
Ser lembrada é mais do que estar presente — é ser significativa. A Morar Construtora, mais uma vez reconhecida em Marcas Ícones, entende profundamente esse conceito. Ao longo de sua história, a empresa construiu muito mais que empreendimentos: cultivou relações, transformou bairros e realizou sonhos.
“Acredito que a Morar é, mais uma vez, a mais lembrada porque temos um compromisso genuíno com as pessoas. Nossa missão vai além de construir imóveis. Queremos transformar vidas por meio do acesso à moradia de qualidade”, afirma a presidente da construtora, Aline Stefanon.

Com mais de 11 mil unidades entregues, a Morar foi pioneira ao tornar possível o sonho da casa própria em áreas estratégicas da Grande Vitória.
“Ao fazer isso com consistência e propósito, conseguimos realizar o sonho da casa própria para muitas famílias”, destaca Aline.
Esse compromisso vai além das chaves entregues: a marca investe em eventos, capacitação, campanhas e até criou a personagem Cora, um símbolo afetivo que se tornou referência de comunicação próxima e acessível.

A atuação da Morar está voltada para o impacto positivo em diversas frentes. “Impactamos vidas, desde as famílias que realizaram o sonho da casa própria, os nossos parceiros que se desenvolvem, aos nossos funcionários que encontram dentro da empresa muita oportunidade e crescem juntos conosco”, diz Aline.
Os empreendimentos da empresa integram itens de lazer, infraestrutura completa e soluções sustentáveis, como placas fotovoltaicas, que reforçam o compromisso com o futuro.

Em um setor que exige atualização constante, a escuta ativa é a chave para o equilíbrio entre tradição e inovação.
“Escutamos nossos clientes, nossos corretores, nossos colaboradores e o mercado. A tradição nos ensina o valor da confiança e nos dá segurança; a inovação nos impulsiona a fazer melhor todos os dias”, afirma.
E conclui: “Construímos hoje com responsabilidade para que mais pessoas tenham um amanhã digno, seguro e cheio de possibilidades”.