Sede da Benevix. Foto: Benevix/Divulgação
Sede da Benevix. Foto: Benevix/Divulgação

Com mais de duas décadas de atuação no mercado de saúde suplementar, a Benevix consolidou-se como uma das principais administradoras de benefícios do país. A empresa se destaca por oferecer soluções completas em planos de saúde, aliando inovação tecnológica, atendimento próximo e compromisso ético para garantir acesso de qualidade aos seus beneficiários.

Segundo o gerente de Relacionamento e Operações Comerciais da Benevix, Igor Brum, “ter o cuidado como vocação é nossa essência, está no DNA da Benevix, que há mais de 20 anos gerencia com excelência as mais variadas carteiras e oferece a seus clientes a tranquilidade de contar com um serviço de qualidade e focar no que realmente importa: cuidar da sua saúde e dos seus”.

Igor Brum, gerente de Relacionamento e Operações Comerciais da Benevix. Foto: divulgação

O reconhecimento no Excelência em Saúde é visto como reflexo dessa trajetória. “Sermos reconhecidos é um reflexo do nosso cuidado genuíno e da confiança conquistada. Essa lembrança é fruto de muito trabalho, dedicação e do compromisso de colocar o cliente sempre em primeiro lugar”, destaca Igor.

Entre os principais diferenciais da Benevix estão a solidez, a transparência e a capacidade de oferecer as melhores opções de planos do mercado.

“Com mais de 20 anos de expertise em saúde suplementar, conquistamos a confiança do público através da solidez, transparência e do compromisso em oferecer sempre as melhores opções de planos de saúde no mercado”, reforça.

Sede da Benevix. Foto: Benevix/Divulgação

A empresa também valoriza profundamente sua equipe. “Nosso time é essencial, e a gestão com foco no cliente e em nossos colaboradores certamente é um dos pilares do sucesso da Benevix, que está continuamente investindo na melhoria dos nossos 93 colaboradores. Cada colaborador entende seu impacto na vida de quem atendemos. Valorizamos o potencial individual, alinhando esforços para alcançar uma excelência que só é possível juntos”, explica Igor.

A humanização é apontada como um dos grandes diferenciais da empresa. “Trabalhamos com empatia e resolvemos problemas com atenção às particularidades de cada cliente, sempre comprometidos em oferecer os melhores benefícios, com os melhores custos. Isso cria confiança, reforça vínculos e nos torna referência no Espírito Santo e em todo o país”, afirma o gerente.

Para os próximos anos, a empresa pretende seguir investindo em tecnologia e fortalecendo parcerias. “Nossa prioridade será sempre cuidar com excelência e estar próximos de nossos beneficiários”, conclui.