Polícia

Mãe vende filha de dez anos por uma garrafa de vodka

O homem falou que não fez nada de errado, uma vez que, depois de 'comprá-la', poderia fazer o que quisesse. A mãe tentou visitar a menina, que pediu para que não deixassem ela entrar

O mãe teria vendido a criaça por uma garrafa de vodka e dois euros Foto: Divulgação

Uma mulher é suspeita de vender a filha de dez anos para um homem. Na troca, ele deu para ela uma garrafa de vodka e dois euros como pagamento, segundo informações da polícia. O caso aconteceu em uma cidade da Rússia. 

O alerta foi dado por um desconhecido, que percebeu que alguma coisa estava se passando com a criança. A menina teria sofrido abuso sexual. De acordo com o portal de notícias BlastingNews, o suspeito detido, ao contrário da mãe da criança, que permaneceu em liberdade. 

O rapaz detido tem 23 anos e o negócio teria sido intermediado pela própria mãe da criança. A mulher teria apresentado a menina para o homem. O caso foi descoberto porque uma testemunha percebeu que a menina estava assustada e denunciou para a polícia. 

Quando a polícia encontrou a criança, ela estava machucada, chorando e com muito medo. Os policiais levaram a menina para o hospital, onde ficou confirmado o estupro que a criança sofreu nas mãos do homem que a tinha 'comprado', pouco antes. De acordo com as informações da polícia, a menina teria sido abusada sexualmente na presença da mãe, que a tinha vendido pela vodka, uma bebida alcoólica tipicamente russa, mas comercializada por todo o mundo. 

Depois de esse caso ser conhecido, a polícia deteve o homem que, se recusou a assumir as culpas, dizendo que não cometeu o crime. Para o suspeito, ele comprou a menina e, como tal, poderia fazer o que bem entendesse com ela. 

No entanto, a sua defesa não está correndo tão bem assim e o homem está detido, na cadeia, aguardando pelo desfecho da investigação. Quem também deverá ser chamada a declarar é a mãe da menina que, para já, se encontra em liberdade. A mulher ainda não foi detida pela polícia, no decorrer desse caso, mas deverá vir a ser chamada ainda. De acordo com o jornal Mirror, a mulher teria sido agredida por algumas pessoas vizinhas, depois de terem sabido que ela tinha vendido a menina para sexo. 

Enquanto a menina esteve no hospital, a mãe tentou visitar ela, mas a criança teria pedido para que não deixassem ela entrar, se mostrando muito assustada com a possível presença da mãe. Depois de sair do hospital, a menina foi colocada em um orfanato. Também um irmão seu, de doze anos, foi retirado da mãe, pelos serviços sociais.

As informações são do BlastingNews!

Pontos moeda