Copa 2022

Em clima de Copa, muro pintado com craques da seleção no estádio do Estrela viraliza

O que mais chamou atenção foi a imagem do ex-jogador Vampeta, posando sem camisa em um ensaio na época de jogador

Foto: Assessoria Estrela do Norte

Em ritmo de Copa do Mundo, o Estrela do Norte, em parceria com o Boteco do Caranguejo, viralizou nas redes sociais e está fazendo sucesso. No muro do famoso estádio Sumaré, a equipe do estabelecimento criou uma arte com ídolos que marcaram a seleção brasileira e atletas que fizeram história no clube alvinegro.

Na arte, é possível ver Neymar, Vinicius Júnior, Cafú, Ronaldo, Vampeta e os craques do Estrela que participaram do título Capixaba de 2014, Paulo Matos, Geraldo e Ferrugem.

O que mais chamou atenção foi a imagem do ex-jogador Vampeta, posando sem camisa. O clube publicou a foto na rede social e já alcançou mais de 1400 curtidas. Além disso, a página “Desimpedidos”, nacionalmente conhecida no meio esportivo, republicou a postagem, que conta com mais de 66 mil curtidas.

Após o sucesso nas redes sociais, a equipe do Estrela e do Boteco do Caranguejo lançaram uma campanha, incentivando os moradores a tirarem fotos no local para postar e marcar o Vampeta. A meta é conseguir um vídeo do pentacampeão até o início da Copa do Mundo.

Pontos moeda