Tratar o cliente com empatia, oferecer um atendimento sem burocracia e entregar soluções como se fossem para si próprio: esses são alguns dos pilares que fazem da Confiauto uma marca lembrada com carinho e respeito pelos capixabas.
Para o presidente da empresa, Gleisson Daltio, o segredo está em compreender que cada cliente é único — e, por isso, merece um atendimento igualmente singular.
“O ponto de virada foi entender que cada cliente é diferente, e cada cliente tem uma demanda específica. Saber reconhecer a necessidade individual de cada um e trazer um produto personalizado nos aproxima cada vez mais do mercado capixaba”, afirma Gleisson.
A Confiauto acredita que ser lembrada é mais do que ser vista — é ser significativa. E em um cenário cada vez mais digital e automatizado, a experiência humanizada se torna um diferencial competitivo. “Sem dúvida, a experiência humanizada e sem burocracia, em um cenário cada vez mais digitalizado e de atendimentos automáticos, cria uma experiência inesquecível.”
Comprometida com o presente e de olho no futuro, a marca se orgulha da diversidade presente em sua equipe. “Ter na equipe pessoas de todos os perfis econômicos, sociais e de orientação pessoal faz a Confiauto falar a mesma língua de uma sociedade cada vez mais diversificada”, diz o presidente.
Outro valor que se perpetua é a proteção. “A Confiauto sabe da dificuldade que é construir um patrimônio, e poder garantir que nossos clientes não terão seus bens subtraídos por uma criminalidade cada vez mais presente é nosso compromisso e nosso legado.”
Para continuar sendo um ícone relevante, a empresa equilibra tradição com inovação, mantendo seus princípios, mas sempre atualizada com as demandas da sociedade.
“Desenvolver uma solução de qualidade, cobrar um preço justo e respeitar nosso cliente como nós mesmos gostaríamos de ser respeitados” é, segundo Gleisson, o que faz da Confiauto não apenas um ícone de hoje, mas também do futuro.