Carnaval
Novo Império celebra 68 anos com samba nesta sexta-feira
Leitura:
2
Minutos
A Novo Império, uma das mais antigas escolas de samba do Carnaval de Vitória, celebra 68 anos nesta sexta-feira (20).
Assuntos
Carnaval
Para marcar a data, a agremiação promoverá uma grande festa em sua quadra, no bairro Caratoíra. O encontro acontece a partir das 19h30. O ingresso colaborativo custa R$ 10.
LEIA TAMBÉM: Cariacica abre inscrições de blocos de rua para carnaval de 2025
O evento contará com diversas atrações que prometem animar o público. Entre os destaques está a apresentação do sambista Kleber Simpatia, ex-intérprete da Novo Império e voz marcante do desfile do título conquistado em 2022. Ele comanda uma animada roda de samba durante a noite.
LEIA TAMBÉM: Ensaio de Natal, aniversário e churrasco: semana tem programação especial nas escolas de samba
A festa também será palco da estreia oficial do novo mestre-sala da escola, Emanuel Lima, que se apresentará ao lado da 1ª porta-bandeira, Gessya Santana.
Outro momento aguardado é o show da bateria Orquestra Capixaba de Percussão, além da presença dos passistas, baianas, destaques e da rainha da bateria. O intérprete oficial da escola, Danilo Cezar, também participa da celebração.
https://infogram.com/1p1270mqw231r1imx70q3yqv2va6z0qwp90?live
Mais notícias
Mais artigos
Carnaval
Carnaval de Vitória 2026: ingressos começam a ser vendidos neste sábado
Entradas para arquibancadas, mesas, lounges e camarotes do Grupo Especial estarão disponíveis a partir de R$ 100 no site Brasil Ticket
Educação
Vitória terá curso de pós-graduação dedicado a criatividade no carnaval
Palestra inaugural acontece nesta semana e terá a presença do carnavalesco paulista Sidnei França
Carnaval
Cidade do Samba vai ter 7 barracões, área de eventos e acesso para embarcações em Vitória
Com 16 mil m², espaço será construído entre o Tancredão e o Sambão do Povo e vai reunir estruturas para escolas de samba e eventos culturais
Cultura de Cariacica
João Bananeira será enredo da Boa Vista no Carnaval de Vitória 2026
Para manter o título do Carnaval de Vitória em Cariacica, a Independente de Boa Vista aposta na figura folclórica e tradição do Congo de Máscaras
Samba
Nova escola de samba de Vila Velha quer desfilar no Carnaval de Vitória em 2026
A diretoria da Independente Terra Vermelha está em conversas com a Liga Espírito-Santense de Escolas de Samba para estrear na avenida no próximo ano
Carnaval
Gaviões da Fiel terá desfile sobre povos indígenas no Carnaval 2026
“Vozes ancestrais para um novo amanhã” será o enredo do próximo desfile da escola de samba paulistana
Esse site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Termos de Uso e Política de Privacidade