Política

Conheça os primeiros secretários escolhidos por Hartung

Novos nomes deverão ser anunciados por Hartung a partir da próxima semana. A expectativa é de que o vice César Colnago (PSDB) seja confirmado para a Agricultura

As secretárias foram apresentadas por Hartung (PMDB), e pelo vice César Colnago (PSDB), nesta sexta-feira (27) Foto: Andreia Soares

O governador eleito do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), apresentou parte do secretariado, nesta sexta-feira (28). Foram apresentadas a economista e ex-diretora do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), Ana Paula Vescovi; a economista Andrezza Rosalém e Angela Pitanga Pinto. A equipe será empossada no dia 01 de janeiro.

Vescovi, que já integra a equipe de transição, assumirá a Secretaria da Fazenda. Andrezza Rosalém será diretora-presidente do IJSN, e Ângela Pitanga comandará o Cerimonial do Governo.

Novos nomes deverão ser anunciados por Hartung a partir da próxima semana. A expectativa é de que o vice César Colnago (PSDB) seja confirmado para a Agricultura. O coordenador da equipe de transição, Haroldo Corrêa Rocha, também deverá permanecer no grupo. Especula-se ainda que o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM), assuma a pasta de Segurança Pública, que comandou por seis anos.

Reunião com prefeitos 

Já na próxima quarta-feira (03), Hartung se reúne com os prefeitos do Estado. A reunião está marcada para às 14 horas, em Vila Velha.

Pontos moeda