“O mistério é o recheio. O recheio é o start. O resto é teoria.” Esse é convite para que o público experimente novos sabores da Richester e tentem adivinhar quais são? Em Richester Mistério, sem pistas claras, cabe a cada um experimentar, criar suas próprias teorias e entrar na brincadeira. O paladar vira ferramenta, a curiosidade se transforma em motivação e o mistério contagia quem topa participar, espalhando sua teoria nas redes sociais. A primeira campanha criada pela Ampla para a marca convida o público a brincar de detetive do sabor. Apostando na força da interação digital, a proposta é engajar o público jovem e ampliar a presença da Richester nas redes sociais com formato leve, divertido e 100% conectado com a linguagem das teorias da conspiração.
Dois novos sabores de recheados chegam às prateleiras em embalagens de 125g, sem qualquer indicação – A missão do consumidor será provar, formular sua teoria e compartilhar usando a hashtag #RichesterMisterioChallenge , até que o mistério seja revelado na segunda fase da campanha. A campanha terá o Ceará como praça-foco e contará com veiculação em TV, mídia exterior e mídia digital convidando o público a se tornar “detetive de sabores”. Um time de influenciadores receberá um kit especial recheado de pistas e teorias para dar o pontapé inicial. Nas redes sociais, a marca promete interagir com os participantes, dando dicas se o palpite está “quente” ou “frio”. Ao fim da fase misteriosa, os sabores serão mostrados e as embalagens ganham nova roupagem, agora mostrando o que antes era segredo. Com presença em canais como Meta, TikTok, YouTube, Google, Kwai, TV conectada e mídia programática, além de um VT de 15 segundos para TV aberta, a campanha aposta em um universo estético escuro e investigativo.
O objetivo é criar narrativa que extrapole o produto – transformando o lançamento em uma experiência coletiva de descoberta e compartilhamento. “Nosso desafio foi criar uma comunicação que envolvesse, provocasse e gerasse conversas. Apostamos em narrativa visual que flerta com ficção científica e cultura da internet para transformar um lançamento em uma experiência com potencial de viralização”, explica Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla, lembrando que a agência também atende Treloso, outra marca da M. Dias Branco.“Richester é a marca de biscoitos Top of Mind em Fortaleza, sendo a mais lembrada espontaneamente, além de ser a preferida pelo público jovem. Esse lançamento foi pensado para falar diretamente com o nosso consumidor, que é curioso e aberto a novas experiências, sempre pronto para viver o novo”, afirma Luiza Medeiros, gerente de marketing da marca.
A marca Richester pertence à M. Dias Branco – “Com o Richester Mistério, criamos uma proposta divertida que desperta a experimentação e o compartilhamento. Somos vice-líderes em recheados no Brasil e líderes no Ceará e na Bahia. A intenção é continuar inovando para fortalecer esse vínculo com os nossos consumidores”, frisa a executiva Luiza Medeiros.. Com mais de 40 anos de atuação e presença forte no Norte e Nordeste, a Richester pertence à M. Dias Branco, companhia listada no Novo Mercado da B3 e referência nacional no setor de alimentos. O portfólio da marca inclui mais de 65 itens, entre eles as linhas Amori, Escureto, Animados Zoo, Cookies, Cobertos, Crackers, Bolos, Maria, Maizena e Macarrão Instantâneo.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Biscoito Richester
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Gabriela Pires, Camila Vasconcelos, Miro Bione e Shara Sousa
Mídia: Débora Beltrão, João Barbosa, Bárbara Sales, Fernanda Reis e Carol Mota.
Atendimento: Juliana Queiroz, Carolina Leite e Camila Leal
Criação: Rafael Nântua, Thiago Pitt, Lenivaldo Leni, Vitor Bandeira, Felipe Kayatt, Tiago Rocha, Sthéphanie Leal e Vitoria Bispo.
Produção: Marília Gouveia e Luana Miranda
Instituto Água Viva destaca impacto social na maior feira de energia solar da América Latina – O Instituto Água Viva está presente na Intersolar South America, que acontece até dia 28 de agosto, em São Paulo. O evento é considerado o maior do segmento de energia solar da América Latina, e será a oportunidade para a organização capixaba, conhecida por seu trabalho de desenvolvimento social no semiárido nordestino, mostrar ao setor a conexão entre sustentabilidade e geração de renda. Em parceria com a Fortlev Solar, o Instituto terá um espaço para apresentar seus projetos. Os visitantes poderão conhecer de perto peças de artesanato, além de insumos como mel e geleia feitos por sertanejos das mais de 1700 comunidades atendidas.
