Polícia

Traficante conhecido como “Mata Rindo” é morto com mais de 12 tiros na Serra

A vítima havia sido presa no mês passado, durante uma operação, por chefiar o tráfico de drogas na região. Ele foi encontrado em uma barraquinha usada para venda de entorpecentes

Marcos Antônio foi preso por tráfico de drogas no mês passado Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 22 anos foi assassinado com mais de 12 tiros dentro de um condomínio, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. De acordo com a polícia, Marcos Antônio da Silva Xavier, conhecido como “Mata Rindo”, havia sido preso no mês passado durante uma operação. Ele era suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região.

Segundo os policiais, a vítima foi encontrada em uma barraquinha que serve para a comercialização de drogas. A região é dominada por traficantes e no condomínio vivem cerca de 600 famílias, de acordo com os moradores.

O local foi construído para receber pessoas que viviam em áreas de risco no município, mas desde a inauguração o espaço, de acordo com a polícia, é dominado por traficantes. 

A suspeita da morte de Marcos Antônio é a guerra do tráfico, mas a autoria do crime e a motivação serão investigadas por equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda