Social

Artes, belas artes

Mais uma vez Lara Brotas e Sandra Matias, uma dupla bacana e tarimbada quando o assunto é arte contemporânea, se uniram ao Instituto Ponte, dirigido por Bartira Almeida, para uma noite que reuniu arte, social e gente bacana.

HELIO DÓREA | Coluna social

Sandra Matias, Lara Brotas e Bartira Almeida.

Artes, belas artes

Juliana Vervloet, Eduarda Buaiz e Iracema Neves

Janaína e Patricia Pimentel no Soeta.

Um encontro hoje

Conversar sobre inovações e compartilhar experiências. Esse é o objetivo de importante encontro online hoje, às 17h, entre a nossa MedSênior (Laboratório de Inovação) com Luiz Othero que é CEO da Abstartups, uma entidade que reúne mais de 7 mil startups brasileiras associadas, somando um banco de dados que ultrapassa a 14 mil empresas.

Karla Toribio, Lara Brotas, Carol Cavalcante e Cecilia Monteiro.

Carnaval dos bacanas

O Bloco Pararai será uma das principais atrações deste carnaval de Conceição da Barra, quando retorna em formato de trio elétrico. O empresário Everson Barcelos, responsável pela atração, disse que estão confirmadas muitas participações daqui, inclusive Lilian Moussallem. O comando do bloco estará por conta do cantor baiano André Lellis que puxará o trio elétrico, segunda-feira (20). Minha amiga Ilda Castro estará por lá.

Glaucia Baião e Luciana Mattar. Ao lado, Camila Bagatini e Fabricia Boechat.

Americo Buaiz Neto, Roberto Campos, Giselle Alves, Felipe Caroni, Rafael Porto, Leonardo de Paula e Claudio Marcassa.

Reunião produtiva

A diretoria da nossa Federação das Indústrias, representada por Roberto Campos, Leonardo de Paula, que é chefe de gabinete e Claudio Marcassa, dirigente do Sesi e Senai, receberam em reunião especial a diretoria da Rede Vitória formada por Americo Buaiz Neto, Felipe Caroni e Giselle Alves. O tema do encontro visou interesses de ambas as partes e em favor do desenvolvimento do Espírito Santo.

Aproveitando ainda a temporada de praia, muita gente de Vitória tem descido para o eixo Peracanga-Bacutia. Aliás, é ali que está o belo Condomínio Residencial Alto da Bacutia. Por lá, no carnaval, Patricia e Leo de Castro.

Enquanto uns descem outros sobem. É o caso de Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi que vão para o sul da Bahia. O carnaval deles será em Trancoso.

Atendendo solicitação de moradores da Ilha do Frade, o prefeito Lorenzo Pazolini colocou guarda-corpo em aço inoxidável em defesa de quem usa a ponte que liga a ilha à Vitória.

Esta é do advogado Luiz Claudio Allemand: “Longe de ser uma tendência, a agenda ESG também precisa estar presente nos escritórios de advocacia”.

Maria Zelia e Mario Guerra, que formam um casal bacana, com a família curtem sua gostosa casa na Aldeia. Quem sempre aparece por lá é Lourdinha Wanderley e Souza.

Na cidade de Santo Amaro foram inauguradas nada mais nada menos que 684 casas populares, que fazem parte do programa “Casa Verde e Amarela”, do governo Bolsonaro.

O médico Luciano Ribeiro Durão, gente de destaque em Linhares, passa sempre a temporada de verão na pista radioativa de Guarapari. Ali, ele pratica mergulho com a filha, a bonita Natalia.

O carnaval em Vitória começou bem, com grande sucesso. Belas escolas e milhões de público no Sambão do Povo. O prefeito Lorenzo Pazolini foi o grande mentor disso tudo. Aliás, ele disse que, “o carnaval de Vitória deixou um legado para os capixabas e grande parte do país já conhece”.

Marluce Eiras e Danielle Coutinho estão de portas abertas de sua nova Form. Agora, no espaço que era de minha saudosa amiga Maria Helena Pacheco, em Santa Lucia.

Para quem gosta de um agito, todos os caminhos levam hoje ao rooftop do Barlavento, na Praia de Camburi: por lá acontece a festa de aquecimento do Festival Baile Voador. BNegão, que é atração do Palco Surreal do festival, pousa em Vitória antecipadamente e irá agitar o set.

Só deu gente bacana no coquetel de Zizinho Robison, durante a Vitória Stone Fair, a começar por Maria Claudia e Luiz Claudio Allemand, Andressa Allen e Netto Soares, e claro, a sua querida Gisella Nitz.