Em parceria com a Fortlev Solar, o Instituto terá um espaço para apresentar seus projetos – Carlinston Lima, presidente do Instituto Água Viva, conta que a equipe estará disponível para detalhar iniciativas e mostrar também como a energia solar pode ser um motor de transformação social. “Estar com a Fortlev Solar no evento nos permite demonstrar como a energia do sol pode se converter em luz, dignidade e esperança para as comunidades do sertão. Os produtos que levaremos para expor são a prova de que a tecnologia, aliada à solidariedade, pode gerar renda e transformação. É essa conexão entre inovação e impacto social que nos motiva a cada dia”, explica Lima.
ES Gás apresenta inovador gerador a gás na Expo Condomínio Completo 2025 – A ES Gás, empresa do Grupo Energisa, marca presença na Expo Condomínio Completo 2025, o principal evento do Espírito Santo voltado exclusivamente para o setor de condomínios. Em sua oitava edição, a feira reúne as mais recentes inovações em produtos e serviços para condomínios e apartamentos, consolidando-se como um espaço estratégico para negócios e networking, além de palestras relevantes para o segmento. Durante o evento, a ES Gás apresentará a tecnologia disruptiva de geradores a gás natural, em parceria com a empresa Genvix/Generac. A tecnologia representa uma alternativa eficiente e sustentável para situações de interrupção no fornecimento de energia elétrica, dispensando armazenamento ou troca periódica de combustível. Além disso, o equipamento oferece menor custo de manutenção e contribui para a redução de emissões de gases de efeito estufa e materiais particulados, promovendo mais segurança e qualidade do ar.
Equipamento não precisa de estoque ou troca de combustível – “Com a crescente tendência de automação de controles de acesso, portarias virtuais e equipamentos de segurança nos condomínios, a garantia de disponibilidade de energia em eventuais falhas da rede elétrica é indispensável. O gás natural é um aliado estratégico para síndicos, gestores condominiais e condôminos, levando praticidade e, principalmente, segurança para o dia a dia de todos”, destaca Marisa Silvestre, gerente comercial da ES Gás. O estande da empresa contará ainda com um painel ilustrativo sobre o caminho do gás natural, desde sua origem até a distribuição para residências, comércios, indústrias e postos de combustíveis, incluindo a injeção de biometano na rede. O espaço também terá uma maquete interativa em LED de um edifício, demonstrando as diversas aplicações do gás natural em condomínios, como aquecedores de banho, churrasqueiras, climatização de piscinas, geradores, além dos tradicionais forno e fogão.
Painel: “Caminhos para Condomínios Sustentáveis” – “A Expo Condomínio Completo é uma vitrine essencial para o setor no Espírito Santo. Participar deste momento reforça nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionem mais conforto, segurança e eficiência para os condomínios. Queremos ser aliados de síndicos, gestores condominiais e administradoras, oferecendo mais diversidade para a matriz energética”, completa Marisa. A ES Gás também participa do painel Eficiência Energética e Gás Natural: Caminhos para Condomínios Sustentáveis, que acontece no dia 27/08, às 17h. Com mediação de Marisa Silvestre, o debate abordará como o uso consciente do gás natural pode reduzir custos operacionais e melhorar o desempenho ambiental dos empreendimentos. Participam do painel Matheus Mota (Spin Projetos), Lucas Bottecchia (Genvix Geradores) e Gerson Alves (Cabral, Alves e Monaco Advogados Associados).
O Boticário expande atuação no mercado de amadeirados na perfumaria masculina com Zaad Intense, nova versão mais potente de clássico da marca – Zaad Intense, do Boticário, acaba de chegar ao portfólio de perfumaria masculina da marca, inspirado na travessia do Cabo Horn, no Chile, uma das rotas mais desafiadoras e lendárias para os navegantes. A fragrância é a versão mais potente de Zaad Tradicional, revelando uma versão mais intensa do DNA icônico da marca. Ela também conta com o exclusivo Acorde Driftwood, inspirado na madeira flutuante, que agrega notas amadeiradas, sofisticação e complexidade olfativa a ela, traduzindo a força e a intensidade do espírito destemido do explorador moderno. Além disso, o eau de parfum traz consigo a tecnologia Thalassogaia, que mimetiza o ecossistema oceânico e o traduz olfativamente, trazendo seus atributos e mantendo o tom aquático da linha, enquanto proporciona robustez a uma fragrância genuinamente amadeirada e aromática, com elementos de diferenciação desejados pelo consumidor.
O lançamento eleva Zaad a um novo patamar, fortalecendo a atuação do Boticário na perfumaria masculina – com intensidade olfativa e atributos de sofisticação para os amadeirados. Para materializar essa intensidade, a narrativa que atua como plano de fundo e inspiração para a criação da fragrância alcança o ápice do espírito desbravador e aventureiro, característicos de Zaad, por meio da ligação com o mar impetuoso que está conectado a esse homem e, ao mesmo tempo, o desafia. Por meio de tecnologias e acordes diferenciados, a novidade reforça o posicionamento da marca em oferecer alta perfumaria para o público masculino, cada vez mais atento a tendências e exigente quanto a performance de seus produtos de beleza e autocuidado. O lançamento reforça a potência aspiracional da marca na construção de novas fragrâncias e bebe do imaginário de um homem lendário, que desbrava a própria intensidade, sem medo do desconhecido.
Filme
Americanas anuncia sucessão do CEO – O Conselho de Administração da Americanas aprovou ontem (25/08) a sucessão do atual CEO, Leonardo Coelho, no cargo desde fevereiro de 2023. Em seu lugar assumirá, em 01 de outubro, o atual COO, Fernando Soares, que está na Companhia há cerca de um ano. Leonardo Coelho passará a integrar o Comitê Financeiro, onde continuará contribuindo para a transformação da varejista. A mudança é mais um passo no plano estratégico de reestruturação da Americanas, que segue apresentando recuperação positiva e consistente a cada trimestre, avançou 21% no GMV das lojas físicas, assim como registrou significativa queda de despesas e custos. “Desde sua chegada, Leonardo Coelho foi fundamental no processo de recuperação judicial e gestão da crise, sempre atento ao propósito da Companhia de proporcionar a melhor experiência para seus milhões de clientes e seus milhares de fornecedores e colaboradores”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Americanas, Eduardo Saggioro.
Movimento planejado faz parte do Plano de Recuperação da companhia, com consolidação de resultados positivos – Fernando Dias Soares é formado em administração de empresas, com pós-graduação pela FGVSP e MBA pelo INSEAD (França). Foi CEO da Domino’s Pizza no Brasil, onde conduziu a reestruturação estratégica, tendo também desenvolvido carreira como executivo na AB-Inbev, onde liderou a divisão de bebidas não alcoólicas no Brasil e unidades de negócio na Colômbia, Peru e México. Na posição de CEO da Americanas, dará continuidade ao plano estratégico da Companhia com foco em crescimento, baseado em produtividade e rentabilidade, para atender todos os stakeholders da Americanas.
Novo Toro 2026 já chegou na Orvel Fiat – Chegou na Orvel Fiat o novo Toro 2026. Responsável por revolucionar o segmento de picapes no Brasil e liderar a categoria por 10 anos consecutivos, a Fiat apresenta na linha 2026 um novo design inspirado por tendências que priorizam linhas retas, precisas e geométricas. Com novos equipamentos e um visual ainda mais robusto e sofisticado, a Fiat Toro 2026 chega para atender os consumidores que buscam um veículo versátil, com espírito aventureiro, mas que também entrega sofisticação, conforto e tecnologia.
