Polícia

Policial Civil morre durante troca de tiros com criminosos em Colatina

Nenhum policial civil gravou entrevista, mas alguns afirmaram que Marcelinho, como era conhecido, era querido por todos. Ele atuava como policial civil há mais de dez anos

Marcelo chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo  Foto: Reprodução

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória foi morto na noite da última terça-feira (7) durante uma troca de tiros no município de Colatina, no noroeste do Espírito Santo

O investigador da Polícia Civil, Mário Marcelo Albuquerque, foi morto ao ser atingido por um disparo no abdômen ao tentar evitar um assalto na localidade conhecida como Baunilha, cerca de 20 km do Centro de Colatina. De acordo com as primeiras informações, ele e um colega que também é Policial Civil iriam até o município para realizar diligências. No caminho, o militar viu um homem que estava sendo assaltado e houve troca de tiros e ele acabou baleado. 

O policial chegou a ser socorrido com vida e levado para um hospital da região, mas acabou morrendo. Na porta da DHPP, o delegado plantonista conversava com alguns investigadores e a informação é de que policiais foram até Colatina para investigar o caso. O corpo de Marcelinho foi levado para o Departamento Médico Legal, que estava com o portão fechado. 

O sepultamento do investigador está previsto para as 17 horas, no Cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra. Os cinco presos suspeitos de envolvimento na morte do militar chegaram à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa onde o investigador trabalhava.

Pontos moeda