Com mais de duas décadas de presença na casa dos brasileiros, a Vivo consolida-se como líder em telecomunicações ao unir tecnologia, inovação e responsabilidade social. Essa combinação de atributos transformou a marca em uma referência entre os capixabas, tanto que ela conquistou novamente o título de mais lembrada na categoria Operadora de Internet na pesquisa Marcas Ícones.
“Acreditamos que esse reconhecimento reflete o compromisso contínuo da Vivo com a inovação, a excelência em conectividade e a experiência oferecida em cada ponto de contato com o cliente. Estamos presentes na vida e na casa dos brasileiros há 26 anos, promovendo conexões que aproximam as pessoas e fortalecem as relações”, afirma o diretor regional da Vivo no Espírito Santo e Rio de Janeiro, Cristiano Salgado.
A presença da Vivo no Estado se reflete em números robustos: são 81 lojas e 4.481 pontos de recarga, incluindo unidades emblemáticas como as do Shopping Vitória e do Boulevard Vila Velha.
“Esses espaços oferecem experiências imersivas e tecnológicas, criando vínculos reais com os capixabas.”
A marca também se destaca por sua atuação como um verdadeiro ecossistema digital, oferecendo soluções que vão além da conectividade, abrangendo áreas como saúde, educação, finanças, entretenimento, energia e bem-estar.
“A Vivo está sempre atenta ao momento atual e evolui suas soluções e tecnologias para refletir às demandas da sociedade.”
Esse olhar amplo, que integra tecnologia e impacto social, também está presente nas ações de sustentabilidade e inclusão.
Projetos como o “Vivo Recicle”, que incentiva há quase 20 anos a destinação correta de eletrônicos, e a plataforma “Futuro Vivo” reforçam o compromisso da marca com um amanhã mais sustentável.
A empresa também atua com metas ambientais ousadas, como a de atingir emissões líquidas zero até 2035.
“O que torna a Vivo inesquecível é a relação genuína que constrói com seus consumidores, por meio de narrativas relevantes e experiências marcantes, como campanhas como o movimento ‘É tempo de mudar seu tempo com o celular’, que reforça a importância do equilíbrio no uso da tecnologia.”
Com presença em mais de 500 cidades brasileiras com 5G, cerca de 29 milhões de domicílios conectados por fibra ótica e mais de 116 milhões de acessos em sua base de clientes, a Vivo segue liderando o presente e traçando caminhos para o futuro.
“Ser um ícone do futuro é inovar com propósito, evoluir junto com a sociedade e antecipar as necessidades de um mundo em constante transformação.”