Política

Rodney Miranda e Amaro Neto anunciam parceria para disputa em Vila Velha e Vitória

Anúncio da aliança firmada entre o Solidariedade e o Democratas aconteceu neste sábado, no município canela-verde. Também fazem parte da parceria o PMB e o PRP

Amaro Neto e Rodney Miranda são pré-candidatos às prefeituras de Vitória e Vila Velha, respectivamente Foto: Divulgação

Os partidos Solidariedade e Democratas anunciaram, neste sábado (23), uma parceria para as eleições municipais deste ano em Vitória e Vila Velha. O acordo coloca lado a lado Rodney Miranda (DEM), pré-candidato à reeleição no município canela-verde, e o deputado estadual Amaro Neto (SD), que deverá estar na disputa pela prefeitura da capital.

"Estamos juntos no projeto de continuidade na cidade canela-verde. O PMB e PRP também estão conosco", ressaltou Rodney Miranda, que também é presidente estadual do Democratas.

Amaro Neto também comemorou a parceria, cujo anúncio foi realizado na sede do Democratas, em Vila Velha. "Fico feliz porque é mais um partido importante na composição. A nossa política é feita com o coração", destacou o parlamentar.

Estavam presentes na reunião, além de Amaro e Rodney, o secretário geral do DEM/ES, Toninho Magalhães; o presidente do DEM Vila Velha, Diogo Filadelfo; o presidente do DEM Vitória, Bernardo Teteco; o secretário geral do Solidariedade de Vila Velha, Júnior Jodima; o presidente do PRP de Vila Velha, Ismael Continente, e a presidente do PMB de Vila Velha, Sandra Layber.

Pontos moeda