Polícia

Apontada como ‘rainha do tráfico’, menor é apreendida em Conceição do Castelo

Segundo a polícia do município, ela agia na região há, pelo menos, três anos. A suspeita foi localizada na praça central da cidade, com pinos de cocaína, que seriam vendidos a R$ 50 cada

Com a adolescente, apontado por comandar o tráfico na cidade, foram encontrados 17 pinos de cocaína Foto: ​Divulgação/PC

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar e Conceição de Castelo, na noite do último sábado (29), resultou na apreensão de uma adolescente de 17 anos, apontada como a comandante do tráfico de drogas na região. Conhecida como a ‘rainha do tráfico’, a suspeita era procurada pela polícia, e contou que trazia drogas de Vitória para entregar em Venda Nova do Imigrante.

Segundo informações do delegado Cláudio Rodrigues, a jovem atua no tráfico de Conceição do Castelo há, pelo menos, três anos, e atualmente, mora em Vitória. “Ela era procurada há tempos, mas era muito esperta. Recebemos a informação de que ela estaria no município e, à paisana, montamos um cerco com o apoio do GAO”, comenta o delegado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 14 pinos de cocaína, que seriam vendidos a R$ 50 cada. “A droga estava escondida na calcinha dela e tínhamos duas policiais femininas que acompanhavam a ação. Ela confessou que trouxe a droga de Vitória para entregar a uma pessoa em Venda Nova do Imigrante”, completa.

A adolescente foi encaminhada até a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para providências. 

Pontos moeda