Visite a Expo Steffen 2025, o maior encontro do food service do Espírito Santo – A Expo Steffen 2025 vai até quinta-feira, dia 28 de agosto, reunindo a 8ª Feinbares e o 22º Salão Sabores, no Steffen Centro de Eventos. Mais de 170 expositores estão confirmados no maior encontro do food service do Espírito Santo. A Expo Steffen é gratuita, mediante inscrição no site www.jacredenciei.com.br/e/feinbares2025 Alguns expositores vêm pela primeira vez ao Estado, como a Rational, empresa alemã referência mundial em tecnologia de cocção para cozinhas profissionais. “A Expo Steffen está totalmente voltada para os negócios, para garantir aos empreendedores capixabas acesso aos principais equipamentos e insumos disponíveis no País. Na Fispal Food Service, maior evento do setor de food service da América do Sul, conseguimos conexões importantes com empresas que, pela primeira vez, vêm ao Estado apresentar tecnologias que transformam qualquer negócio”, afirma Ildo Steffen, anfitrião do evento.
Um ambiente único de aproximação entre fornecedores e empresários de bares e restaurantes – “Essa é uma experiência única para os empreendedores do ramo gastronômico, um evento de grande importância. Teremos produtos que não encontramos aqui no Estado e que otimizam o dia a dia da equipe na cozinha, que são essenciais para impulsionar o negócio. Também será uma grande oportunidade para empresas que querem se conectar diretamente com bares, restaurantes, cafeterias, docerias, etc.”, destaca o coordenador da Expo Steffen e chef Robson Della Fonte. Vale lembrar que o setor é importantíssimo para a economia brasileira e capixaba. Segundo estudo recente da Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV EESP), realizado em parceria com a Abrasel, bares, restaurantes e similares movimentaram R$ 416 bilhões em 2023 — o equivalente a 3,6% do PIB nacional —, com um forte efeito multiplicador: a cada R$ 1 mil gastos, R$ 3.650 são injetados na economia. “Esse evento é fundamental para o nosso setor. Ele cria um ambiente único de aproximação entre fornecedores e empresários de bares e restaurantes, abrindo espaço para a troca de experiências, a descoberta de novos produtos e tendências. Mais do que negócios, é uma oportunidade de fortalecer relacionamentos, ampliar parcerias e, com isso, impulsionar o crescimento e a competitividade do mercado capixaba”, afirma Rodrigo Vervloet, presidente do Sindbares/Abrasel ES.
Arena Milênio Show traz chefs estrelados – Uma das novidades desta edição da Expo Steffen fica por conta da parceria estabelecida com a Faculdade Novo Milênio. A Arena Milênio Show apresentará aulas-show conduzidas por chefs de peso e reconhecida expertise no mercado capixaba ensinando receitas especiais, sempre com dicas valiosas para garantir a reprodução em casa. “Para nós, este é um momento estratégico de aproximação com empresas e profissionais do setor de alimentação presentes na feira, favorecendo o estabelecimento de parcerias e o fortalecimento de nossa rede de relacionamentos. Além disso, é uma oportunidade ímpar para nossos alunos do curso de Gastronomia, que poderão assistir a aulas-show ministradas por chefs renomados e também vivenciar a prática, participando ativamente da produção de pratos que serão oferecidos para degustação”, afirma o diretor da Faculdade Novo Milênio Rogério Moreira Scheidegger.
Na escolha dos pratos, os chefs buscaram inspiração nas influências culturais – que marcaram a história do estado do Espírito Santo, unindo tradição e criatividade e incorporando sabores do mundo. Ao longo de três dias, clássicos da culinária capixaba, como a moqueca, onigiri japonês, boulette bourguignon francês e a mijadra árabe. Frutos do mar, massas e carnes também estarão no menu, com um toque autoral dos chefs. Entre os destaques, escalopinho crocante com molho de abacaxi e gengibre, camarão com nata e alho-poró gratinado, fusilli com ragu toscano, pão folha com frango defumado e pesto de ora-pro-nóbis, além de sobremesas criativas como o “Jardins de Chocolate” – um verdadeiro terrário comestível.
Ilha Crossmídia anuncia a chegada de Vicky Salles e Dany Guedes – A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras audiovisuais para o mercado publicitário, anuncia a chegada de Vicky Salles como Diretora de Cena e Dany Guedes ao time de Atendimento. Experiente, Vicky chega para enriquecer ainda mais a equipe criativa da produtora com sua versatilidade e seu olhar apurado para a estética contemporânea. A profissional acumulou experiências em produções em campanhas de grandes marcas em diferentes setores, como Hyundai, Kia, LATAM, Renner, O Boticário, Vivo, entre outras. A partir de agora, Vicky será responsável pela supervisão de projetos da concepção ao set, fortalecendo as frentes de inovação estética e narrativa da produtora. “Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe incrível! A Ilha é uma produtora enorme e que está entrando em uma nova fase, então fiquei super animada com o convite para contribuir com o time de criação da produtora”, comemora.
