Política

Governador discute fatores climáticos com prefeito de Santa Maria de Jetibá durante encontro

O encontro que foi realizado no Palácio Anchieta, em Vitória, teve como pauta políticas de gestão pública e parcerias entre Estado e Município

Encontro aconteceu nesta manhã Foto: Divulgação

No final da amanhã desta segunda-feira (26) o governador Paulo Hartung recebeu uma visita de cortesia do prefeito de Santa Maria de Jetibá, Eduardo Stuhr. O encontro que foi realizado no Palácio Anchieta, em Vitória, teve como pauta políticas de gestão pública e parcerias entre Estado e Município, principalmente, nos fatores climáticos extremos.

“Estamos vivendo em um período muito curto dois fenômenos climáticos extremos. Até pouco tempo o Estado foi castigado com fortes chuvas e agora passamos por um momento delicado em que, principalmente nossos rios que abastecem a população, sofrem por  conta da falta de chuva. Discutir esse tema com o município e a sociedade é fundamental para avançamos”, destaca o governador.

“Temos algumas propostas para criação de reservas técnicas de água para abastecer os produtores da região. Agora vamos discutir a viabilidade em parceria com o governo”, explica o prefeito Eduardo Stuhr.

Pontos moeda