Copa 2022

Richarlison se emociona em encontro com Ronaldo e ensina a dança do pombo para o ídolo

Após marcar um dos gols da goleada brasileira por 4 a 1 contra a Coreia do Sul, o capixaba bateu um papo com o ex-jogador e não escondeu a idolatria pelo Fenômeno

Foto: Instagram | @cbf_futebol

O camisa 9 vive de gols e a cobrança para marcá-los é sempre muito grande, ainda mais vestindo o número pela seleção brasileira disputando uma Copa do Mundo. O capixaba Richarlison, dono da amarelinha no Catar sabe muito bem disso, e por isso é um dos postulantes a artilheiro do Mundial com três gols, o último marcado nas oitavas de final, diante da Coreia do Sul, nesta segunda-feira (05).

Após o jogo, o Pombo teve um encontro emocionante com outro craque que também vestiu a camisa 9 brasileira em outras Copas do Mundo e teve muito sucesso. Ronaldo Fenômeno, que acompanhou a goleada brasileira por 4 a 1 no Estádio 974.

O ex-jogador tem feito entrevista com os atletas da seleção brasileira ao final das partidas em seu canal "Ronaldo TV". O bate-papo descontraído com o Pombo teve momento de emoção no encontro dos dois. Richarlison afirmou ser muito fã do Fenômeno e de forma tímida abraçou o ídolo como um garoto realizando o sonho.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"A primeira vez que te vi foi em um evento lá em Londres, mas como tinha muita gente só consegui tirar uma selfie. Você é meu ídolo e uma inspiração assim como o Neymar. Acho que já deve ter visto fotos minhas usando o corte cascão te imitando", disse o capixaba, que também ressaltou a presença de outros craques presentes no estádio.

"Ver você, Kaká, Cafu e Roberto Carlos presentes, todos torcendo pelo nosso sucesso, contagia a gente dentro de campo", completou o Pombo. A entrevista também teve o momento de descontração no fim, quando o capixaba 'ensinou' o ídolo a fazer a dança do pombo, marca do camisa 9 da seleção brasileira.

Confira a entrevista completa entre os atacantes do Brasil.

Dessa forma, Richarlison comemorou o seu gol na partida desta segunda-feira, o terceiro do Brasil na partida, que contagiou até o técnico Tite na celebração.

Pontos moeda