Polícia

Causa da morte de adolescente na Praia do Canto está sob investigação

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem foi identificado como Hugo Almeida Favarato. Por enquanto, investigações adicionais não serão divulgadas

O adolescente foi identificado como Hugo Almeida Favarato, de 16 anos Foto: Reprodução/Facebook

As causas da morte de um adolescente de 16 anos, registrada durante a madrugada deste domingo (23) ao cair de um prédio localizado no bairro Praia do Canto, em Vitória, ainda está sob investigação.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem foi identificado como Hugo Almeida Favarato. Por enquanto, informações adicionais não serão divulgadas para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Nas redes sociais, amigos de Hugo lamentaram a morte do adolescente. "Que Deus o conforte brother, pra mim você estará sempre entre nós! Te amo e sempre te disse isso e não vai ser agora que isso vai mudar, você está em um lugar melhor brother pode crer", publicou um deles.

"Meu irmão, meu amigo, você se foi mas sua presença sempre estará em mim, fique com Deus!! Ele é a vida, a morte e a salvação. Um até logo, um abraço e grande beijo em cada um da sua família, que eles possam se confortar e seguir essa caminhada que se chama vida. Eu te amo", homenageou outro

Pontos moeda