da Divisão de Homicídios estiveram no local. 

Testemunhas contaram para a polícia que não ouviram muito barulho e que encontram o jovem caído na escadaria. A perícia da Polícia Civil encontrou no corpo da vítima marcas de tiro e de pauladas. A perícia acredita que o crime não tenha acontecido no local em que o corpo foi encontrado, já que no chão havia poucas marcas de tiros.

Parentes da vítima estiveram no local, mas preferiram não gravar entrevista com a equipe da TV Vitória. No entanto, contaram que Charles era natural de Medeiros Neto na Bahia e que vendia picolé pelas ruas do bairro. A motivação e a autoria do crime serão investigadas Pela Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra.

Pontos moeda