A Ilha reforça o compromisso com produções audiovisuais diferenciadas e sensíveis – “Recebemos a Vicky com grande entusiasmo. Sua sensibilidade estética e experiência diversificada, que abrange desde a moda até o cinema automotivo, complementam a nossa cultura criativa. A colaboração dela na direção de cena será um novo pilar para elevar ainda mais a sensibilidade e o impacto emocional dos nossos projetos”, celebra Palu Rossi, CEO da Ilha. Com a chegada de Vicky, a Ilha reforça o compromisso com produções audiovisuais diferenciadas e sensíveis, que unem excelência técnica, criatividade e impacto emocional. A profissional se une ao time de diretores renomados da produtora, que já inclui nomes como Bruno Maffei, Lucas Fogs, Bruno Surian e Jonathan Soares.
Executiva chega para fortalecer a interface estratégica da Ilha com clientes, agências e parceiros – Já Dany Guedes, com MBA em Marketing e Comunicação Digital e mais de 10 anos de atuação no setor, possui ampla experiência em planejamento estratégico e gestão de mídia de campanhas publicitárias, além de experiência com cadastros e negociação com veículos de comunicação. A trajetória da profissional é marcada por experiências na Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), onde atuou na Coordenação Geral de mídia, departamento responsável pela análise e conformidade da estratégia e planejamento de mídia das ações elaboradas pelo sistema de comunicação do Governo Federal (SICOM), Dany chega para fortalecer a interface estratégica da Ilha com clientes, agências e parceiros. “É com entusiasmo que anunciamos a chegada da nossa nova profissional de Atendimento, que passa a integrar o time da Ilha trazendo uma bagagem sólida, estratégica e profundamente conectada à comunicação de excelência. Ela chega para somar em um momento de expansão e fortalecimento da Ilha. Seu olhar analítico e sua capacidade de articulação estratégica vão potencializar o relacionamento com nossos clientes”, afirma Wilka Nepomuceno, Head de Atendimento da Ilha Crossmídia.
Dany estará à frente de projetos-chave, atuando no atendimento – na prospecção e na coordenação estratégica de iniciativas com clientes de diferentes segmentos, ampliando o alcance e a qualidade das entregas da produtora. “Chegar à Ilha é um passo que me inspira. Encontrei aqui um time criativo, comprometido e com uma escuta muito sensível aos processos e às pessoas. Minha expectativa é ampliar meu olhar sobre o audiovisual, fortalecer a atuação junto a clientes públicos e também conhecer mais de perto o setor privado, expandindo conexões com o mercado publicitário de outros estados”, destaca Dany Guedes. A contratação de Dany integra o momento de expansão e reposicionamento da Ilha, que vem ampliando seu time com profissionais de perfis complementares para atender às demandas crescentes do mercado. Com isso, a produtora reafirma seu compromisso com a excelência técnica, a estratégia e a construção de parcerias sólidas que unem criatividade e resultados.
Heineken transforma streaming em convite para sair de casa com ação exclusiva com Uber Advertising e Netflix – Já percebeu que quando o momento é realmente especial, ele faz você esquecer do resto – até das telas? Com esse insight e parte da campanha #SocialOffSocials, a Heineken, em parceria com a Dentsu, criou a ação de mídia “Hijack Socialization”, que pausa maratonas de séries para convidar o público a viver outros momentos. A estratégia, desenvolvida em parceria com Netflix e Uber Advertising, oferece corridas para incentivar que as pessoas troquem o sofá por encontros fora de casa. Para criar essa experiência, foram selecionados no catálogo da Netflix cerca de 75 filmes e séries com cenas que fazem parte do território de Heineken, como bares, amigos reunidos e momentos de convivência. A curadoria foi pensada para despertar no público o desejo de viver esses momentos, contextualizados a situações de consumo.
