Assaltos, arrastões e arrombamentos: capixabas vivem noite de terror na Grande Vitória

Também no Centro, outra loja foi arrombada e, para levar os eletrodomésticos furtados, o grupo usou um veículo que havia sido roubado minutos antes

 Versão para impressão  
No Centro de Vitória, uma loja de conveniência foi invadida por criminosos
Foto: ​Reprodução/TV Vitória

A noite do último domingo (05) foi marcada por medo e insegurança nas ruas da Grande Vitória. Com a falta de policiamento nas cidades, várias ações criminosas foram registradas e assustaram a população. As ruas e avenidas desertas deixaram o espaço livre para arrastões, saques, assaltos e arrombamentos. Na Vila Rubim, em Vitória, a loja de conveniência de um posto de combustíveis foi arrombada e saqueada por um grupo de pessoas.

Também no Centro, outra loja foi arrombada e, para levar os eletrodomésticos furtados, o grupo usou um veículo que havia sido roubado minutos antes. A Guarda Municipal agiu rápido e cinco pessoas foram presas. 

Ainda em Vitória, no bairro Jucutuquara, uma pizzaria foi assaltada e um carro foi roubado por quatro pessoas. Próximo ao Aeroporto de Vitória, testemunhas contaram que ouviram muitos disparos de arma de fogo e dois homens passaram de moto dando vários tiros. 

Um taxista que passava no local no momento dos disparos conta que estava com uma passageira no banco de trás do carro. Segundo ele, a passageira teve que se deitar. 

Em Campo Grande, Cariacica, vários estabelecimentos também foram arrombados
Foto: ​Reprodução/TV Vitória

Em Cariacica, a situação também ficou complicada e muitos furtos e arrombamentos foram registrados. Na Avenida Expedito Garcia, principal via de Campo Grande, vários estabelecimentos foram saqueados.Lojas de roupas foram arrombadas os produtos levados, além de uma loja de móveis e eletrodomésticos. 

De acordo com seguranças que estavam no local, em uma ação rápida os suspeitos levaram todas as televisões do local. Uma loja de roupas femininas também teve a vidraça quebrada e os criminosos reviraram tudo. 

O polo de confecções da Glória, em Vila Velha, também foi alvo de ações criminosas com muitas lojas arrombadas e vitrines quebradas. 

TAGs

  • ações criminosas
  • assaltos
  • assaltos no es
  • crimes na grande vitória
  • paralisação da pm no es
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016