Marcas Ícones

MRV investe em inovação e relacionamento com o cliente

Presente no ES desde 2007, marca já entregou mais de 13 mil unidades no Estado e aposta na transformação urbana com responsabilidade social

Leitura: 3 Minutos
Parkside Residence, empreendimento da MRV na Serra; Imagem: divulgação
Parkside Residence, empreendimento da MRV na Serra; Imagem: divulgação

A MRV é uma das marcas mais lembradas pelos capixabas na pesquisa Marcas Ícones quando o assunto é construtora de imóveis. Atuando no Espírito Santo desde 2007, a empresa já entregou mais de 13 mil unidades e construiu um relacionamento sólido com os clientes.

“A MRV construiu uma relação sólida com os capixabas ao longo dos anos, oferecendo mais do que imóveis, mas oportunidades reais de transformação de vida”, destaca a gestora comercial da MRV no Estado, Werlla Poleze.

O sucesso de empreendimentos como o Parkside Residence, na Serra, evidencia esse vínculo. “Ele representou um marco importante, pois expandimos nossa atuação para o segmento de médio padrão, mantendo a essência da marca: qualidade com acessibilidade”, afirma.

Com mais de 85% das unidades comercializadas, o lançamento reforçou a conexão da marca com as aspirações do público capixaba.

Werlla Poleze, gestora comercial da MRV no Espírito Santo. Foto: divulgação

A atuação da empresa vai além da entrega das chaves. “Nos orgulhamos de fazer parte da solução de um dos maiores desafios do Brasil: o déficit habitacional. Nosso legado é oferecer moradia digna, segura e acessível para milhares de famílias, contribuindo para um futuro mais justo e promissor”, pontua Werlla.

No Espírito Santo, a MRV já investiu mais de R$ 31 milhões em obras de urbanização e melhorias em infraestrutura. “São melhorias que permanecem e beneficiam as futuras gerações, promovendo qualidade de vida, mobilidade e bem-estar social”, afirma.

Com mais de quatro décadas de história, a empresa combina tradição com inovação. “Nosso modelo de negócio se moderniza constantemente, mas sempre com o cliente no centro das decisões”, diz.

Para Werlla, o segredo está em ouvir as necessidades da população e transformar essas demandas em soluções acessíveis. “A MRV é inesquecível porque entrega mais do que moradia: entrega pertencimento, dignidade e realização”, resume. Esse olhar humano também é o que torna a marca um verdadeiro ícone do futuro: “Trabalhamos para reduzir o déficit habitacional, desenvolver comunidades sustentáveis, gerar emprego e renda e transformar paisagens urbanas”.

E se a missão da empresa coubesse em uma única frase? Werlla não hesita: “Transformar sonhos em lares, e lares em futuros.”