Marcas Ícones

Kalunga, um nome que virou sinônimo de soluções para o dia a dia

Com mais de meio século de história e uma presença marcante no ES, a Kalunga se firma como referência de inovação, confiança e atendimento

Leitura: 3 Minutos
Loja da Kalunga. Foto: Kalunga/Divulgação
Loja da Kalunga. Foto: Kalunga/Divulgação

Estar presente com consistência na vida das pessoas é um dos maiores trunfos da Kalunga — e é também o que a torna a marca mais lembrada na categoria Loja de Artigos de Escritório e Informática na pesquisa Marcas Ícones.

“Acreditamos que esse reconhecimento vem do nosso compromisso contínuo com o cliente. Trabalhamos diariamente para oferecer variedade, qualidade e um atendimento que faça a diferença, sempre atentos às necessidades de quem busca soluções práticas e completas para o dia a dia no escritório, em casa ou nos estudos. Estar presente na rotina das pessoas, com consistência e confiança, faz da Kalunga uma marca naturalmente lembrada”, afirma a coordenadora de Marketing da empresa, Maria Pedroso.

Maria Pedroso, coordenadora de Marketing da Kalunga. Foto: Kalunga/Divulgação

A chegada da Kalunga ao Espírito Santo marcou uma nova fase na conexão da marca com o público local.

“Mais do que oferecer produtos, trouxemos soluções, proximidade e um atendimento que valoriza as necessidades do consumidor capixaba. O engajamento das nossas equipes locais, profundamente conectadas com a cultura e o perfil da região, foi essencial para consolidarmos um vínculo afetivo e comercial”, lembra Maria.

Com 53 anos de trajetória, a Kalunga aposta em inovação e responsabilidade para se manter relevante no presente e no futuro.

“Nos orgulhamos de ser uma marca que facilita a vida das pessoas. Investimos continuamente em inovação, tecnologia e atendimento humano, promovendo um ambiente onde o cliente encontra o que precisa, com confiança”, explica. E conclui: “Nosso compromisso é deixar um legado positivo para as próximas gerações. O que torna a Kalunga inesquecível é a nossa presença real na vida das pessoas”.

Loja da Kalunga. Foto: Kalunga/Divulgação