Polícia

Homem em surto psicótico invade agência do Banestes, desarma segurança e faz reféns em Cariacica Sede

Populares informaram que o homem é morador de Cariacica Sede e passou a ter problemas psicológicos após descobrir um câncer

Um homem com sinais de surto psicótico invadiu uma a agência do Banestes em Cariacica Sede, na tarde desta quarta-feira (20), e faz clientes e funcionários reféns. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o homem estaria em surto psicótico e militares da Rotam e do BME estão no local negociando para que ele se entregue.

Ainda segundo a Sesp, funcionários e clientes do banco estão sendo feitos de reféns. Até o momento da atualização desta reportagem, o rapaz teria liberado apenas um refém que alegou estar com problemas de asma. 

A agência bancária está invadida há mais de duas horas e quatro policiais militares do Batalhão de Missões Especiais negociam com o acusado. Populares informaram à equipe de reportagem do Folha Vitória que o homem é morador de Cariacica Sede e passou a ter problemas psicológicos após descobrir um câncer. Disseram ainda que ele conhecia os seguranças do banco.

Às 18h29, um militar abriu a porta da agência, mas até o momento ninguém saiu da agência. O homem estaria armado. Toda a área próxima do banco foi isolada pela polícia. O comércio local foi fechado por orientação do Corpo de Bombeiros por volta das 17 horas.

Pontos moeda