Polícia

Presa mãe de criança morta após ser torturada e violentada pelo padrasto em Cariacica

O acusado de cometer o crime contra a menina já está preso desde o último dia 20. Ele foi encontrado dentro de uma caçamba de lixo no município de Viana

A mãe também foi detida Foto: TV Vitória

A mãe de Fabiane Isadora Claudino, de apenas dois anos, que morreu após ser estuprada e torturada, foi presa 15 dias após o crime. De acordo com a equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob responsabilidade do delegado Lorenzo Pazolini, Maria Izabel, de 22 anos, será apresentada durante uma coletiva que vai acontecer na tarde desta sexta-feira (2). Mais informações sobre o caso também serão passadas pelo delegado.

O principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da menina, Michael Lelis, de 28 anos. Ele foi preso na noite do último dia 20, dentro de uma caçamba de lixo, em Marcílio de Noronha, Viana. 

Na delegacia, Michael contou que, após ingerir uma garrafa de bebida alcoólica, bateu e violentou a criança dentro do banheiro. "Eu empurrei ela. Ela começou a chorar e aí eu fiz o que fiz", disse.

A menina tinha apenas dois anos Foto: TV Vitória

Na semana em que o crime aconteceu, em entrevista para a TV Vitória/Record TV, a mãe de Isadora disse que estava planejando se separar do suspeito. A jovem contou que as agressões começaram depois que ela começou a trabalhar. Mas em outras ocasiões ela e a filha já foram agredidas. 

“Dois meses atrás eu tive uma briga com ele que eu saí de casa. Ele jogou a Isadora e me jogou, como se através dela ele me afetasse. Eu me abri com a minha irmã e falei que quando eu recebesse eu ia saí dali, mas ele não podia ficar sabendo, porque eu precisava dele até o mês seguinte”, relatou.

Pontos moeda