Em cenas estratégicas, as pessoas serão surpreendidas com uma mensagem que as convida a pausar a história e a transformar aquela cena em uma experiência além da tela. Como incentivo, o anúncio traz um QR code que dá acesso a um voucher de R$ 25 da Uber. Ao todo, serão distribuídos 10 mil vouchers em todo do Brasil, limitados a um por CPF, para maiores de 18 anos. A campanha estreia em 20 de agosto e segue até outubro ou enquanto durarem os cupons. Para Igor de Castro, diretor de comunicação e branding da marca no Brasil, com a ação ‘Hijack Socialization’, a marca une entretenimento e mobilidade para transformar um dia comum em casa, em uma experiência, incentivando as pessoas a saírem e aproveitarem a vida fora das telas. “A Heineken acredita que bons momentos ganham outra perspectiva quando vividos ao vivo, com amigos e conexões especiais. Queremos mostrar que a vida é muito interessante quando também estamos socializando”, afirma.
Campanha Social Off Socials – “Queremos provocar um equilíbrio no consumo de conteúdo. Em vez de apenas assistir a cenas de socialização, a ideia é dar um empurrão para que as pessoas também vivam esses momentos. A parceria com Netflix e Uber Advertising nos ajuda a transformar o entretenimento em um ponto de virada, convidando o público a sair do sofá e viver essas experiências”, comenta Carol Bassi, diretora de negócios da Dentsu para a Heineken. A ação de mídia materializa a campanha global da Heineken “Social Off Socials”, que provoca uma reflexão sobre o tempo nas redes sociais. Com a tagline “Foi mal, redes sociais. Heineken, a verdadeira rede social desde 1873”, a marca reforça seu posicionamento como incentivadora de conexões reais.
#SocialOffSocials nasceu de uma pesquisa encomendada pela Heineken, que revelou um aumento significativo no tempo de tela para adultos, especialmente focados em redes sociais. Criada pela LePub Milão e estrelada pelo cantor, compositor e ator indicado ao Grammy Joe Jonas, ao lado da criadora de conteúdo brasileira Camila Coutinho, entre outros influenciadores, o filme aborda a socialização na vida real como uma alternativa simples para equilibrar o tempo gasto nas redes sociais. O objetivo do conteúdo é dramatizar como eles reagiriam a feeds vazios, caso mais pessoas estivessem se divertindo de verdade na vida real.
Filme de Heineken social
Ficha Técnica
DENTSU – Digital Media
Vice President Media: Viviana Maurman
Executive Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Raphael Cunha
Communications Director: Karina Okabatake
Media Manager: Cleberson Luque
Business Manager: Ana Carla Melo Sartori
Business Supervisor: Julia Santos
Media Supervisor: Tamiris Cruz
Media Sênior Analyst: Vinicius Ratnieks Sganzerla
HEINEKEN
Eduardo Picarelli – Sr Director Heineken BU
Igor de Castro – Comms Director Heineken ®
Williane Vieira – Brand Manager Heineken®
Carolina Monteiro – Brand Coordinator
Giullia Gonçalves – Brand Analyst
Fernanda Saboya – Consumer Connections Director
Luana Belchior – Consumer Connections Manager Heineken®
LePub
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu
Copresidente e CCO: Felipe Cury
Copresidente e CSO: Aldo Pini
Executive Creative Director: Greg Kickow e Rafael Alves
Creative Director: Yan Prado e Leandro Vilas
Copywriter: Duda Galvão
Art Director: Kaynã Michelin
Operations & Business Vice President: Aline Garcia
Account Director: Juliana Dantas
Account Manager: Marina Roge
Account Supervisor: Marcella Marigo
Creative Production Director: Mariana Hermeto
Creative Production Manager: Beatriz Takahashi
Senior Creative Producer: Bea Brandão
Content Director: Dayana Texeira
Content Manager: Thais Vargas
Content Supervisor: Karina Silva
Community Manager: Thais Montenegro
Executive Strategy Director: Mariana Corradi
Strategy Director: Marilia Duran
Strategy Manager: Mansur Atique, Estela de Luca e Bruna Coelho
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Lucas Gimenez, Carla Tassi e Raquel Lopes
Media Assistant: Eric Bueno e João Marinho Communication Manager: Mafê Malozzi