Polícia

Polícia investiga desaparecimento de nutricionista em São Mateus

O desaparecimento da jovem foi registrado na manhã desta sexta-feira (19), na 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Ela estava em um veículo onix branco

A jovem estava em um carro branco Foto: ​Reprodução Facebook

Uma nutricionista de 29 anos desapareceu na tarde da última quinta-feira (17) em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. De acordo com a polícia, Camila dos Santos Lopes estava em um veículo branco.

A mãe da jovem, Maria das Graças, informou que a filha estava na casa de uma prima, por volta das 14 horas, e desapareceu após sair para pegar o veículo. Desde então, a família não conseguiu entrar em contato com Camila, e nem receber nenhuma informação sobre ela.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento da jovem foi registrado na manhã desta sexta-feira (19), na 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Ela estava em um veículo onix branco, placa PPB1633.

A polícia pede para que a população que tenha algum tipo de denúncia ou informações sobre esse desaparecimento, e que possam contribuir com o trabalho da polícia, entrem em contato através do disque-denúncia 181.

Pontos moeda