Campanha do governo capixaba destaca papel da segurança pública no cuidado com a população Campanha do governo capixaba destaca papel da segurança pública no cuidado com a população Campanha do governo capixaba destaca papel da segurança pública no cuidado com a população Campanha do governo capixaba destaca papel da segurança pública no cuidado com a população
Campanha do governo capixaba destaca papel da segurança pública no cuidado com a população

Cuidar dos capixabas é o compromisso que orienta as ações do Governo do Espírito Santo na área de segurança pública. Com investimentos estruturais, tecnológicos e estratégicos realizados nos últimos anos, o Estado tem avançado significativamente na proteção da população e melhoria da qualidade de vida. Para apresentar os resultados de forma perceptível e próxima da população, a administração estadual lança campanha institucional com o conceito “A Nossa Missão é Cuidar dos Capixabas”. Criada pela Ampla Comunicação , a ação reforça o uso inteligente da tecnologia e a construção diária de um Espírito Santo mais seguro.

A comunicação reforça uso de tecnologia e compromisso diário com a proteção dos cidadãos  – A esteira de comunicação conta com presença em televisão aberta, rádio e mídias digitais, abrangendo todas as regiões do Estado. O filme para TV, com linguagem inspirada em trailers de filmes e séries, mostra o trabalho cotidiano e contínuo das forças de segurança, combinando cenas de operação, tecnologia de ponta e o dia a dia capixaba. No rádio, três spots reforçam o senso de presença e prontidão. Já nas redes sociais, a campanha aposta em reels, carrosséis e banners com forte apelo visual e narrativo. De acordo com Bruno Reis, diretor de Criação da Ampla, a campanha foi criada em momento simbólico para o Espírito Santo, devido à redução histórica dos índices de violência. “A proposta não é celebrar somente resultados, mas reforçar a mensagem central de que a segurança pública vai além de números. As peças mostram que proteger vidas é, antes de tudo, um ato de cuidado. Elas traduzem o pensamento de construção da segurança com presença, tecnologia, inteligência e, principalmente, atenção às pessoas. Trata-se de uma missão que envolve cuidar dos capixabas em todos os sentidos”, destaca.

A proposta da Ampla foi criar uma narrativa institucional transparente, confiável e humanizada – “A comunicação investe em tom emocional e impactante, valorizando as histórias por trás dos números. Na prática, são vidas protegidas, ruas mais tranquilas e comunidades com maior confiança, mostrando bons resultados como frutos dos investimentos constantes do governo estadual.”  A campanha reforça os três pilares da segurança pública no Espírito Santo: inteligência, planejamento e respeito à vida. Investimentos como reforço no efetivo; modernização das Polícias Civil e Militar; aquisição de equipamentos de ponta; e adoção de tecnologias como o “Cerco Inteligente”, drones e o reconhecimento facial já apresentam resultados concretos, incluindo a menor taxa de homicídios em 28 anos. “A partir do planejamento de mídia, são esperados mais de 17 milhões de impactos em diferentes canais, incluindo os principais portais de notícia e plataformas como Instagram, YouTube e rádio digital. É um convite para os capixabas reconhecerem o avanço na segurança pública do Estado”, conclui o criativo.

filme.


Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Secretaria de Comunicação do Espírito Santo
Diretor de Criação: Bruno Reis
Head de Criação: Thauana Moreira
Coordenadora de Criação: Izabella Rodrigues 
Head de Estratégia: Felipe Guimarães 
Planejamento: Marcela Rangel
Criação: Rodrigo Pegoretti e Daniel Galvão 
Mídia: Grazi Fiorese, Jennifer Kozlowski e Amarildo Feletti
Produção: Humberto Wanke e Mila Neri
Finalização: Jane de Paula, Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Isabela Gava
Atendimento: Tamyres Mayer
Produção de vídeo: On Filmes
Aprovação: Secretaria de Comunicação do Espírito Santo

Grupo Lamoia lança 15 novos sabores na Fispal 2025 – Picolé de whey protein, picolé de morango com limão siciliano, sem leite e zero açúcar, enriquecido com colágeno hidrolisado, picolé de chocolate de Dubai e um sanduíche de açaí inédito no mundo estão entre os lançamentos que o Grupo Lamoia, a gigante capixaba do setor de sobremesas geladas, com sede em Piúma, no Espírito Santo, está apresentando na Fispal Sorvetes 2025, que acontece até 30 de maio, em São Paulo. Pela segunda vez consecutiva na feira, o Grupo este ano leva para o evento, considerado o maior do setor alimentício na América Latina, cerca de 15 novos produtos de duas das suas marcas: a ICream, criada com foco na terceirização para oferecer produtos que podem ser incorporados ao portfólio de outras marcas; e a Luigi, marca cheia de história com público fiel no Espírito Santo e em outros estados do Sudeste.

Entre os destaques da iCream, está o ChocoDubai – que leva para o palito, pela primeira vez  no Brasil, o famoso chocolate de Dubai. Feito de chocolate ao leite com recheio de creme de pistache e crocantes de fios de kadaif, uma sobremesa tradicional do Oriente Médio, o novo picolé traz uma combinação inovadora, sofisticada e irresistível, que promete conquistar o paladar dos apaixonados por chocolate e pistache. Outra inovação do Grupo no mercado de sobremesas geladas é o picolé Picolé Whey Protein, que combina os sabores marcantes de cappuccino e doce de leite, numa versão zero lactose e zero cafeína, e conta com 12g de proteína, que se conecta diretamente com a tendência do consumidor de buscar produtos mais saudáveis e funcionais. Ainda nessa linha, o picolé de morango com limão siciliano, enriquecido com colágeno hidrolisado, é mais um lançamento inovador da empresa e que está fazendo sucesso junto ao público. A novidade, que combina o sabor da polpa de morango com recheio refrescante de limão siciliano, não possui leite e nem açúcar adicionado em sua composição.  

O projeto de licenciamento de lojas do Grupo Lamoia para a marca Luigi funciona em um formato similar ao de franquias  – Há ainda o Sanduíche de Açaí, produto inédito no mundo que será apresentado como uma das grandes novidades da feira que reúne players de toda a América Latina. Além das inovações, o estande da Luigi na Fispal é uma oportunidade para quem deseja empreender e montar sua própria sorveteria. O projeto de licenciamento de lojas do Grupo Lamoia para a marca Luigi funciona em um formato similar ao de franquias, só que com menor custo e mais vantagens para o investidor. “Não cobramos as taxas e royalties de uma franquia convencional e o investidor tem todo o suporte e a garantia da qualidade dos nossos produtos, além de lucro médio entre 15 e 30% e retorno no prazo de 12 meses. E, para Fispal, preparamos condições ainda mais especiais”, afirma Wanderson Lamoia, diretor geral do grupo.

O projeto de ampliação aumentará a área da fábrica para 43 mil metros quadrados  – Para atender a demanda em crescimento, ele conta que as obras de expansão do parque industrial em Piúma, no ES, seguem a todo vapor. “A estrutura que temos em Piúma, no Espírito Santo, já representativa, vive um momento de ampliação, que nos permitirá atender e produzir ainda mais. Nosso diferencial é que combinamos tecnologia, inovação, criatividade e expertise para criar sobremesas diferenciadas e disponibilizá-las para outras marcas que desejam, assim como nós, se destacar no mercado de sobremesas geladas”, disse Wanderson Lamoia, diretor do Grupo Lamoia. O projeto de ampliação aumentará a área da fábrica de 9 mil metros quadrados para 43 mil metros quadrados, permitindo à empresa triplicar sua capacidade produtiva e alcançar a marca de 25 milhões de picolés e 10 mil toneladas de sorvetes e açaí por ano a partir de 2026, operando em apenas um turno. Atualmente, a empresa produz 11 milhões de picolés e 4,5 mil toneladas de sorvetes e açaí, números que devem mais que dobrar nos próximos anos. “É um prazer retornar à Fispal com tantas novidades, inclusive trazendo tantos lançamentos da iCream, que foi lançada oficialmente na Fispal de 2024 e superou nossas expectativas indo ao encontro da demanda B2B de terceirização”, ressalta.  

Dia do Hambúrguer: Eno e New Dog lançam o X-Eno – Pela primeira vez, para festejar o Dia do Hambúrguer, realizado no dia 28 de maio, a ENO, realiza uma collab com a hamburgueria New Dog e o Expo Burguer, criando o lanche X-ENO. O lanche foi apresentado ao público em um evento especial na hamburgueria no dia 28 de maio e ficará disponível no cardápio até final de junho. Jornalistas e influenciadores foram convidados para, no dia do lançamento, degustarem a novidade. O novo hambúrguer apresenta uma combinação irresistível, com queijo, bacon, anéis de cebola e maionese artesanal, tornando-se uma experiência deliciosa para os apaixonados por hambúrguer. A ação do dia do hambúrguer foi desenvolvida pela Haleon – marca líder global em saúde do consumidor – em parceria com a Publicis LeOne, e vai além do lançamento do X-Eno, com desdobramentos nas redes sociais, Instagram e Tiktok. Além disso, quem comprar hambúrguer na lanchonete e apresentar o comprovante fiscal em farmácias parceiras (Drogal em São Paulo, Venâncio no Rio de Janeiro, e São João, Florianópolis), receberá um desconto em produtos Eno.  

