O Shopping Vitória lança a 7ª edição da campanha “A Loja de Brinquedos Vazia”, que vai arrecadar brinquedos novos ou em bom estado para sete instituições sociais do Espírito Santo.
A ação acontece de 11 de setembro a 5 de outubro, no 2º piso, próximo à Casa Bauducco, e acompanha o horário de funcionamento das lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
As instituições beneficiadas são: APAE Vitória, SECRI, Associação Capixaba de Paralisia Cerebral (ACPC), Cestas do Bem, Amaes, Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC) e Cariacica Down.
Cada organização terá um período específico para receber, identificar e distribuir os donativos para crianças em situação de vulnerabilidade social.
A campanha, que já registrou recorde de 19.602 brinquedos arrecadados em 2024, é organizada pelo Shopping Vitória com apoio do Instituto Américo Buaiz (IAB) e parceria da Rede Vitória.
A jornalista Roberta Salgueiro é madrinha master do projeto, que conta também com uma rede de padrinhos e madrinhas engajados na mobilização.
Mais do que um gesto solidário, a campanha convida à reflexão sobre hábitos de consumo, mostrando que é possível dar um novo destino a brinquedos que já não têm utilidade em casa e que podem transformar o dia de uma criança
Letícia Dalvi, gerente de marketing do Shopping Vitória
O projeto integra o conjunto de ações do Shopping Vitória voltadas à sustentabilidade e responsabilidade social, com informações detalhadas disponíveis no site: www.shoppingvitoria.com.br/esg.