Polícia

Mulher é esfaqueada pelo próprio irmão enquanto lia a Bíblia no Sul do Espírito Santo

O crime aconteceu nesta quarta (06). Sebastião Teixeira teria pedido para a irmã ler a Bíblia momentos antes de agredi-la. A mãe deles presenciou o crime e está em estado de choque

Sebastião Teixeira esfaqueou a irmã na madrugada desta quarta-feira (6). Foto: André Jordão.

Um lavrador de 46 anos foi preso em flagrante após esfaquear a própria irmã, de 34 anos, na localidade de São Paulinho, que fica na zona rural de Presidente Kennedy.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06). Sebastião Teixeira teria pedido para a irmã ler a Bíblia momentos antes de agredi-la.

De acordo com a Polícia Militar, Sebastião chegou à casa da irmã, Solange Teixeira, por volta das 3h30 afirmando que alguém havia invadido a residência dele e pedindo para chamar a polícia.

Ele estaria visivelmente confuso, porém sóbrio. Em seguida, o lavrador pediu para a irmã ler a bíblia. Enquanto ela fazia a leitura, o lavrador pegou uma faca que estava na cintura e deu um golpe no peito dela.

Solange Teixeira está em estado grave na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares relataram para a polícia que Sebastião estava com confusão mental. Ele fugiu em seguida e sua irmã foi socorrida por vizinhos para o Pronto Atendimento do município, mas por causa gravidade do ferimento foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internada no setor de emergência. 

A mãe dos envolvidos, uma idosa, presenciou o crime e está em estado de choque. O suspeito foi detido em seguida e encaminhado para a delegacia de plantão de Itapemirim, onde será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Pontos moeda