Polícia

Universitário é baleado e perde parte da visão após discussão de trânsito em Vila Velha

O fato aconteceu após ele e o irmão terem a motocicleta fechada por um carro. Irritado com o acontecido, o rapaz parou para chamar a atenção do motorista, que estava armado e reagiu

O rapaz continua internado no Hospital São Lucas Foto: Divulgação

Um universitário de 22 anos perdeu parte da visão e o irmão foi ferido na barriga após uma discussão de trânsito ocorrida, na tarde do último sábado (13), no município de Vila Velha.

O universitário teve o olho esquerdo atingido por um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu após a motocicleta em que estavam ter sido fechada por um carro. Irritado com o acontecido, o rapaz parou para chamar a atenção do motorista, que estava armado e reagiu. 

O jovem está internado no hospital São Lucas, em Vitória. O irmão dele disse que ele está consciente e, bastante abalado, pergunta o tempo todo sobre a possibilidade de recuperar a visão. "Ele está sentindo dor e ficar perguntando para a minha mãe se ficou cego". 

O irmão conta que os dois seguiam de motocicleta para a casa de um colega da faculdade. Ao passarem pelo viaduto da Segunda Ponte, foram fechados pelo carro de cor preta. Depois de poucos metros, eles pararam no semáforo, que estava fechado. A vítima, que pilotava a motocicleta, novamente chamou a atenção do motorista e começou a discussão. Assim que o sinal abriu, o agressor baixou o vidro da janela e atirou contra o chão,. mas estilhaços da bala atingiram o rosto do rapaz."Estávamos descendo o viaduto embaixo da Segunda Ponte, quando fomos fechados pela esquerda por um motorista que estava em um carro preto, que quase fez com que caíssemos dentro de um valão. Encostamos e fomos tirar satisfação, já que ele quase atropelou a gente. Com a mão direita, em movimento, atirou em direção ao chão, mas a bala 'despedaçou' e veio na nossa direção e acertou o olho do meu irmão", contou.

O rapaz disse que a bala atingiu o olho do universitário e ficou alojada na cabeça. O autor do disparo conseguiu escapar e ainda não foi identificado. O irmão pede que o motorista se apresente à Justiça. "Se ele foi homem suficiente para dar tiro no chão, que seja homem para ir até a delegacia". 

>>Confira o vídeo<<

Pontos moeda