Buaiz Alimentos leva experiências e degustação do Café Numero Um Sentidos para o CoffeeES

O Café Numero Um Sentidos foi destaque na terceira edição do CoffeeES, realizado de 18 a 20 de setembro, no Shopping Vitória. O evento, dedicado ao café capixaba, reuniu produtores, especialistas, baristas e apaixonados pela bebida mais consumida no mundo. O estande chamou atenção ao apresentar a linha especial Café Número Um Sentidos, produzida com grãos 100% arábica cultivados nas montanhas capixabas e na região do Caparaó. Durante os três dias, o público teve a oportunidade de degustar os diferentes cafés da linha – Montanhas Capixabas, Gourmet, Caparaó e Espresso Gourmet – desenvolvida para atender consumidores que buscam qualidade e experiências sensoriais diferenciadas. Além da degustação da bebida, o estande também conto com a famosa “máquina de brindes”, inspirada na tradicional grua de pegar bichinhos. A proposta ofereceu diversão e interação com o público, que teve a chance de levar para casa produtos da marca Café Numero Um Sentidos.

O CoffeeES fortaleceu a conexão entre tradição, qualidade e inovação e apresentar a linha SentidosPara Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos, a participação no CoffeeES fortalece a conexão entre tradição, qualidade e inovação, sendo a oportunidade para apresentar aos capixabas a linha Sentidos do Café Numero Um e a atuação da empresa em parceria com os produtores locais. “O café está diretamente ligado à cultura do Espírito Santo, e o CoffeeES é um momento especial para celebrar esse trabalho, que envolve produtores, especialistas e consumidores apaixonados. Nossa proposta foi oferecer uma experiência completa, apresentar nossa linha Sentidos e reforçar a excelência dos nossos produtos”, destacou. Além de toda a linha Sentidos já estar disponível para venda nos principais supermercados do Estado, é possível apreciar a bebida nas duas cafeterias do Café Numero Um no Shopping Vitória.

Ana Gaming anuncia Thalitta Corona como nova Gerente de Produtos – A Ana Gaming, holding de referência no setor de iGaming e responsável pelas marcas 7K, Vera e Cassino, anuncia a chegada de Thalitta Corona como nova Gerente de Produtos. A executiva traz mais de 13 anos de experiência em gestão de produtos digitais, estratégia e experiência do usuário, com passagens por empresas como GVT, Telefônica Brasil, Banco Carrefour e Livelo. Ao longo de sua carreira, Thalitta se destacou pela capacidade de transformar jornadas digitais, liderando iniciativas estratégicas que aliam inovação e excelência em plataformas de grande alcance. Na Ana Gaming, ela chega com a missão de fortalecer a entrega de valor aos usuários e impulsionar a evolução da companhia em um mercado cada vez mais competitivo e inovador.

Executiva chega para reforçar a estratégia de inovação e experiência do usuário  – “Chego à Ana Gaming com muito entusiasmo para contribuir com a missão de transformar a experiência dos nossos usuários e impulsionar a inovação no setor. Vejo um enorme potencial para desenvolvermos produtos digitais que unam excelência, segurança e valor, sempre olhando para as tendências de mercado e para a responsabilidade que temos com nossos clientes e parceiros”, afirma Thalitta Corona, nova Gerente de Produtos da Ana Gaming. Com essa movimentação, a Ana Gaming reafirma sua estratégia de fortalecer a governança corporativa, acelerar a inovação e expandir sua presença no setor, consolidando-se como uma das holdings mais relevantes no cenário do iGaming.

Movimento faz parte do plano de expansão e fortalecimento da governança da companhia  – A Ana Gaming é uma das empresas já autorizadas pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda a operar no Brasil. Com a regulamentação do setor em curso e uma base de usuários cada vez mais robusta, as exigências por experiências personalizadas e inovadoras cresceram na mesma proporção. Nesse novo cenário, o grupo tem realizado a contratação de executivos de alta performance vindos de outros mercados, como e-commerce, mobilidade, finanças, entre outros. A expectativa da marca para o segundo semestre é manter a trajetória de forma equilibrada e estratégica, com projeção de crescimento adicional de 20% no quadro de colaboradores até dezembro, priorizando a atração de talentos e o desenvolvimento contínuo dos times. 

