Estar presente com consistência na vida das pessoas é um dos maiores trunfos da Kalunga — e é também o que a torna a marca mais lembrada na categoria Loja de Artigos de Escritório e Informática na pesquisa Marcas Ícones.
“Acreditamos que esse reconhecimento vem do nosso compromisso contínuo com o cliente. Trabalhamos diariamente para oferecer variedade, qualidade e um atendimento que faça a diferença, sempre atentos às necessidades de quem busca soluções práticas e completas para o dia a dia no escritório, em casa ou nos estudos. Estar presente na rotina das pessoas, com consistência e confiança, faz da Kalunga uma marca naturalmente lembrada”, afirma a coordenadora de Marketing da empresa, Maria Pedroso.
A chegada da Kalunga ao Espírito Santo marcou uma nova fase na conexão da marca com o público local.
“Mais do que oferecer produtos, trouxemos soluções, proximidade e um atendimento que valoriza as necessidades do consumidor capixaba. O engajamento das nossas equipes locais, profundamente conectadas com a cultura e o perfil da região, foi essencial para consolidarmos um vínculo afetivo e comercial”, lembra Maria.
Com 53 anos de trajetória, a Kalunga aposta em inovação e responsabilidade para se manter relevante no presente e no futuro.
“Nos orgulhamos de ser uma marca que facilita a vida das pessoas. Investimos continuamente em inovação, tecnologia e atendimento humano, promovendo um ambiente onde o cliente encontra o que precisa, com confiança”, explica. E conclui: “Nosso compromisso é deixar um legado positivo para as próximas gerações. O que torna a Kalunga inesquecível é a nossa presença real na vida das pessoas”.