Polícia

Trio 'tira onda' em viatura do BME em Vitória e publica foto no Facebook

Imagem foi feita em frente à Praça do Papa, em Vitória. Um deles está no banco do motorista do veículo e os outros dois gesticulam para a câmera

Um dos rapazes aparece 'conduzindo' a viatura, enquanto os outros dois gesticulam para a câmera Foto: Reprodução

Uma foto com três rapazes, aparentemente menores, em uma viatura do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar tem circulado em alguns grupos do WhatsApp e em redes sociais nesta sexta-feira. 

A imagem mostra um dos jovens no banco do motorista do veículo, enquanto os outros dois estão no banco de trás, sinalizando para a câmera. A foto teria sido tirada em frente à Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória, durante uma operação do BME em 2013. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a foto em questão ocorreu durante um evento na Praça do Papa, no ano de 2013. Segundo a PM, a participação do Batalhão de Missões Especiais tinha o intuito de expor equipamentos de tecnologia não letal com o intuito de promover a aproximação com a comunidade.

A PM ressaltou ainda que o BME continua desenvolvendo ações dessa natureza, sempre buscando estreitar seu relacionamento com o cidadão capixaba.

Pontos moeda