Já no iFood, ao pedir um hambúrguer, o consumidor poderá receber um push com frete grátis de Eno em farmácias online. “Queremos que as pessoas comam o que tenham vontade, sem medo ou culpa — e, se houver algum desconforto, Eno estará lá para garantir o problema. Essa campanha traduz o novo momento da marca: estar presente nos momentos reais de indulgência, mostrando que Eno é parceiro do prazer à mesa e do bem-estar depois, promovendo uma relação mais leve com a comida e com a saúde, de forma acessível.”, comenta André Campos, Diretor de Marketing da Haleon. Pelo segundo ano consecutivo, a marca incorpora os dados em seu calendário de ações, reforçando seu posicionamento como parceiros daqueles que desejam celebrar os melhores momentos e sabores da vida. “Toda cidade tem um hambúrguer que no nome você já sabe que é um desafio. A gente viu vários por todos os cantos do país: X-Montanha, BurgoMonstro, Cabuloso, Baguncinha. Observando isso, chegamos no nome definitivo: X-Eno, que além de tudo isso ainda é um reforço de que dá pra você aproveitar sua comida sem se preocupar com o mal-estar da azia”, comenta Arturo Marenda, diretor executivo de Criação da Publicis LeOne.

Ficha Técnica:

Diretora de Atendimento: Janaina Pacheco

Atendimento responsável: Sheila Rodriguez, Fernanda Bandeira

Diretora de Planejamento: Rita Braga

Planejamento responsável: Beatriz Emídio, Rafael Basso, Laura Gallo e Talitha Andrade

Diretor de Mídia: Vinicius Conilho

Mídia Responsável: Thiago Botelho, Marlon Alves, Bianca Passos

Aprovação Mídia: Sabrina Titto, Rafael Jones

Criação

ECD: Arturo Marenda

ACDS: Bruno Donádio, Elias Carmo, Rodolfo Monteiro

Redatores: Bruno Donadio, Rodolfo Monteiro, Pedro Paes, Catherine Nascimento

Diretores de Arte: Elias Carmo, Leonardo Azevedo, Mariana Piano

Conteúdo: Jaqueline Oliveira, Manuela França

Comunicação: Paula Ganem, Mariana Viana e Marjorie Martins

Aprovação Haleon: André Campos, Amanda Maniero, Arthur Miccolis, Guilherme Costa, Gabriela de Souza e Laura Costa

Vitória recebe projeto pioneiro de logística reversa para vidro – Com o objetivo de promover a reciclagem de resíduos e fortalecer a economia circular, o município de Vitória se prepara para lançar, nesta quinta-feira, 29, o projeto EcoVidro, uma solução sustentável para a valorização do vidro. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Instituto Marca, a Recicladora de Vidros Massfix e a Prefeitura Municipal de Vitória, e prevê a instalação de 15 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) para o descarte adequado de embalagens de vidro em áreas estratégicas, como praias e próximo a locais com grande movimentação. A inauguração será realizada na Central de Serviços de Vitória, e contará com a presença de autoridades, entre as quais o Prefeito Lorenzo Pazolini. Todos os PEVs já estão prontos e visam a estimular o envolvimento da população na gestão responsável de resíduos. A coleta será realizada conforme o enchimento de cada ponto, e o vidro recolhido será encaminhado para trituração e reaproveitamento na produção de novas embalagens, fechando o ciclo de consumo com responsabilidade ambiental.

EcoVidro traz 15 pontos de entrega voluntária de embalagens de vidro  – A iniciativa segue as diretrizes do Decreto Federal nº 11.300, de 21 de dezembro de 2022, que regulamenta a logística reversa no país, incentivando a responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos. A presidente do Instituto Marca, Mirela Souto, destaca que o projeto está alinhado à Política Nacional de Resíduos Sólidos e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. “Essa implantação representa mais um avanço na logística reversa de resíduos em Vitória. É uma mudança cultural e ambiental, especialmente ao atender estabelecimentos do polo gastronômico que hoje ainda não são contemplados pela coleta seletiva  desse resíduo. O material deixa de ser enviado ao aterro sanitário, o que permite que seja valorizado e não descartado sem passar pelo processo de reciclagem”, afirma.

Modelo já foi implantado em 46 cidades do Brasil  – Em outras 46 cidades, entre as quais em estados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, já existem iniciativas como essa. Somente em 2024, segundo a Massfix, essas regiões coletaram 5.202 toneladas de vidro, o que representa 27.270.000 garrafas long neck, evitando 780.300 toneladas de emissão de CO2. Para se ter uma ideia, essa quantidade corresponde a 5.462 árvores, para reduzir a mesma quantidade de CO2.  Juliana Schunck, CEO da Massfix Reciclagem de Vidros, explica que o projeto EcoVidro é um marco para Vitória. “Esses 15 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) poderão ser usados por todos os capixabas. Queremos que a população saiba que produtos como frascos de perfume e garrafas são bem-vindos, mesmo quebrados. Mas é crucial não usar para descartar lâmpadas, porcelanas e resíduos orgânicos, que podem ser contaminantes para o vidro. Iniciativas como essa já coletaram toneladas de vidro em outros estados, evitando uma quantidade massiva de CO2″, ressalta.

Locais dos pontos de entrega voluntária – Os PEVs serão instalados em pontos de grande circulação, como o Triângulo das Bermudas, Joaquim Lírio (Praia do Canto), Ilha das Caieiras, Centro, Rua da Lama, Laminha (Jardim Camburi), Praça Nilze Mendes (Jardim Camburi), Calçadão da Praia de Camburi e Calçadão da Curva da Jurema. Os equipamentos contarão com a identidade visual do Instituto Marca e da Prefeitura de Vitória, reforçando a parceria e o reconhecimento institucional

Amstel apresenta filme da campanha Todas as Emoções em Jogo para a CONMEBOL Libertadores deste ano  – A Amstel, uma das marcas de cerveja puro malte mais vendidas do Brasil, segundo dados da Nielsen IQ, apresentou o filme da sua nova campanha Todas as Emoções em Jogo, criada pela agência global da marca e especialmente em seu 9° ano como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores. O novo filme da campanha estreou na primeira semana deste mês de maio na TV, em pílulas de 30 e 15 segundos e em seu canal no YouTube. Nesta segunda-feira, 26 de maio, o filme também foi ao ar no perfil oficial da marca no Instagram.

O filme celebra a intensidade e a paixão dos torcedores –  aflorados ainda mais durante a competição de clubes mais cobiçada da América do Sul. Nele vemos um torcedor acompanhando apreensivo ao jogo de seu time do coração e reunido com seus amigos. Ao pedir mais uma cerveja, uma lata de Amstel é jogada na direção de sua mão. A lata viaja em câmera lenta, enquanto, na partida, a bola vai em direção ao gol do seu time. Caras e bocas de apreensão mostram que tudo por dar ruim, ou pode dar a glória eterna, em alusão aos mais variados sentimentos que uma partida na CONMEBOL Libertadores oferece.

A campanha reflete toda a intensidade dos sentimentos que fazem do futebol um esporte apaixonante  – Com aumento de 47% no investimento em marketing e mídia na competição em comparação ao ano passado, a marca pretende reforçar ainda mais seu compromisso em proporcionar experiências autênticas aos torcedores e se consolidar como uma marca presente e ativa nas celebrações ao lado dos fãs do esporte. A campanha deste ano ainda contará com ações nas redes sociais, parceria com influenciadores digitais, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, além de mídias OOH e ativações em bares e estádios ao longo do torneio. Com um tom envolvente e divertido, a campanha reflete toda a intensidade dos sentimentos que fazem do futebol um esporte apaixonante e a CONMEBOL Libertadores, um campeonato único onde essas emoções são potencializadas.

Às vésperas do Dia do Amor, Fernanda Paes Leme e João Vicente se reencontram para campanha bem-humorada do Boticário  – O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – convida os apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente para estrelarem o filme de campanha da marca. Com muito humor, por meio do conceito “O amor se encontra no Boticário”, celebrando a beleza de ressignificar as relações e que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais: é sobre afeto, cuidado e conexão, seja com um novo amor, um amor antigo, amigos, com quem faz parte da sua história ou você mesmo. A escolha de Fernanda e João, que já viveram um relacionamento e hoje são grandes amigos, reforça a ideia de que o amor se transforma.

