Polícia

Companheiro é suspeito de matar dona de casa com golpes de facão em Cachoeiro

O companheiro da vítima fugiu após o crime, e não foi localizado pela polícia. A morte da dona de casa chocou os moradores do bairro pela brutalidade

Maria da Penha Pereira Almeida da Silva foi assassinada com golpes de facão no interior de sua casa, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Uma dona de casa de 56 anos foi morta no fim da tarde desta sexta-feira (31) com golpes de facão. O crime aconteceu no bairro Boa Vista em Cachoeiro. Maria da Penha Pereira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu na rua Manoel Pereira Martins por volta das 17h40.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta no interior de sua residência. O principal suspeito do feminicídio é o companheiro de Maria da Penha, que fugiu do local e não foi localizado pela polícia. A motivação do crime ainda não foi identificada.

A dona de casa não resistiu aos ferimentos  Foto: ​Reprodução

Essa é a segunda morte registrada no bairro Boa Vista em menos de 24 horas. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cachoeiro vai investigar o caso. O corpo de Maria da Penha foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda