Social

A festa de Mariana

Sábado que passou (6) foi de comemoração para Mariana Biccas, que é gente muito querida.

HELIO DÓREA | Coluna social

A aniversariante Mariana e seu querido Alexandre com as filhas Ana Carolina e Maria Clara.

A festa de Mariana

A aniversariante entre seu pai Laurentino Biccas, sua avó Hilda Cabas e sua mãe Tania Biccas.

Cristiane Vale dos Santos, Mariana Lisboa, Ana Flavia Vello e Patricia Castro no Lareira Up.

A Casa de Rita

Para os que ainda não sabem, a Casa Cor 2023 terá início no dia 20 de setembro, e só terminará dia 15 de novembro. Evidente, sua líder está atuando há meses em torno dessa Casa, orgulho de todos os capixabas. A empreendedora chama-se Rita Tristão, uma das mulheres mais atuantes e competentes do Espírito Santo.

Andreia e Laurentino Biccas na festa de Mariana. Ao lado, Cristianne e Bruno Tommasi.

Muita raça

Em papo amigo com o versátil Lucas Izoton, lembramos de sua proeza ao lado de três amigos, de reviver a pé, o caminho de Jesus na Terra Santa, cerca de 300 quilômetros por Israel, Palestina e Jordânia. Seus parceiros foram, Antonio Cesar Andrade, Eustáquio Palhares e Albino Neves. Muita raça.

O advogado Marcio Brotto de Barros em evento do mundo jurídico em Roma.

O prefeito Wanderson Bueno, de Viana, sendo recebido por Americo Buaiz Neto e Felipe Caroni.

Visita especial

Um café da tarde aconteceu na bela sede da Rede Vitória na Aleixo Netto, especialmente para receber Wanderson Bueno, prefeito de Viana. Os anfitriões foram Americo Buaiz Neto, vice-presidente da Rede Vitória e Felipe Caroni, diretor executivo. Um encontro de entrosamento e troca de informações.

Amanhã, estaremos publicando uma edição especial comemorando os 16 anos online. Nela, constarão nomes de amigos e entidades que nunca serão esquecidos pelo titular desta coluna e sua parceira.

Continuando a recuperação do centro da cidade, o prefeito Lorenzo Pazolini está restaurando o Viaduto Caramuru. Ele tem estrutura de 40 metros e mais de 8 metros de largura. Os trilhos que foram usados antigamente pelos bondes, serão mantidos.

Tania e o empresário Ademar Cesconeto, gente de Linhares, estão curtindo a Europa, tendo como base Paris, que é sempre uma boa ideia.

No final de semana, Mercedes e Ilson Alves Pessoa foram a Guarapari especialmente para participar do aniversário do jornalista Gutman Uchoa de Mendonça, comemorado em seu sítio, onde está residindo.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Camila Resende, René Neffa Alcuri, Celia Costa, Renata Salgueiro, Luciane Baptista, Giovana Soares e Gilson Pimentel Muniz. Eles estão aniversariando.

O que é bom se repete. Giselle Alves que é superintendente da Rede Vitória também vai figurar na nova diretoria do nosso Ibef que tomará posse hoje. Ela ocupa o cargo de diretora de marketing e eventos.

Festa bacana aconteceu domingo (7), no condomínio Alphaville, para comemorar o aniversário de Shayna Salles que tinha ao lado seu marido Walter Fischer. A coordenação foi de Daieny Fasolo.

Como noticiamos aqui, Alice Sarcinelli, mestre em saúde e doutora em Odontologia, é a nova consultora de saúde da Escola Americana de Vitória. Gente competente.

O Sesc e o Espaço Patrick Ribeiro firmaram parceria para arrecadar doações para as instituições atendidas pelo Sesc Mesa Brasil, mediante o “ingresso solidário”, que consiste na doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Christian Vieira e Marcos Oliveira inauguraram no final de semana a cervejaria Buena Vista que fica nas alturas de Buenos Aires, um lugar gostoso nas proximidades de Guarapari. Presença do chef Paulo Gaudio.

O nosso Sincades, presidido por Idalberto Moro, promove amanhã, às 10h, a coletiva de imprensa online da Abad, quando será divulgado o desempenho do setor atacadista distribuidor no país, com ranking das maiores empresas por região.