Michel Teló faz dupla sertaneja com gerente do Bradesco em nova campanha para o agro  – O Bradesco se junta ao cantor Michel Teló para formar uma verdadeira “dupla raiz” na nova campanha do agronegócio. Com o conceito “Bradesco & Agro. Isso que é dupla raiz”, a ação leva o universo sertanejo para reforçar, de forma leve e próxima, o compromisso do banco como parceiro estratégico do produtor rural. A iniciativa começou nas redes sociais de Michel Teló, que anunciou a formação de uma nova dupla, sem revelar quem seria. O mistério foi revelado no lançamento da campanha: seu parceiro de palco era Joel Júnior, gerente da Plataforma de Agronegócio do Bradesco, formando assim a dupla, Michel e Joel. Além dele, outros funcionários do banco também participam do filme, trazendo autenticidade e proximidade à narrativa. 

Campanha foi criada pela AlmapBBDO  – “Fazer parte de uma campanha como essa, que fala de um setor tão importante para o Brasil, é uma alegria enorme. E poder dividir a cena com alguém que realmente vive o agro no dia a dia, assim como eu e o Joel, só deixou tudo mais verdadeiro e emocionante”, afirma Michel Teló.   Criada pela AlmapBBDO, a campanha fala com produtores rurais de todos os portes e em todas as regiões do Brasil. Estruturada como uma plataforma de comunicação perene, seguirá o calendário agrícola em três momentos-chave: garantir a Safra, com foco no crédito rural; impulsionar o negócio, estimulando investimentos e soluções como o consórcio para modernização e expansão

O banco conecta o agro a um símbolo marcante da cultura rural brasileira: a dupla sertaneja  – “Assim como numa boa dupla sertaneja, cada um tem seu papel para a música sair afinada. No campo, o produtor é o protagonista, e o Bradesco entra como parceiro que conhece a estrada, fala a mesma língua e ajuda a transformar planos em colheitas. Ao lado do Michel Teló e Joel, formando nossa dupla raiz – reforçamos de forma leve e verdadeira que estamos ainda mais próximos, oferecendo confiança, conhecimento técnico e soluções para cada etapa da cadeia produtiva”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco. A estratégia de comunicação do banco conecta o agro a um símbolo marcante da cultura rural brasileira: a dupla sertaneja.

O plano reforça que, há mais de 80 anos, o banco está ao lado do produtor – tanto nos canais digitais, com a plataforma 100% digital do Bradesco, o E-agro, quanto nos canais físicos com as Plataformas de Agronegócio e um time de especialistas, incluindo Engenheiros Agrônomos, estrategicamente distribuídos por todo Brasil. Juntos, formam a dupla que oferece o que o agronegócio busca: confiança, expertise e proximidade.  “Unimos a força de um ícone popular como Michel Teló à autenticidade de um profissional do próprio banco para destacar a parceria raiz da dupla Bradesco & Agro”, destaca o diretor-criativo Phillippe Degen, da AlmapBBDO. A campanha ocupa um pacote de mídia completo: filmes para TV aberta e por assinatura, spots de rádio, mídia OOH e DOOH sob responsabilidade da Altermark, anúncios em jornais e uma forte presença digital, com reforço estratégico nas principais praças do agronegócio do país. A Agência Suba, em parceria com a AlmapBBDO, viabilizou o projeto com o artista Michel Teló.

Assista ao Filme  

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Cliente: Bradesco

Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Daniela Fachini e Beatriz Chedid

Título: Bradesco e Agro – Dupla Raiz

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu        

CCO: Pernil

Diretores Criação:  Eduardo Vares e Philippe Degen

Criação: Bernardo Silveira e Marcelo Carvalho

Assistente de Criação: Beatriz Machado

Social:  Jessica Pinheiro e Myriam Cipriano

Atendimento: Camila Massari, Marcelo Trivilato, Rafael Morandini, Paola Queiroz, Giovana Lastori e Ana Saldanha

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: David Gross, Iago Moura, Maria Elisa de Sá, Cassio Tadeu, Isabela Craveiro, Eduarda Ramos e Fernanda Comino

COO: Rafaela Alves

Mídia: Melissa Carvalho, Ana Carolina Cunha, Amanda Sousa, Rayza Soares, Caroline Morelo, Fabiana Santos e Victoria Dellu.

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Camila Graf

Produtora de imagem: Prodigo

Direção Filme: André Godoi

Direção Digitais: Amália Agatha

1 Ass. de Direção: Iuri Leonardo Dos Santos

Direção de Fotografia: Daniel Klajmic

Direção de Arte: Pedro Catellani Dias Cardoso (Bolo)

Produtor de Arte: Fábio Boaretto

Produtor de Locação: José Brandão e Polyana Brandão

Produção Executiva: Ana Chrysostomo, Carol Fonseca e Anna Paula Servian

Controladoria: Fabio Oliveira

Coordenador de Produção: Cris Moura, Samantha Assis e Beatriz Prado

Direção de Produção: Davis Fabri

Produção: Patricia Carvalho, Sara Serra e Erlon Santos

Elenco: Cintia Cappellano

Styling: Gabriela Pinesso

Beauty: Marília Martins

Elenco: Joel Roque Andrade Júnior, Otniel da Silva Santos e Raphael Batista de Melo, Marcos Veschi.

Pós Produção: Pródigo Filmes

Coordenador de Pós: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita

Assistente de Coordenação de Pós: Letícia Harumi

Finalizador: Thiago Rigolino

Assistente de Ilha: Lucas Garcia

Montador – HERO: André Dias

Montador – Digitais: Léo Braz

Correção de Cor: Acauan Pastore

Composição: Thiago Siebra

Motion Design:

Central: Phillipe Cunha

Diretora de Pesquisa: Maggie Landim

Assistente de Pesquisa: Tunico Rodrix

CELEBRIDADE: 
MICHEL TELÓ

Assessor Pessoal: João Barbosa

Diretor geral e Empresário: Teófilo Teló

Diretor Comercial de Parcerias: Pietro Toscano 

Direção de Marketing: Thiciane Ferrinho

Assessoria de imprensa: Perfexx e Silvana Moreto

Stylist: Camila Sosman Motoryn

Maquiagem: Caniochi Martins Ribeiro (Kany)

Agência contratação do artista: Suba

CEO: Fabiana Bruno

CSO: Isabella Mulholland

Sócio-diretor: Guilherme Fracaro e Sandra Zimberkinop

VP de operações: Gustavo Nanes

Data e Analytics: Mailson Dutra, Matheus Severino, Mário Gouvea e Suellen Ferreira

Negócios: Ana Luiza Leite, Fernanda Sepulbeda e Rafaela Zampiroli.

Curadoria: Camilla Neri e Paullo Torquato.

Projetos: Murilo Dantas e Isabella Araujo e Yasmin Munhoz 

Produtora de Áudio: Raw Audio

Direção Musical: Hilton Raw

Produção Musical: Hilton Raw; Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Produção Executiva :Carol Peternelli e Lu Fernandes

Coordenação: Robério Barbosa 

Spaten Fight Night 2 faz treino nas alturas e  leva lutadores para topo de edifício ícone no Rio de Janeiro para coroar preparação do grande desafio  – Um dos principais eventos de artes marciais do país, o Spaten Fight Night 2 virou sinônimo de grandiosidade e força estratégica, em uma experiência única que já pôde ser sentida no treinamento às vésperas do combate. Do alto de duas torres de um edifício do Rio de Janeiro, os lutadores do Spaten Fight Night 2 participaram de treino a céu aberto em preparação para a aguardada luta do dia 27 de setembro, em São Paulo. A atividade nas alturas foi especialmente programada para que os participantes do Spaten Fight Night vivenciassem a singularidade e imensidão da plataforma de luta criada pela marca, com os lutadores treinando juntos, mas separados pelo vão entre os dos prédios e com uma linda vista aérea, em um espaço conhecido por muitos por ser cenário da novela “Vale Tudo”, no centro do Rio de Janeiro.


Vídeo do treino dos dois


Atividade em torres distintas acirra rivalidade entre os participantes da luta e traduz ineditismo e grandiosidade da plataforma de lutas criadas por Spaten  – Desta forma, Popó se exercitou no topo da torre Oeste, enquanto o “Cachorro Louco” Wanderlei Silva realizou treinamento na torre Leste. “Eu não escolho adversário e vou sempre preparado pra ganhar. Não fujo das lutas. Minha estreia no boxe será histórica. E eu aviso: vou nocautear o tetracampeão mundial Popó”, avisou Wanderlei Silva. A atividade um tanto diferente aconteceu em uma data especial para Popó, que celebrou 50 anos, com direito a bolo de aniversário. “Participar do Spaten Fight Night 2 foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. E o presente vai ser melhor ainda quando o Cachorro Louco virar ‘Cachorro Morto’ e assim que eu vou celebrar meus 50 anos”, comentou Popó.

