Polícia

Jovem tem cabeça e braços arrancados após receber ameaça de ex-amiga

A vítima que tinha 18 anos apresentava 15 marcas de perfurações pelo corpo. O crime aconteceu em Manaus, no Amazonas. Segundo a família, ela recebia ameaças de uma ex-amiga

A jovem tinha 18 anos Foto: Reprodução

Uma jovem, de 18 anos, foi encontrada boiando em um rio de Manaus, no Amazonas. Ana Carolina Nascimento dos Santos teve cabeça, braços e pernas arrancados. Segundo a família, ela recebia ameaças de uma ex-amiga.

Além de ter sido esquartejada, Ana Carolina tinha 15 perfurações espalhadas pelo corpoEla havia sido sequestrada no domingo, dia 1º de novembro. Segundo relatos, a jovem saiu de casa dizendo que voltava logo, mas desapareceu.

Dias depois, a família recebeu uma ligação anônima dizendo que Ana Carolina havia sido esquartejada e jogada no rio. A família foi ao local e encontrou calcinha, camisa, fios de cabelo e sangue da jovem, mas não o corpo.

De acordo com a família, a jovem vinha recebendo mensagens e ligações com ameaças de uma ex-amiga. O motivo das ameaças não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Ana Carolina no rio, mas a quilômetros de distância do local indicado na ligação anônima, no dia seguinte.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda