Tragédia

Adolescente morre após ser atingido por trator em fazenda no Norte do ES

Gustavo Riquieri Nali tinha 16 anos. A comunidade católica que ele frequentava fez homenagem nas redes sociais

Leitura: 2 Minutos
Gustavo Riquieri Nali, 16 anos, morreu após ser atingido por trator no ES
Gustavo Riquieri Nali, 16 anos, morreu após ser atingido por trator no ES. Foto: Redes sociais

O adolescente Gustavo Riquieri Nali, de 16 anos, morreu nesta sexta-feira (7) após ser atingido por um trator que estava sendo deixado pela família em uma fazenda em Córrego da Cerejeira, em São Mateus, Norte do Espírito Santo.

O acidente aconteceu no momento em que o trator era retirado de um caminhão. O veículo acabou atingindo Gustavo.

LEIA TAMBÉM:

Abelhas atacam no Cristo Redentor no Sul do ES e oito pessoas ficam feridas

Acidente com vários carros, carreta e caminhão interdita a Rodovia do Contorno

Vítima de Brumadinho é identificada após mais de 6 anos

Ele sofreu um choque hemorrágico e politraumatismo, chegou a ser levado para o Hospital Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente morava com a família na cidade de Rio Bananal, também no Norte capixaba.

Gustavo era da Igreja Católica e se reunia na Comunidade Santo Antônio, que emitiu nota de pesar nas redes sociais, declarando que sente “profunda tristeza” com a morte dele. E destacou no texto que o adolescente servia como coroinha na comunidade.

Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações. Que suas memórias nos inspirem e que encontre paz. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento difícil. Estamos juntos nessa dor, finaliza a nota da igreja.

Veja a postagem da comunidade católica:

Na postagem, dezenas de pessoas lamentaram a partida de Gustavo. “Meu coração está partido. Quantos momentos partilhado em Comunidade. Com certeza já está ao lado do Pai. Meus sentimentos à família”, disse uma fiel.

O corpo foi velado na Casa Mortuária de Santo Antônio e a missa de corpo presente foi realizada na tarde deste sábado, sendo em seguida sepultado.

Elisa Rangel
Elisa Rangel

Editora

Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pós-graduada em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação.

Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pós-graduada em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação.