A CAIXA volta ao ar com a campanha Tudo em Dia, desenvolvida pela Agência Calia, reforçando seu compromisso em apoiar a regularização financeira dos brasileiros. Veiculada desde 2023, a campanha está em sua terceira edição consecutiva e já se consolidou como uma das mais reconhecidas da instituição, promovendo condições especiais para negociação ou quitação de dívidas.Com uma abordagem leve, acolhedora e livre de estigmas, a nova fase da campanha dá continuidade à estratégia de humanizar o tema da adimplência, tratando-o com empatia e bom humor. O já conhecido personagem “Homem Dívida”, vivido pelo humorista Welder Rodrigues, ganha agora a companhia de Paulo Vieira, que estreia na campanha como um novo e carismático “garoto-propaganda”. Juntos, os dois protagonizam uma narrativa divertida em um estúdio de gravação, onde o tom descontraído e os diálogos ágeis conduzem a mensagem central: negociar dívidas é possível, prático e pode ser o primeiro passo para retomar o controle da vida financeira.
PESSOA FÍSICA
Campanha aposta em Paulo Vieira e Welder Rodrigues para fortalecer uma abordagem leve e acolhedora sobre renegociação de dívidas – “A campanha Tudo em Dia é um exemplo de como é possível comunicar temas sensíveis de forma empática, acessível e com forte conexão emocional com o público. A entrada do Paulo Vieira amplia ainda mais esse diálogo, trazendo brasilidade, leveza e transmissão à narrativa”, destaca José Augusto, vice-presidente da Calia. A comunicação tem presença nacional e execução multiplataforma. Na TV aberta e fechada, dois filmes de 30 segundos foram desenvolvidos para os públicos pessoa física e pessoa jurídica. No digital, a campanha aposta em conteúdos exclusivos para redes sociais, com linguagem nativa e formatos que privilegiam a proximidade com diferentes perfis de audiência. A estratégia é complementada com peças para rádio, OOH e DOOH, garantindo ampla cobertura, frequência e capilaridade. Com o Tudo em Dia , a CAIXA reforça seu papel como parceira dos brasileiros na busca por equilíbrio financeiro, com uma campanha que alia relevância social, criatividade e desempenho.
PESSOA JURÍDICA
FICHA TÉCNICA CAMPANHA ADIMPLÊNCIA 2025
Agência: CALIA
Cliente: CAIXA
Campanha: TUDO EM DIA 2025
Direção de Criação: Geisa Lopes, Maurício Oliveira e Alexandre Ferro
Redação: Maurício Oliveira e Filipe Fontes
Direção de arte: Lívia Mota
Atendimento: Claudia Lassance, Rosa Cordeiro, Fernanda Lopes e Camila Sanglard
Atendimento digital: Amanda Cortez e Luiza Bezerra
Mídia: Mayko Chaves, Gabriella Silva, Bruna Gracia, Jéssica Marques, Rafael Herani, Deborah Meneses e Felipe Pereira
Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Isabel Aquino, Liana Bonaccorsi, João Pinheiro, Cezar Pinheiro
Planejamento e Conteúdo digital: Lucas Mansur, Camila Batista e Regina Arruda
Conteúdo digital: Ari Neto, Diego Matos, Lucca Farinasso, Alessandro Resende, Marcela Silva, Débora Freitas, André Oliveira e Guilherme Paiva
Diretor de Produção: Marcos Araújo
Produção Gráfica e RTV: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Hellen Cristhine, Lucas Xavier, Tamiris Monroe, Beatriz Silva.
Clientes de aprovação: Gerson Bordignon, Willian Farias, Tiago Marquetto, Ludmila Albertini, Luísa Pessanha, Maria Daniele Freitas, Leonardo Suzuki, Barbara Reis e Elias Junior.
Produtora de vídeo: Macaco Gordo
Diretor de cena: Thiago Artmont
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto
Assistente de direção: Mariana Araujo
Diretor de atendimento/ Produção Executiva: Cau Meirelles
Produtora de Figurino / Elenco: Andreia Santana
Assistente de produção: Ana Paula
Produtora de arte: Vitória Francioli Costa
Assistente de arte: Renan Fernandes Martins
Produtora do objeto: Miriam Zaruhi Avedissian
Assistente de objeto: Sandra Sanches Martins
Diretora de produção: Paula Ortiz
Madeireiro: Ycaro Gallo
Homem da câmera: Willian De Oliveira Alves
Assistente de câmera: Andre Alves
Coordenadora de produção: Paula Ortis, Cassia Pavim e Mirela Costa
Coordenadora de Pós-produção: Carolina Lins
Edição: Filipi Pauli + Yuji Katayose
Finalizador: Filipi Pauli
Computação gráfica/VFX: Robson Nunes
Cor: Burn Color Grading – Alan Porciúncula
Produtora de áudio: LIRA MÚSICA
Maestro: DUDA FOLLMANN
Diretor: MÁRCIO ESPINOSA
Atendimento: SIMONE SBARDELLINI
Produtor de Áudio: MATHEUS RIBEIRO E GUTO COLVARA
Arranjador: DUDA FOLLMANN
Engenheiro de som: ANDRÉ, GUTO, FORTUNATO E RODRIGO
Produção de foto
Estúdio de fotografia: Estúdio Six
Fotógrafo: Vini Goulart
Assistente de fotógrafo: Leo Luz
Atendimento de produção de fotógrafo: Felipe Barreira
Tratamento, Manipulação e Fusão de Imagem: Adriano Goulart
Produtora de objeto: Lívia Abreu
Gelato Borelli Vitória: Inauguração de nova unidade com gelato free – A felicidade está crescendo em Vitória! No dia 25 de junho, a Gelato Borelli Vitória inaugura sua segunda unidade na capital capixaba, desta vez no coração da Praia do Canto, na Rua Aleixo Netto, um dos bairros mais nobres da cidade. A nova loja chega com um investimento de R$ 1,3 milhão e traz o sabor e a tradição do autêntico gelato italiano em um ambiente moderno e acolhedor. Para celebrar a inauguração, o Gelato Borelli Vitória preparou uma ação especial: gelato free para quem conhecer a nova loja, escolhendo o seu sabor preferido. “São mais de 120 sabores, que atendem a diversos gostos, e entre os destaques temos o Pistacchio, Caramelatto e Borellito, além de opções com frutas, e também sem lactose, e zero açúcar”, explica um dos sócios da casa, Vitor Guedes. “A franquia lança sabores sazonais mensalmente que tornam os desejos da clientela”, ressalta Guedes. Entre os diferenciais da nova unidade da Praia do Canto, o serviço do Carretino Borelli, uma estrutura móvel ideal para casamentos, formaturas e eventos corporativos, levando os sabores artesanais da marca para diferentes benefícios com toda a estrutura necessária para atender os pedidos, e também seu próprio aplicativo para pedidos via delivery, que será lançado em breve.
Arquitetura e Sustentabilidade – A nova unidade é comandada por Vitor Guedes, Isabella Llira , Lucas Carvalheira e Caio Adrião que apostam no potencial econômico da região e na crescente demanda por experiências gastronômicas premium e de alta qualidade. Além disso, não há respeito à sustentabilidade, todas as embalagens são feitas de papelão reciclável, e parte dos resíduos são vendidos para empresas de reciclagem, para que o valor seja destinado a ONGs locais. O projeto inovador do espaço de 190 metros ficou a cargo de Beatriz Nishi. A loja é pet friendly.
Finish e Electrolux dão continuidade à campanha “Não Continue Trabalhando Depois do Trabalho” – Finish, líder global da categoria de detergentes para lava-louças¹, retoma em 2025 sua tradicional campanha “Não Continue Trabalhando Depois do Trabalho”, em parceria com a Electrolux, líder de vendas de eletrodomésticos no Brasil². Com o objetivo de reforçar as vantagens do uso do lava-louças na rotina doméstica, as marcas seguem com a narrativa que vem ganhando força nos últimos anos: eliminar a jornada dupla e transformar o tempo dedicado às tarefas de casa em momentos de descanso e qualidade de vida. O filme, desenvolvido pela HAVAS Argentina e adaptado localmente pela Content Studio, volta ao ar como parte da estratégia da marca para manter viva a mensagem de praticidade, economia de recursos e ganho de tempo. A peça retrata a realidade de quem, após um dia intenso de trabalho, ainda precisa encarar a pia cheia de louça.
Marcas renovam parceria para reforçar os benefícios da lava-louças como aliada da praticidade no dia a dia – Ao retomar o mote, Finish reforça a relevância atemporal da campanha e se conecta diretamente aos desejos do consumidor brasileiro, que chega a gastar até 50 minutos por dia com essa atividade³. “Mudar hábitos exige consistência e investimento. Construir a categoria de lava-louças no Brasil é um movimento de longo prazo, e Finish tem assumido esse papel ao mostrar como a tecnologia, aliada aos produtos certos, pode realmente transformar a rotina. Ao lado da Electrolux, queremos seguir provocando o debate e incentivando o uso da lava-louças como uma solução prática e eficiente para quem valoriza a conveniência e economia de tempo no dia a dia”, comenta Ana Paula Tintim, Head de Marketing de Finish.
O filme foi desenvolvido pela HAVAS Argentina e o plano de mídia pela BETC HAVAS – “A união das duas marcas reforça o nosso compromisso com a excelência em performance e tecnologia. De um lado a Electrolux, referência em eletrodomésticos, e de outro Finish, especialista em cuidados para louças. Assim combinamos forças para oferecer uma solução que eleva o padrão de limpeza e cuidado no lar, promovendo uma rotina mais leve e eficiente. Porque uma Casa Bem Vivida é resultado de escolhas inteligentes, que valorizam cada momento”, destaca Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina. A campanha conta com um plano de mídia robusto, desenvolvido pela BETC HAVAS. A estratégia contempla ações em ambientes digitais com foco em awareness, criação de conteúdos nativos nas redes sociais e desdobramentos criativos, além de inserções em plataformas de streaming. O objetivo é alcançar os consumidores nos momentos em que estão mais conectados e receptivos à mensagem da marca.
A ação se soma a outros importantes movimentos de Finish para quebrar mitos sobre o uso da lava-louças no Brasil – Neste ano, a marca intensificou sua presença digital por meio de parcerias com influenciadores dos universos de lifestyle, gastronomia, ciência e arquitetura, que conversam diretamente com seu público alvo, como Chef Ju Lima, Patrícia (Doma Arquitetura), Roberta Julião, Jucy Machado, Ju Ferraz e o canal Manual do Mundo, que ultrapassou 3 milhões de visualizações com conteúdos educativos e de alto engajamento em 2024. A estratégia também contempla investimento em e-commerce, acompanhando a mudança no comportamento do consumidor e reforçando a conveniência da categoria. Finish também aposta em uma comunicação prática para mostrar os benefícios da lava-louças utilizada com o Finish Powerball Quantum All in 1, que reúne ação desengordurante, limpeza profunda e brilho perfeito em um único tablete. Com foco em inovação e parcerias estratégicas, Finish quer ampliar a penetração de lava louças no país, rompendo barreiras e destacando como praticidade, economia de tempo e uso inteligente de recursos podem caminhar juntos no dia a dia.
Filme
Mootag anuncia Ranieri Trecha como diretor de estratégia e negócios – Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag anuncia a chegada de Ranieri Trecha como diretor de estratégia e negócios. O executivo traz uma bagagem sólida no mercado publicitário e digital, com passagens por agências e empresas como Ampfy, Meta e Grupo RBS. Com quase 15 anos de experiência, Trecha esteve recentemente na Ampfy, onde atuou como diretor de atendimento e negócios. Antes disso, foi gerente de negócios e operação na Meta, onde atuou por três anos em projetos na América Latina. Na Meta, Ranieri Trecha conquistou o bronze na categoria Creative B2B no Cannes Lions com a campanha AdsForEquality. A chegada do executivo faz parte do plano de expansão da Mootag, que tem reforçado sua atuação em projetos que unem branding e performance para marcas líderes em seus setores.
Executivo traz uma bagagem sólida no mercado publicitário e digital – “A Mootag é uma agência que está no ponto de inflexão ideal: consolidada em brandformance, mas com espaço para escalar e inovar. Chego com o desafio de potencializar o valor estratégico que entregamos aos nossos clientes e criar conexões ainda mais relevantes entre marcas e pessoas”, afirma Ranieri Trecha. Para Roberto Goichman, CEO da Mootag, a contratação reforça o compromisso da agência com a excelência estratégica: “a escolha do Ranieri está verificada com o que avaliamos como agência: inteligência de negócio, foco em resultados e sensibilidade criativa. Ele é um profissional que combina tudo isso e vai contribuir muito para o futuro da Mootag”, destaca. “Ranieri tem uma visão de mercado muito completa e um repertório estratégico que soma muito ao momento da Mootag. Estamos felizes com sua chegada e confiantes de que sua liderança vai influenciar nosso crescimento e ampliar nosso impacto no negócio dos clientes”, conclui Juliene Nigro, vice-presidente de operações da Mootag.
“Arraiá do bão” Americanas tem descontos em diversas categorias de festa – o “Arraiá do bão” Americanas traz as melhores ofertas para quem quer curtir as festas de São João. São centenas de promoções e produtos em diversas categorias, como alimentos, bebidas, eletrônicos, utilidades domésticas e eletroportáteis. A campanha “Arraiá do Bão – É festa de ofertas”, desenvolvida em parceria com a agência Suno, busca despertar o clima de festa nos clientes e visibilidade para os principais departamentos e apostas do evento, reforçando a mensagem de que o cliente encontra os melhores produtos para sua festa nas Americanas. Para a divulgação, a marca preparou filmes herói de 30 e 15 segundos, divulgação na TV, spots de rádio, materiais de loja e divulgação em todas as suas redes sociais. Também serão realizadas três lives no Instagram da marca com ofertas especiais para os espectadores.
Varejo em destaque para o arraiá – Para compor o cardápio da festa, os destaques são a Coca-Cola lata 350ml a partir de R$ 4,99, a tradicional Paçoquita 20g Santa Helena na promoção Leve 3 por R$2,99, o pacote de amendoim japonês 90g Dori na oferta de leve 5 por R$ 9,99, o pão bisnaguinha tradicional 280g Tradição por R$ 6,99, o Marshmallow Fini 80g na oferta de Leve 2 por R$ 10,99 e os tabletes Garoto 80g na oferta de Leve 2 por R$ 10,99. Para quem gosta de preparar comidas típicas em casa sem deixar a praticidade de lado, tem a Air Fryer Afn-51 5L 110V Mondial por R$ 399,99, Sanduicheira Grill Bgr27L 110V Britania por R$ 179,99, Liquidificador L-550 110V Mondial por R$ 89,99, Micro-ondas 21L MO-01-B 110V Mondial por R$ 599,99 e Panela de Pressão Pol 4,5L Panelux por R$ 49,99. Tem também as utilidades domésticas, com destaque para Forma Filetada Marinex por R$12,99, Conjunto 6 Copos Light 300ml Nadir por R$16,99 e Conjunto de Assadeiras 3P Opaline Nadir por R$59,99. E para o figurino ficar completo, as apostas são na Meia-calça fina Lupo/Loba por R$24,99 cada e a Meia Felpuda Cano Alto Basic+ por R$14,99. Já a animação da festa com as músicas tradicionais juninas está garantida com a Caixa de Som CM-550 550W Mondial por R$599,00 e a Caixa de Som SP508 2300W Pulse por R$1.999,00.
Filme
Lamine Yamal, estrela do futebol espanhol, já virou brasileiro com “as legítimos” – Uma das maiores promessas do futebol mundial, o jovem craque espanhol Lamine Yamal escolheu o Brasil como destino de férias e mergulhou de cabeça na cultura local. Durante sua estadia no país, foi flagrado usando um par de Havaianas brancas, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros e um verdadeiro ícone nacional de estilo e liberdade. À vontade no clima descontraído do país, Yamal visitou a comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, onde jogou futebol com crianças da comunidade. O momento foi registrado em fotos e vídeo: o atacante aparece vestindo a camisa da Seleção Brasileira e as Havaianas, trocando passes e dribles com os jovens em uma quadra pública da favela. Uma cena que une o talento do craque à alegria e à espontaneidade do futebol de rua brasileiro
Com Gisele Bündchen, C6 Bank lança campanha para inaugurar novo conceito de marca – O C6 Bank, banco completo para pessoas físicas e jurídicas, apresenta seu novo conceito de marca em campanha estrelada pela modelo e empresária Gisele Bündchen, com criação da Tech & Soul. A assinatura que marcou os primeiros anos de operação do banco (“É da sua vida”) dá lugar a uma nova mensagem: “Para uma vida extraordinária” . A nova assinatura representa uma atualização no posicionamento de marca do C6 Bank e reforça a ideia de que é possível democratizar o acesso das pessoas a uma experiência bancária de alto padrão. “O novo conceito traduz um dos propósitos do C6 Bank, que é oferecer a todos os seus clientes serviços e produtos que antes, no mercado, eram restritos ao público do private banking”, diz Alexandra Pain, CMO do banco. “Oferecer tudo isso, com inovação e segurança, é o que definimos como extraordinário.”
Criação da Tech & Soul estreia a assinatura “Para uma vida extraordinária” – O lançamento será marcado pelo filme “Monolito”, em que Gisele Bündchen explica a proposta do C6 Bank. Além do filme, o novo conceito estará presente em todas as ações de comunicação da instituição financeira. A essência das peças publicitárias não será aquela que a Tech & Soul batizou de “coolconic” , uma combinação de cool e icônico , ideias aparentemente opostas que, quando combinadas, tornam-se complementares. Flavio Waiteman, CCO da Tech & Soul, lembra que construir um novo conceito de marca exige forte alinhamento entre cliente e agência. “No C6 Bank, encontramos essa parceria ideal. A campanha é a materialização de um trabalho conjunto para elevar o banco a um novo patamar de relevância e excelência, trazendo o ‘coolconic’ para o centro da conversa e criando algo atemporal.”
Ação exclusiva para o lançamento – em 23 de junho, o C6 Bank fará um domínio exclusivo em 280 relógios de rua, localizados nas principais vias de São Paulo, durante os horários de pico (pela manhã e no início da noite). O filme publicitário será veiculado em TV aberta, TV fechada e plataformas digitais, incluindo redes sociais, portais de notícias e sites de streaming audiovisual. A campanha também estará em circuitos digitais presentes em aeroportos, shoppings e elevadores comerciais. O novo conceito de marca do banco ainda será tema de conteúdo feito em parceria com influenciadores nas redes sociais.
Link do filme:
FICHA TÉCNICA
Título: Extraordinário
Cliente: C6 Bank
Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, João Paulo Ayres, Henrique Arakaki, Hugo Oliveira, João Gil, Isabela Stela Hasbani, Benazir Galhardoni, Ana Beatriz de Carvalho
Produto: Institucional
GESTÃO
CCO: Flavio Waiteman
CEO: Cláudio Kalim
COO e CFO: Marcelo Zaine
Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarao
CRIAÇÃO
Direção de Criação: Angélica Pernau, Luis Silvestre
Direção de Arte: Sibely Pillon e Ricardo Marques
Redação: Leonardo Milani e Flavio Waiteman
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart
ATENDIMENTO
Diretora de Atendimento: Marina Lacerda
Gerente de Atendimento: Fernanda Aguiar, Débora Bock
MÍDIA
Diretor de Mídia: Eric Zanelli
Gerente de Mídia: Vitor Hoffmann
Supervisora de Mídia: Rafaela Fernandes
Coordenador de Mídia: Anderson Rezende, Marlene Quissola
PLANEJAMENTO
Diretora de Planejamento: Vanessa Patino
Supervisora de Planejamento: Evelyn Maia
Coordenadora de Planejamento: Mirele Nascimento
PRODUÇÃO
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
Diretor de Produção: Rogério Gonçalves
Supervisora de Produção: Letícia Bamonte
Produtora de Imagem: Arapiraca Filmes
Direção de Cena: Jacob Sutton / Greg Jenkins
Produção Executiva: Luca Mazzarini
Atendimento Produtora: Juliette Kenn de Balinthazy
Atendimento Internacional: Andreia Souza Jenkins
Coordenação de Produção: Nicole Allison
Assistente de Coordenação: Beth Alonso
Direção de Fotografia: Tristan Sheridan
Direção de Produção: Jen Pio
Direção de Arte: Belinda Scott / Shannon Pak
Figurinista: Rita Lazarotti
Maquiagem e Cabelo Gisele: Henrique Martins
Estilista Gisele: Rita Lazarotti
Assistente de Produção Gisele: Tais Rios
Atendimento Pós: Carol Lampert
Coordenação de edição: Tiago Berbare
Assistente de Ilha: Victor Hugo
Montadora: Livia Tatsumi
Pós Produção: Tribbo Post
Diretor Criativo VFX: Bbinho Carvalho
Compositor Sênior: Rodrigo Pina
Artista principal 3D: Erick Buosi
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho
Artista de movimento: Ricardo Rapozo
Atendimento: Carolina Barros
PRODUÇÃO DE ÁUDIO: HEFTY
PRODUÇÃO MUSICAL: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima.
ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo.
COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Douglas Freitas.