Polícia

Jovem é morto a tiros em beco conhecido por tráfico na Serra

Depois de matarem Jackson, os suspeitos ainda teriam atirado para cima dos ocupantes do carro, que fugiram. Um homem de 28 anos e um rapaz de 18 foram baleados

O beco é conhecido por uma intensa movimentação de tráfico de drogas Foto: TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. De acordo com informação de moradores, Jackson Santos Queiroz teria ido comprar drogas em um beco, na noite da última segunda-feira (25) quando foi surpreendido pelos criminosos. Testemunhas disseram que o beco é conhecido por uma intensa movimentação de tráfico de drogas principalmente durante a noite. 

Ainda segundo testemunhas, por volta das 22 horas, Jackson chegou no local de carro acompanhado por mais dois rapazes. Eles pararam o veículo, a vítima desceu e entrou no beco, mas acabou sendo surpreendido pelos criminosos.

Depois de matarem Jackson, os suspeitos ainda teriam atirado para cima dos ocupantes do carro, que fugiram. Um homem de 28 anos e um rapaz de 18 foram baleados. Eles buscaram socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede onde mais tarde foram localizados pela Polícia Civil. 

O suspeitos teriam fugido a pé logo após cometerem o crime.

Pontos moeda