Social

Amigas para Sempre

Para celebrar a amizade de maneira muito especial, o grupo legal “Amigas para Sempre" esteve reunido para o primeiro almoço de confraternização do ano.

HELIO DÓREA | Coluna social

Gracinha, Marinere. Diva, Andrea, Leticia, Velide, Izabel e Roberta festejando a amizade.

Amigas para Sempre

Marlene e Carlos Bressan deixaram Vitória com destino a Israel, em um tour na melhor categoria. Na foto um stop no Templo de Jerusalém.

Emar Batalha e a filha Alice foram curtir a neve em Les Trois Vallés (Os Três Vales), que fica na França.

Ponto para a Buaiz Alimentos

A bem-sucedida empresária Eduarda Buaiz e equipe comemoram mais uma conquista. Pela quarta vez consecutiva, a Buaiz Alimentos recebe o selo Great Place to Work Brasil, que reconhece as empresas com boas práticas na gestão de pessoas e com um excelente ambiente de trabalho. A entidade global atua em mais de 90 países.

Verão total: Paulo, Livia e Lorena Torres em noite de show em Guarapari, encerrando a programação deste ano. (foto Leo Gurgel)

Água na boca

Comemorando parceria de fim de ano que juntou virtualmente Magalu à Nestlé, Bárbara Mesquita, coordenadora de publicidade do Magazine, esclarece que o tradicionalíssimo Leite Moça, matéria prima para pudins e brigadeiros, entre outras guloseinas, vende sete unidades por segundo no Brasil. E a Lu é campeã mundial entre os avatares comerciais. Como se costuma dizer, negócio é bom quando é bom para os dois lados, e ambos acreditam que a junção deu bastante certa e irã prosseguir.

Meu amigo de longa data Helio Correa Santos e sua querida Licia curtindo Foz do Iguaçu.

Enzo Dórea Wilken, o novo advogado da praça.

No mundo advocatício

O jovem Enzo Dórea Wilken, que vem exercendo a função de estagiário no escritório da Bergi Advocacia, terminou seu curso na Faculdade de Direito de Vitória-FDV, cuja Colação de Grau acontecerá dia 2 de fevereiro, no Centro de Convenções de Vitória. Em torno disso recebeu emocionante e bem significativa homenagem por parte do corpo dirigente da Bergi, formado por Marcio Brotto, Paulo Cerutti, Alvimar de Souza, Pedro Queiroga, Bruno Barcellos, Marcelo Rodrigues, Flavia Regiane e Anna Clara. Detalhe: Enzo já foi licenciado pela OAB para advogar.

Licia Leal e Helio Correa Santos, com Christianne e Bruno Tommasi curtiram uns dias em Foz do Iguaçu, hóspedes do cinco estrelas Bourbon. Entre outros lugares, visitaram a Hidrelétrica de Itaipu, a segunda maior do mundo. A primeira está no Rio Yang-tsé, na China. (foto)

Como sempre acontece no início do ano, dia 1º de fevereiro será eleito novo presidente da Assembleia Legislativa. Por mérito, o futuro presidente deveria ser Sergio Meneguelli. Foi disparadamente o deputado mais votado nas últimas eleições.

Ernest Hemingway, aquele cara que sabia de tudo, disse um dia para amigos: “As árvores mais antigas dão os frutos mais doces”.

Meu amigo Edilson Duarte vestiu a camisa do seu querido Flamengo e foi para o estádio Kleber Andrade, torcer contra o Madureira. Não voltou satisfeito com o empate de zero a zero.

Gilbertinho Michelini, neto do meu grande amigo Gilberto Michelini, depois de Orlando foi circular em Nova Iorque, cidade que seu avô sempre falava. Viajou com Tia Penha.

O Miss Espírito Santo Mirim, Juvenil e a Teen está chegando. Amanhã, todas as representantes municipais selecionadas vão se reunir no Hotel Ilha do Boi, para uma sessão de fotos e filmagens. A organizadora do evento é Thays do Espírito Santo.

O Águia Tricolor, ônibus oficial do Fluminense, está entre nós pela primeira vez, para o jogo com o Madureira, que acontecerá amanhã, às 18 horas, no estádio Kleber Andrade. Ontem, ele estacionou na área externa do nosso Shopping Vitória onde recebeu visitas tricolores.

Maria Emilia Souza escolheum lugar bem legal para comemorar ontem seu aniversário: a bucólica Venda Nova do Imigrante. Com ela, o maridão Sergio Rabelo e familiares.

Sugestão para a turma capixabear neste e em outros finais de semana: as gostosas praias “Boca da Baleia”, “Praia do Balanço” e “Praia dos Coqueiros”, todas no litoral de Anchieta.

A Rainha aniversariará e vai receber um grupo de amigas. Isso vai acontecer quarta-feira (25), na Praia da Bacutia, condomínio dos Abaurre. Estou falando da minha amiga, Helvia Abaurre.

Cada vez mais o nosso Shopping Vitória tem investido em alternativas sustentáveis e inovadoras, em torno de tecnologias e boas práticas ambientais. Agora mesmo passa a contar com três vagas exclusivas para carros elétricos.