A freguesia pediu, a Casafruti atendeu! MP faz campanha de inauguração para a décima loja da marca

A Casafruti inaugurou sua décima unidade, agora no bairro da Freguesia, no Rio de Janeiro, e o resultado não poderia ser mais expressivo: a nova loja registrou recorde de vendas no primeiro dia, com o maior faturamento de inauguração da história da rede. A campanha desenvolvida pela MP Publicidade soube explorar com criatividade o nome do bairro para construir uma narrativa envolvente, próxima e altamente conectada ao público local.

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Com o mote principal “Freguesia vai virar freguesa”, a estratégia ganhou desdobramentos marcantes em diferentes frentes de mídia, ampliando o reconhecimento e a afinidade com a marca. Além do mote principal, a campanha também trabalhou expressões como “Pode chegar, Freguesia” e “Chega mais, Freguesia”, criando um convite afetivo à vizinhança e reforçando o tom acolhedor que já é assinatura da Casafruti. A comunicação integrou ações on-line e offline, incluindo mídia de performance, rádio, OOH, ambientação da loja e ativações locais.

Um dos grandes destaques foi a oferta surpresa no dia da inauguração: a bandeja com 30 ovos por R$ 9,99, que viralizou nas redes e causou fila na porta logo nas primeiras horas da manhã. “O resultado impressionou o público, os parceiros e todo o board da Casafruti. Mais uma prova de que, quando marca e território se encontram com criatividade, o resultado é arrebatador”, afirma Lorena Cota, marketing | branding | varejo e gestão.


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Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Casafruti
Direção de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga
Redatora: Jéssica Fachetti
Diretora de Arte: Isabela Loureiro e Felipe Favarato
Atendimento: Stéfani Salles
Mídia: Thiarla Morais
Gerente de Planejamento, Mídia e Dados: Haiane Rocha
Arte-Finalista: Adenilton Nunes e Thiago Costa
Relacionamento e Mercado: Carleandra Romano
Produtora: Rock Jones Filmes
RTVC: Maria Cláudia Marchesin
Aprovação: Lorena Avelar

Viação Águia Branca homenageia os 90 anos de Mauricio de Sousa com novo ônibus temático – A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, lançou na quinta-feira, dia 23 de outubro, o seu terceiro ônibus temático em parceria com a MSP Estúdios. Desta vez, o veículo presta homenagem aos 90 anos do Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, celebrando sua genialidade e o impacto de sua obra na cultura brasileira. Com exposição realizada no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo, o novo ônibus apresenta uma decoração exclusiva e personalizada, inspirada na trajetória do artista.

O terceiro veículo da parceria com a MSP Estúdios celebra o legado do cartunista  – De um lado do veículo, o público confere o Mauricio jovem, em seus primeiros desenhos; do outro, o desenhista maduro, ao lado de seus personagens mais icônicos, uma verdadeira linha do tempo. Já no interior, os passageiros encontram um painel afetivo com figuras marcantes como Mônica, Cebolinha, Horácio, Bidu, Louco, Cientista, Milena e Franjinha, entre outros. A viagem inaugural aconteceu neste domingo, dia 26, ao meio-dia, com saída do Terminal Barra Funda (SP) e destino ao Rio de Janeiro (RJ). Os passageiros receberam um kit especial de lançamento, com brindes da Turma da Mônica, um paper toy exclusivo do novo ônibus e um folheto informativo destacando o novo ponto de embarque da Viação Águia Branca na capital paulista, que passa a funcionar também no Shopping Metrô Itaquera, a partir de 31 de outubro.

A ação também marca o lançamento do longa “Mauricio de Sousa: O Filme  – O novo veículo, modelo RSD Semileito, com 42 lugares e acessibilidade completa, traz detalhes visuais inspirados no universo dos personagens, prometendo uma experiência de encantamento durante a viagem. “Nosso compromisso vai muito além de levar pessoas de um lugar a outro. A cada viagem, queremos também levar cultura, inspiração e histórias que fazem parte da nossa identidade como brasileiros. Homenagear Mauricio de Sousa é celebrar um talento que encantou gerações e reforçar que, assim como ele, acreditamos no poder de sonhar e seguir em frente com propósito”, destaca Paula Barcellos, CEO da Viação Águia Branca. A partir de hoje, dia 27 de outubro, o ônibus passa a operar nas linhas da empresa que atendem nove estados do país. Esta é a terceira parceria entre a Viação Águia Branca e a MSP Estúdios, consolidando uma união que mostra como mobilidade e cultura podem caminhar juntas, conectando gerações e valorizando o patrimônio artístico brasileiro, por meio de histórias que encantam e inspiram milhões de pessoas.

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iFood e Ministério da Saúde veiculam primeira campanha de comunicação após acordo de cooperação – O iFood e o Ministério da Saúde começaram a veicular no dia 24 de outubro, no app para clientes da plataforma, a primeira campanha fruto do acordo de cooperação assinado em agosto deste ano, com potencial de alcançar os mais de 60 milhões de clientes da plataforma em todo o Brasil. A peça, que será exibida no app por 30 dias, incentiva a população a comunicar amigos e familiares sobre o desejo de ser doador de órgãos. O Ministério da Saúde lembra que não é necessário qualquer tipo de cadastro para doar. Para os próximos meses, já estão previstas outras veiculações com foco em saúde pública, incluindo campanhas de multivacinação e conscientização sobre saúde em geral.

Acordo tem validade de 18 meses –  o acordo não oneroso prevê a divulgação de mensagens sobre temas como vacinação, saúde do homem e cuidados gerais de saúde no site, aplicativo e redes internas da marca. O objetivo do Acordo é ampliar o alcance das mensagens do Ministério da Saúde sobre temas de interesse geral, como vacinação e cuidados com a saúde, beneficiando toda a população. O acordo também prevê a utilização dos pontos de apoio para entregadores como espaços para ações de saúde do SUS, voltadas a esses trabalhadores. Saiba mais sobre a campanha do Ministério da Saúde acessando https://www.gov.br/saude/pt-br/campanhas-da-saude/2025/doacao-de-orgaos   

Gerdau é, pelo terceiro ano consecutivo, parceira de aço do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 – A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das líderes globais na produção de aços especiais para o mercado automotivo, renova, pelo terceiro ano consecutivo, sua parceria com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, etapa brasileira da maior e mais popular competição automobilística mundial. Neste ano, a união ganha um novo capítulo com a ampliação da presença do aço Gerdau 100% reciclável na estrutura da competição. O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Dando continuidade à parceria iniciada em 2023 e em alinhamento com os parâmetros de sustentabilidade do GP de São Paulo, o aço 100% reciclável e de baixo carbono da Gerdau será utilizado na modernização de mais estruturas do Autódromo de Interlagos, um ícone do automobilismo brasileiro e mundial.

Ampliação da presença do aço Gerdau 100% reciclável no Autódromo de Interlagos  – Nos últimos anos, a Gerdau contribuiu com a instalação de equipamentos no autódromo como um sistema fixo de estruturas em aço para a transmissão audiovisual da prova, abrangendo todo o circuito, bem como dos mastros onde estão hasteadas as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e da cidade de São Paulo. “Após o sucesso da parceria com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 nos últimos dois anos, a Gerdau está orgulhosa de retornar a esse evento tão icônico para a cultura e o esporte brasileiros. Estamos muito satisfeitos em levar, mais uma vez, o aço Gerdau 100% reciclável e de baixo carbono, para um dos maiores eventos esportivos do mundo, oferecendo uma alternativa mais sustentável para a prova e deixando as novas estruturas de legado para a capital paulista”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau. Na foto, Gustavo Werneck, CEO da Gerdau e Alan Adler, CEO do GP de São Paulo de Fórmula 1, na cerimônia de oficialização da parceria na sede global da Gerdau em São Paulo (SP) | Créditos: Marcos Oliveira  

A parceria também dá luz ao modelo de produção de aço da Gerdau –  pauta por inovação, reciclagem e economia circular, reforçando a identidade da companhia como a maior recicladora da América Latina, que transforma cerca de 10 milhões de toneladas de sucata metálica anualmente em produtos que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. A reciclagem envolve mais de um milhão de pessoas, incluindo catadores e cooperativas e, também, tem efeitos positivos na mitigação das mudanças climáticas, uma vez que reduz a emissão de gases de efeito estufa.

– Mais de 1 milhão de pessoas, incluindo catadores e cooperativas envolvidas no processo de reciclagem da Gerdau.

– Cerca de 70% do aço da Gerdau é produzido a partir da reciclagem da sucata metálica.

– 10 milhões de toneladas por ano: a Gerdau é a maior recicladora da América Latina.

– Uma das menores médias de emissão de gases de efeito estufa (CO₂e), de 0,85 t de CO₂e por tonelada de aço, o que representa aproximadamente a metade da média global de seu setor, de 1,92 t de CO₂e por tonelada de aço.

Administradora de benefícios capixaba conquista o Brasil e já está em 21 estados – A QualiSaúde já possui forte presença na maior parte do Brasil, consolidando-se nacionalmente como referência em grandes mercados. Além de sua atuação em todo o Espírito Santo, a administradora de benefícios inaugurou novas sedes em Caxias do Sul (RS), Londrina e Maringá (PR), Distrito Federal (DF), além de Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Com mais de 40 mil vidas assistidas, o crescimento demonstra a relevância nacional da Quali no setor de saúde. Atualmente, a administradora passa a atender cerca de 3,5 mil novas vidas por mês. O CEO destaca a importância de estabelecer bases estratégicas para fortalecer a instituição em outras regiões do país. “A filial instalada enriquece o produto e a relação com o corretor, porque ele passa a confiar que a empresa realmente está presente e não vai abandoná-lo. Por isso, trabalhamos para consolidar nosso espaço nos locais onde já vendemos os planos”, destacou Flávio Cirilo, CEO da QualiSaúde.

A empresa 100% capixaba inaugurou novas sedes e prevê investimento de R$ 22 milhões em expansão para 2026 – O modelo aplicado fora do Espírito Santo mantém o padrão de qualidade que torna a QualiSaúde uma referência, com foco em tecnologia, inovação e excelência na prestação de serviços. Com uma metodologia exclusiva e ampla rede de corretores, a previsão é atingir 60 mil vidas assistidas até o final deste ano. Com a expansão do produto e das novas praças, o CEO ressalta que o investimento para impulsionar o projeto pode chegar a R$22 milhões, visando um crescimento competitivo, sem abrir mão da filosofia da empresa. “A QualiSaúde tem o compromisso de humanizar o atendimento ao corretor parceiro e aos beneficiários que contratam os planos, buscando otimizar o processo de venda e valorizando todos os envolvidos nesse ciclo”, finalizou Cirilo.

O Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière, com iluminador corporal inédito e ação que mantém a pele iluminada por até 10 horas¹ –Atendendo àtendência atemporal da pele glow,  o Boticário lança Nativa SPA Orquídea Lumière, linha de cuidados corporais que proporciona luminosidade por até 10 horas¹, ao associar o uso inédito do iluminador corporal ao creme perfumado corporal. Além da fragrância potente, o lançamento traz na formulação o exclusivo bioéster de quinoa, que estimula a produção de colágeno em até 77%².  A novidade chega para reforçar a conversa sobre o brilho corporal e trazer o poder misterioso e inebriante das orquídeas, flor queridinha das consumidoras, por meio de umaperfumação prolongada, marcante e floral. A jornada de autocuidado, proporcionada pelos itens do lançamento, é ideal para quem busca uma oportunidade de associar hidratação e glow, para acender o brilho próprio e irradiar autoconfiança.

Linha completa de cuidados corporais aposta em perfumação prolongada “Como marca precursora de beleza, estamos sempre atentos aos desejos das consumidoras. Por isso, em um processo de social listening, diagnosticamos uma lacuna de mercado no território de glow corporal, síncrono a uma tendência crescente sobre o tema, com mais de mil menções nas redes nos últimos 12 meses, feitas por clientes que buscam soluções para essa demanda. A pele luminosa se posiciona como um item de desejo e uma materialização do cuidado, afinal, viço e brilho atestam essa pele bem tratada e hidratada. Nativa SPA Orquídea Lumière, então, vem com a premissa de proporcionar o resultado por uma pele desejável, sem abrir mão da verdadeira hidratação, proporcionada por uma formulação potente e exclusiva”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

A linha tem o exclusivo ativo estimulador de colágeno da quinoa  – Entre os novos itens do portfólio, o Iluminador Corporal Stick traz o grande fator de ineditismo da linha, sendo o primeiro da marca que concilia a textura cremosa com a  aplicação por stick, o que facilita o uso e garante melhor distribuição do produto sobre a pele, tendo fixação de até 10 horas¹. A potência dele é amplificada no uso combinado com o Creme Perfumado Corporal, que se aplicado antes do iluminador ajuda na aderência; ele também perfuma por mais tempo, hidrata profundamente e estimula a produção de colágeno em até 77%². A linha estende ao momento do autocuidado, com opções ideais para o banho, que são: o Sabonete Líquido Perfumado, que limpa sem ressecar e cria espuma delicada, cheirosa e suave; e o Óleo Glorioso Corporal, item que intensifica a perfumação e hidratação da pele  – ambos com o ativo estimulador do colágeno de quinoa.

A perfumação prolongada, característica de Nativa SPA –  é reforçada com o Body Splash Desodorante Colônia, que conta com a nota marcante da orquídea, somada ao ylang ylang e à baunilha, criando uma fragrância equilibrada, da família dos florais ambarados e baunilhados. Por fim, as consumidoras podem levar todos os itens para onde quiserem, com o auxílio donécessaire da linha, que é grande e espaçosa, extremamente funcional para o uso no dia a dia. Os produtos de Nativa SPA Orquídea Lumière estão disponíveis nas lojas do Boticário em todo o Brasil, com valores promocionais de lançamento em até 30%, a depender do produto, no e-commerce da marca e em seu aplicativo para Android e iOS. Os consumidores também podem fazer pedidos por meio do WhatsApp no número 0800 744 0010 – oficial e seguro – para verificar a disponibilidade local. Além disso, é possível entrar em contato com um consultor da marca em encontre.boticario.com.br.

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Bruna Marquezine é a nova embaixadora da Omoda no Brasil – A OMODA & JAECOO anuncia Bruna Marquezine como sua nova embaixadora oficial no Brasil, para a Omoda, marcando o início de uma parceria que simboliza o encontro entre tecnologia, design e autenticidade — pilares que sustentam a identidade global da marca. Reconhecida por sua trajetória de sucesso no cinema, na televisão e na moda, Bruna representa uma geração conectada, ousada e inspiradora. Sua presença reforça o compromisso da OMODA em se conectar com o público brasileiro de forma relevante, moderna e aspiracional, contribuindo também para o fortalecimento da marca em âmbito global. “Bruna Marquezine é uma personalidade que transcende fronteiras e conecta culturas. Sua trajetória, marcada por talento, estilo e autenticidade, reflete a visão da Omoda de inspirar pessoas por meio da tecnologia e do design. Tê-la como embaixadora é um marco que amplia nossa presença no Brasil e reforça nossa estratégia global de construir uma marca emocionalmente próxima e universal”, afirma Peng Hu, Country Director da OMODA & JAECOO no Brasil.

Vídeo OMODA

Atriz reforça o posicionamento global da marca, que une tecnologia, design e inovação  – Com uma carreira iniciada ainda na infância, Bruna se consolidou como uma das artistas mais influentes da América Latina e referência de elegância e atitude em diversos segmentos, da moda ao audiovisual. Seu olhar contemporâneo e sua conexão com tendências de comportamento e inovação fazem dela uma escolha natural para representar a OMODA — uma marca que combina performance, conectividade e sofisticação. A parceria se inicia em um momento especial para a marca no país. Bruna será o rosto da campanha de lançamento dos novos Omoda 5 e Omoda 7, os super-híbridos que chegam ao Brasil redefinindo o conceito de experiência digital a bordo. “A parceria com Bruna Marquezine como embaixadora da Omoda no Brasil representa um momento estratégico e simbólico para a marca. Bruna é uma figura que traduz com autenticidade os pilares que sustentam a Omoda globalmente: tecnologia de ponta, estética contemporânea e uma visão de futuro conectada ao universo da moda. Estamos muito orgulhosos de lançar, ao lado dela, os super-híbridos Omoda 5 e Omoda 7 em uma campanha robusta que irá transitar em todas as plataformas de comunicação. Essa colaboração reforça nosso compromisso em construir uma marca relevante, inovadora e alinhada com os desejos do consumidor brasileiro”, destaca Thiago Marques, Head de Marketing da OMODA & JAECOO no Brasil.

A OMODA reforça sua estratégia de se posicionar como uma marca global com alma local  – “Quando recebi o convite da OMODA, entendi que era mais do que uma campanha. Era sobre movimento, estilo e futuro. Sobre como o carro pode ser uma extensão da nossa identidade. Uma história que dialoga com quem eu sou”, afirma Bruna Marquezine. Com essa parceria, a OMODA reforça sua estratégia de se posicionar como uma marca global com alma local — unindo performance, estética e inteligência em um mesmo propósito: inspirar novas formas de mobilidade. Na foto acima, da esquerda para direita, Thiago Marques, head de marketing da O&J Brasil, Martin Maggio, staff Bruna Marquezine,  Bruna Marquezine,  Pengu Hu, Country Director O&J Brasil e  Juliana Montesanti, staff Bruna Marquezine

Vídeo bruna marquezine

Tropical Film anuncia Helô Oliveira – A Tropical Film anuncia a chegada de Helô Oliveira ao seu casting de diretores. Reconhecida por sua versatilidade e por um olhar apurado na direção de atores, Helô já dirigiu filmes e conteúdos para grandes anunciantes, como Chevrolet, Disney, Uber, Nubank, Peugeot, PepsiCo, Itaipava, Havaianas, Toyota, Warner Bros. e Samsung. Com formação em jornalismo e cinema, e experiência prévia como documentarista e roteirista, Helô se destaca pela capacidade de transitar entre linguagens, do documental à publicidade. Ela combina técnica e sensibilidade, resultando em filmes de estética sofisticada e narrativas envolventes. “A Helô traz um olhar autoral e humano, além de uma direção de atores muito refinada, que dialoga com o tipo de storytelling e craft que buscamos na produtora”, comenta Gabriel Dagostini, managing partner e produtor executivo da Tropical Film.  Para Helô, o movimento de integrar o casting da Tropical representa um novo passo em sua carreira. “Depois de muitos anos atuando de forma independente, senti que era o momento de somar forças com uma produtora focada no craft, em contar boas histórias e em processos colaborativos”, afirma a diretora. Com a chegada de Helô Oliveira, a Tropical Film reforça seu compromisso de ter um casting diverso e potente, unindo estética, narrativa e autenticidade em cada projeto.

Budweiser lança seletivas para encontrar os maiores fãs do Maroon 5 no Brasil – A primeira chance de conquistar ingressos será em eventos em Curitiba, Salvador e São Paulo; quem provar ser um grande fã da banda garante um par de convites para o show em dezembro. Outras iniciativas para ingressos serão comunicadas em breve. Depois de anunciar a estreia da plataforma Bud Live com Maroon 5, a Budweiser dá início à busca pelos super fãs da banda no Brasil — aqueles que vão viver uma noite inesquecível em um show intimista e exclusivo, no dia 5 de dezembro, em São Paulo. Os fãs serão escolhidos a dedo em eventos especiais que acontecerão em novembro, em Salvador (BA), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Para participar, basta se inscrever no site oficial e comparecer ao local da seletiva — mas é bom chegar cedo, porque as vagas são limitadas. Durante o evento, os participantes terão que mostrar, na prática, o quanto conhecem e amam o Maroon 5, em um dia de desafios, dinâmicas e celebração, tudo com o clima grandioso que só Bud sabe criar. Os selecionados serão contatados em até dez dias úteis após a apuração, por telefone, e-mail e/ou WhatsApp.

O grupo de fãs verificados terá seus nomes divulgados no site oficial – e ganharão um par de ingressos para curtir uma noite memorável com os maiores hits da banda e versões ao vivo das faixas inéditas de Love Is Like, o mais recente álbum de estúdio do Maroon 5. Budweiser é uma marca global conhecida por aproximar os fãs dos ídolos e já tem uma longa trajetória ao lado dos maiores eventos e das grandes estrelas da música mundial. “Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui, reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live, uma plataforma criada justamente para celebrar essa conexão. Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows — é sobre sentir a música, se emocionar diante do ídolo e viver momentos que ficam para sempre na memória. Queremos reconhecer essa conexão e reforçar a relação histórica que Budweiser tem com a música, e com os fãs”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da marca no Brasil. Para saber mais sobre as seletivas, assista ao filme criado e produzido pela agência Africa, com um pronunciamento oficial do Renato Bodeman, o primeiro fã verificado pelo Maroon 5 e presidente do maior fandom da banda do Brasil. Além das seletivas, fãs de todo o Brasil poderão ainda participar de outras iniciativas para garantir seu ingresso.

Para saber mais, devem ficar de olho nas redes sociais –  budweiser_br . Mais do que um show, o Bud Live é uma celebração de tudo o que move os fãs: a música, a emoção e a conexão que atravessa fronteiras. E Bud convida cada um deles a fazer parte dessa história desde o primeiro passo — das seletivas até a última nota do grande dia. Para saber mais sobre as seletivas, assista ao filme criado e produzido pela agência Africa Creative, com um pronunciamento oficial do Renato Bodeman, o primeiro fã verificado pelo Maroon 5 e presidente do maior fandom da banda do Brasil. Além das seletivas, fãs de todo o Brasil poderão ainda participar de outras iniciativas para garantir seu ingresso. Para saber mais, devem ficar de olho nas redes sociais Budweiser.br   Mais do que um show, o Bud Live é uma celebração de tudo o que move os fãs: a música, a emoção e a conexão que atravessa fronteiras. E Bud convida cada um deles a fazer parte dessa história desde o primeiro passo — das seletivas até a última nota do grande dia.

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Serviço seletivas:

Salvador (BA)

Inscrições pelo site www.budlive.com.br/promomaroon5 de 23/10 até 29/10

Data da seletiva: 01/11

Horário: à partir das 8h

Local: Candyall Guetho Square

Rua Paulo Afonso, 411 – Candeal – Salvador, BA – 40.296-340

Curitiba (PR)

Inscrições pelo site www.budlive.com.br/promomaroon5 de 23/10 até 06/11

Data da seletiva: 09/11

Horário: à partir das 8h

Local: Ópera Concept Hall

Rua Via Veneto, 505 – Santa Felicidade, Curitiba – PR, 82020-470

São Paulo (SP)

Inscrições pelo site www.budlive.com.br/promomaroon5 de 23/10 até 12/11

Data da seletiva: 16/11

Horário: à partir das 8h

Local: Pavilhão das Culturas Brasileiras | Parque Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050

Ficha Técnica:

Título: Fã Verificado

Agência: Africa Creative

Anunciante: Budweiser

CCO: Sergio Gordilho

Co-CCO: Nicholas Bergantin

Creative Director: Lucas Menegotto e Raphaela Filippetto

Art Director: Luis “Masa” Masarin

Copywriter: Zé Luís Schmitz

Art Assistant: Ana Neves

ACD: Gustavo Stevanato

Content Lead: Victoria Freitas

Content: Arthur Jesus

Co-COO: Heloísa Pupim

Account: Ana Carolina Andrade, Carlos Barnabé, Beatriz Bertonha, Giovanna Antacli

Diretora de Operações e Projetos: Juliana Ambold, Mariana Figueiredo

Gerente de Projetos: Mônica Grana

CSO: Ana Paula Kuroki

Executive Vice-President of Strategy: Giacomo Groff

Strategy: Wes Gagliano, Angel Pinheiro

Data Strategist: Jamille Saba

CMO: Thiago Martinez

Media: Renan Soares, Bruna Morales, Giulia Margelli, Caio Freitas, Paulo Henrique Ramos, Sabrina Santos

Production: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Nathalia Trindade

Aproved by: Daniel Wakswaser, Mariana Santos, Nicole Martins, Theodora Farran, Edera Bonato, Lucas Lobão, Gabrielle Matsunaga, Marcos Madeira, Monica Mody, Marcia Neris, Morgan Franklin, Rafael Pulcinelli. 

Pós Produção: Paranoid [Produção Digital Ambev]

Produtora Executiva: Arianne Elias

Atendimento: Mariana Haiter Leme e Soraya Ferreira

Coordenador de Pós: Gustavo Soares

Assistente de Pós: Igor Almeida e Mariana Parga

Editor: Aram Avedissian

Motion: Gustavo Soares

Colorista: Mariana Parga
 

PR
Ambev: Carolina Garrido

InPress Porter Novelli: Bruno Ribeiro, Guilherme Cardoso, Thais Louzada, Bruna Nascimento e Marina Morelli

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.