Polícia

Homem é suspeito de assassinar a sogra com sete tiros em Cariacica

A polícia informou que o atirador é procurado por infringir a Lei Maria da Penha. A menor e familiares da vítima prestaram depoimentos durante a noite

A adolescente e a família da vítima prestaram depoimento na DHPP Foto: TV Vitória

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a tiros no bairro Vista Mar, em Cariacica. O suspeito de matar Marisleide Vieira da Victoria é um homem de 31 anos que mantinha um relacionamento amoroso com a filha da dona de casa, de 13 anos. A vítima era contra o namoro e o crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (24). 

Familiares da dona de casa disseram que Marisleide estava na casa da irmã quando o suspeito entrou dizendo que a filha dela estava mantendo um caso com outro homem é que Marisleide estava encobrindo o relacionamento. Em seguida, ele atirou sete vezes contra a vítima. 

No momento do crime a filha de 13 anos estava no local, o filho de três anos dormia em outro quarto, e a de dez anos, que estava na casa de vizinhos, ouviu os tiros, saiu correndo e viu toda a cena.

Marisleide foi socorrida por vizinhos e levada até o Pronto Atendimento (PA) de Cobilândia, onde já chegou sem vida. De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu de moto depois do crime. 

A polícia informou que o atirador é procurado por infringir a Lei Maria da Penha. A menor e familiares da vítima prestaram depoimentos durante a noite na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Pontos moeda