Há 15 anos no mercado, a Casa do Serralheiro mostra que o sucesso está em muito mais do que vender produtos — está em entregar confiança, atenção e envolvimento verdadeiro com cada cliente.
“Acreditamos que somos lembrados frequentemente porque colocamos o cliente no centro de tudo e nos envolvemos de verdade com ele. Não vendemos apenas aço, entregamos um atendimento humanizado e atencioso, que transmite confiança e acolhe o capixaba”, resume o diretor-executivo da Casa do Serralheiro, Brendo Bremenkamp.
Esse cuidado com a jornada do cliente não se limita ao balcão. Está na estrutura robusta — como o novo Centro de Distribuição em Viana, com 8 mil metros quadrados —, na logística eficiente e na proposta de entregar qualidade com preço imbatível todos os dias.
Um dos momentos mais marcantes dessa história foi a inauguração da primeira filial, na Serra, em 2019.
“Foi ali que entendemos a magnitude do que estávamos construindo. Expandimos a estrutura e mantivemos a cultura, mantendo o humano e adicionando uma identidade regional, feita de gente que acredita no que faz”, diz Brendo.
Com crescimento consistente desde a matriz em Cariacica, a Casa do Serralheiro segue com raízes profundas e asas abertas.
Mais do que uma marca lembrada, a empresa se compromete com o amanhã. “Deixar uma marca positiva na vida das pessoas é a maior virtude de nossas vidas, e numa empresa não é diferente. Criar uma rede sólida e de confiança com nossos clientes, parceiros e colaboradores é o que nos faz crescer e nos leva para o futuro.”
Esse legado também passa pelo apoio a projetos sociais, que impactam gerações com acolhimento, cuidado e oportunidades. “A solidariedade também faz parte da nossa missão, ela planta sementes que contribuem com a formação de profissionais e cidadãos melhores.”
Com os pés fincados na tradição e os olhos voltados para o novo, a Casa do Serralheiro cultiva o equilíbrio entre história e inovação. “Mantemos o olhar firme nas nossas raízes, sem medo de nos reinventar. A tradição está em nossos valores, e a inovação está na forma como os trabalhamos no dia a dia.”
E é justamente esse jeito de “estar onde importa, na hora que importa e com quem importa” que torna a marca inesquecível e uma parceira de obra, de sonho e de recomeço.