Copa 2022

Richarlison marca 3º gol na Copa e até Tite entra na dança do pombo

Treinador da seleção deixou a seriedade de lado e celebrou ao lado do camisa 9 capixaba e dos companheiros

Foto: Instagram | @cbf_futebol

O capixaba Richarlison balançou as redes pela terceira vez na Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira (05) em partida contra a Coreia do Sul. 

O atacante se sacramentou como artilheiro da seleção no mundial e deu a cadência da equipe canarinho (ou pombo?) na quarta partida da seleção.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Richarlison marcou o terceiro gol na goleada por 4x1 contra os asiáticos e foi comemorar junto ao banco de reservas com sua marca registrada, a dança do pombo. 

O que chamou a atenção foi quem entrou no ritmo: um empolgado Tite deixou a seriedade de lado e se juntou à celebração.

A participação do técnico na farra não passou despercebida e levou os torcedores a loucura nas redes sociais. Além da alegria pela vitória, os brasileiros inundaram a internet com piadas e memes que eternizaram este momento icônico do esporte.

Além do Pombo, Vini Jr., Neymar e Paquetá também carimbaram as redes coreanas. Já os adversários, marcaram o gol de honra no segundo tempo, assinado pelo meio-campista Seung-Ho Paik.

O Brasil segue agora para as quartas de final e encara a Croácia na próxima sexta-feira (09), às 12h. 




Pontos moeda