
Os ganhadores dos dois prêmios da +Milionária sorteados no último sábado (11), em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo, ainda não compareceram para resgatar o valor, segundo a Caixa Econômica Federal.
O grupo, formado por 24 pessoas, havia feito uma aposta em uma lotérica da cidade. Segundo relatos, um dos participantes foi o responsável por registrar o jogo, mas acabou perdendo o bilhete original. Para garantir a aposta, ele voltou à mesma lotérica e refez o jogo com os mesmos números.
O grupo de amigos acertou os números sorteados e faturou quase R$ 173 milhões. Cada um deve levar cerca de R$ 7 milhões.
Os números sorteados foram 04, 21, 29, 33, 39 e 42.
O dono da lotérica em que o jogo foi feito relatou que a cidade já está animada por conta do prêmio milionário e já tem gente de olho no local para fazer a próxima “fezinha”. Segundo ele, nunca havia saído um prêmio tão volumoso dali.
O pessoal da cidade está muito animado, todo mundo querendo apostar, querendo aumentar a fezinha. Já tivemos dois ganhadores da Lotofácil há mais ou menos uns dois anos e meio, mas um prêmio assim foi a primeira vez.
Tiago Rossi, dono da lotérica
Maria Luzia Fernandes, presidente do Sindicato de Lotéricas do Espírito Santo, informou que a +Milionária é um prêmio que conta com um dificultador importante para ser conquistado.
Por conta disso, o grupo de amigos teve sorte extra. Ela conta que o capixaba, em geral, tem sorte, uma vez que diversos prêmios saem para o Estado.
“É um jogo que você tem que acertar seis números e mais uma combinação de dois números na segunda camada, então é um jogo muito difícil de acertar. Eu costumo dizer que o capixaba tem muita sorte”, disse.