Os treinos do alto das torres reuniram os lutadores de outros aguardados cards da noite –  Hebert Conceição x Yamaguchi Falcão; Bia Ferreira x Maira Moneo; e Thiago Manchinha x Wanderson Barcellos. Sucesso no ano passado, o Spaten Fight Night chega à sua segunda edição com quatro lutas agendadas para a noite de gala de 27 de setembro, em São Paulo, que tem como principal embate o desafio entre Wanderlei Silva x Acelino “Popó” Freitas, uma luta oficial e regulamentada pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB) como Special Fight –  a entidade confirmou que a luta é oficial e será válida para o cartel dos lutadores no site Mundial BoxRec, valendo resultado e nocaute.


vídeo do  popó

“Levar todos os atletas do Spaten Fight Night para um treinamento no topo de dois prédios com uma vista de tirar o fôlego do Rio de Janeiro reforça o ineditismo e grandiosidade do evento, coroando o período de muita intensidade e suor dos lutadores antes de uma luta, além de trazer ainda mais expectativa  para o que estamos preparando para o dia 27. Nos últimos anos, Spaten consolidou sua presença no universo de lutas usando sua força estratégica e tradição para elevar a modalidade no país. Queremos valorizar essa cena e fomentar o desenvolvimento do esporte por meio da plataforma de Spaten. O Spaten Fight Night é a maior materialização deste sonho”, disse Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

O evento da Spaten acontece em São Paulo, no Arca  – e vai reunir cerca de 2 mil espectadores, entre convidados e fãs do esporte.  O Spaten Fight Night 2 nasceu em 2024 como plataforma proprietária de artes marciais de Spaten, concebida para reviver grandes combates históricos e fomentar o esporte. Desde então, já realizou a despedida de Anderson Silva em solo brasileiro, patrocinou lutas internacionais de grande repercussão – como Mike Tyson x Jake Paul e Katie Taylor x Amanda Serrano – e mantém parcerias como o patrocínio oficial ao UFC no Brasil. O Spaten Fight Night já é uma das noites de gala mais esperadas do universo das artes marciais, mostrando que a cerveja é muito mais do que uma bebida: faz parte da nossa cultura, é o brinde à conexão entre as pessoas, inclusive em torno do espírito esportivo das artes marciais. Do ringue para o mercado, Spaten mostra força com crescimento constante. No primeiro trimestre de 2025, ajudou a puxar a expansão do portfólio premium da Ambev, que subiu mais de 20% em relação ao ano anterior.

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão – A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos. Na foto, Rildo Becker, Rodrigo Ramos, Raphael Mattos, Adriana Sampaio e Danilo França.

Após concorrência, Lean conquista conta completa da rede  – Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, Head de Marketing & Trade. Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de Estratégia e Dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

Com Amyr Klink, QuintoAndar lança campanha e reforça segurança para proprietários com pagamento garantido – O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança a campanha “Tudo pode acontecer”. Desenvolvida em parceria com a agência GUT e estrelada pelo navegador e escritor Amyr Klink, a iniciativa transforma a imprevisibilidade de uma expedição marítima em metáfora para a vida e reforça que, no mercado imobiliário, existe um porto seguro: o Pagamento Garantido, solução do QuintoAndar que garante pagamento do aluguel aos proprietários, mesmo que o inquilino atrase. Com o conceito “Tudo pode acontecer. Mas no QuintoAndar o pagamento do aluguel não atrasa”, a campanha usa a trajetória de Amyr Klink para simbolizar a solidez do compromisso do QuintoAndar: mesmo diante dos imprevistos do dia-a-dia, o aluguel será pago sempre em dia. 

Tudo pode acontecer – “A nossa prioridade é criar soluções que resolvam as dores reais dos nossos clientes. No caso do proprietário, sabemos a importância de receber em dia e a liberdade que essa previsibilidade proporciona. É por isso que o Pagamento Garantido, um diferencial do QuintoAndar, é tão fundamental: ele garante a tranquilidade e a segurança para que nossos clientes possam viver melhor, sem preocupações com atrasos”, explica Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. O diferencial da solução ganha ainda mais relevância quando se considera o cenário de muitos proprietários no Brasil: uma pesquisa do QuintoAndar (Habitar 50+) mostrou que 78% deles contam com o aluguel como renda complementar, o que torna a previsibilidade do recebimento algo ainda mais crucial.

Nunca à Deriva: a nova série de conteúdo do QuintoAndar  – A campanha conta com um pilar robusto de conteúdo para aprofundar a conexão com o público. A série “Nunca à Deriva”, que será apresentada pela arquiteta Patrícia  Pomerantzeff, da Doma Arquitetura, explorará semanalmente como o Pagamento Garantido funciona na prática. A produção, que terá exibição completa no YouTube e cortes adaptados para Instagram e Facebook, reunirá depoimentos de proprietários que são clientes reais do QuintoAndar, reforçando a autenticidade e a confiança. A série, prevista para estrear no final do mês de setembro, busca inspirar o público a partir das histórias de proprietários do QuintoAndar, na qual eles compartilham suas experiências com a marca. 

Filme do quinto andar


FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: QuintoAndar

Produto: QuintoAndar – Pagamento Garantido

Título: Tudo pode acontecer

 CCO: Bruno Brux e Tiago Abreu

Executive Creative Director: Sofia Calvit

Creative Directors: Charles Faria e Mellina Fontoura

Creatives: Gabriel Soeiro,  Zeca Castilho, Ana Carolina Nunes, Thiago Gueler

CEO: Valéria Barone

Managing Director: Alessandra Visintainer

Group Business Director: Maira Bandeira 

Business Supervisor: Flavia Paladini

CBO: Luiz Arruda

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Mercedes Barusso

Strategy Manager: Gabriela Miranda

Strategy & Content Supervisor: Samantha Avelino 

CMO: Douglas Silveira

Media Director: Tatiana Murakami

Media Manager: Guilherme Pareira

Media Supervisor: Mayra Sales de Oliveira

Media Coordinator: Alex Sander Luz Carvalho

Media Assistant: Carolina Rozendo

Head of Production: Môni Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Producer: Cátia Nucci

Production assistant: Lia Satiro

Head of operations: Claudia Nakahara

Senior Project Manager: Cícero Liberato

Communications PR Director: Beatriz Ribeiro

Client Approvals – QuintoAndar

COO: Lucas Lima 

Diretora de Marketing: Flávia Mussalem 

Head de Marca: Felipe Lessa

Gerente de Marca: Lucas Machado

Analista de Marca Sênior: Victoria Modesto

Gerente de Mídia Sênior: Juliana Romano 

Coordenador de Mídia: Raquel Calefi 

Analista de Mídia Sênior: Gabriela Pezzolato 

Head de criação: Mauricio Bina 

Gerente de Brand Design: Bruna Vianna de Aragão 

Analista de Brand Design: Gustavo Mendes 

Gerente de Projetos e Operações Sênior: Marcus Pilleggi

Especialista de Projetos e Operações Sênior: Bárbara Dambroz 

Gerente de Produção Sênior: Márcia Lacaze

Gerente de PR: Hugo Ribeiro 

Video Production: CZAR SP 

DIRECTOR: Bárbara Magri

MANAGING PARTNER: Pedro Giomi

MANAGING DIRECTOR/EP: Rodrigo Castello

EXECUTIVE PRODUCER: Mariê Nunes

EXECUTIVE PRODUCER ASSISTANT: Gabriel Ramires

HEAD OF CREATIVE DEPARTMENT: Diana Falcão

VISUAL RESEARCH: Beatriz Ribeiro

CHIEF PRODUCTION OFFICER (LANDSCAPE): Renata Munaretto

PRODUCTION COORDINATOR (LANDSCAPE): Alex Missaka

AD: Priscila Souza

DOP: Caio Nigro

PRODUCTION DESIGNER: Natalia Miyashiro

PRODUCTION MANAGER: Aline Rizzotto

PRODUCTION ASSISTANT: Ana Lucia

POST-PRODUCTION: Troop post

POST-PRODUCTION COORDINATOR: Troop post

EDITOR: Nathalia Kamura

EDITOR (additional cuts): Ricardo Pinheiro – Ganso

COLOR GRADING: Marla

PRODUTORA DE SOM: Janga

Executive Producer: Tatiana Nascimento

Musical production: Erica Silva

Sound design and mix: Henrique Oliveira

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.