Ex-namorados estrelam filme que brinca com a boa relação dos apresentadores  – Com foco no digital, a campanha, criada pela AlmapBBDO, se materializa no filme que pode ser conferido na íntegra no YouTube e em pílulas de conteúdo – no formato de esquete – nas redes sociais do Boticário. A partir da história de Fernanda e João, o roteiro aborda sobre a maturidade do amor, mesmo após o término do namoro, quando as relações podem ser ressignificadas e brinca com a naturalidade com que ambos encaram o passado e o carinho que permanece. No filme, os dois trocam presentes, mostrando que o amor permanece de outras formas e que ainda há espaço para afeto. “Construímos uma narrativa no Dia do Amor que prevalece em todas as datas: celebrar o amor sem estereótipos. No ano passado, falamos sobre o amor dos recomeços, já neste ano abordamos a pluralidade da data. E ninguém melhor para aterrissar nesse conceito do que o ex-casal Fernanda Paes Leme e João Vicente, além de serem ex-namorados e amigos de longa data, são muito queridos do público e compartilham a forma positiva e bem-humorada de encarar a vida, dando o tom e leveza para a estratégia que é nativamente digital”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Ações interativas para atrair consumidores para as lojas e atesta que o amor se encontra no Boticário  – Este ano, a marca aposta em um tom mais focado no presentear e bem-humorado para a campanha de Dia do Amor. O filme, produzido pela Saigon com direção de Silvio Cunha, tem como proposta – segundo Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO – reunir dois ex-namorados famosos atendendo a pedidos do público online para celebrar o amor. “A ideia de juntar o João e a Fernanda veio da observação das redes sociais que vivem ‘shippando’ os dois. Por isso, nos pareceu muito apropriado fazer uma campanha com eles para ‘Dia do Amor’, trazendo um toque de humor e usando as celebridades com pertinência para fortalecer esta marca icônica”, complementa Pernil.

Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° – que contempla desde conteúdo nas redes sociais, até ativações e narrativas criativas com creators, que possuem relacionamentos amorosos, relação de amizade com ex ou trazem o tema em suas redes, com tom bem humorado e relacionado com o presentear do Boticário, que foi eleita a melhor marca* para presentear quem se ama. O assunto começa no Instagram, dando o start da campanha digital, que depois é amplificada para o TikTok, X, YouTube e Pinterest, e também em outros formatos de mídia, como TV Digital e OOH. Por meio da hashtag #TodoAmorTemPresente, o movimento reforça que, presentear é uma forma poderosa de expressar sentimentos, independentemente do status da relação e que há espaço para afeto, gentileza e cuidado em todos os tipos de vínculo.

Dia do Amor do Boticário: desde 2022, reconhecendo e celebrando o amor em todas as suas formas – Desde 2022, o Boticário decidiu dar um novo significado ao tradicional 12 de junho, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor – ampliando a data mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação que tem o amor como combustível. O movimento foi adotado para reforçar que as inúmeras formas de amar também podem, e devem, ser celebradas: seja pelos solteiros que colecionam contatinhos, os amigos, que podem ser coloridos, os casais de longa data que já comemoraram todos os tipos de bodas, os adeptos do poliamor e até mesmo aquele ex, que vez ou outra, vira atual novamente. O significado que a marca atribuiu para a data endossa a presença da marca no território do amor e celebra a diversidade de tipos de relações – como forma de tornar a comemoração mais inclusiva, indo além de quem tem status de relacionamento “namorando”.

* Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores – Compradores, Volume Unidades | T. Cross CFT | T. Presentes | Período: Out/23-Set/24 | Painel de lares brasileiros baseado em amostra, que representa 82% da população domiciliar do país.

FILME DO BOTICÁRIO

Ficha Técnica – Dia do Amor Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: DESTINO | EXPERIMENTEI | CONHEÇO

Produto: Dia do Amor 2025

Campanha: Dia do Amor

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima e Pedro Corbett

Criação: Fabio Tedeschi, Catharina Mendonça e Leonardo Zardo

Head de Conteúdo: Renan Bianco

Design: Fábio Girardi

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques e Julia Ramos.

Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Isabella Oliveira, Vitor Soares e Alice

Souza.

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon e Nubia Yoshiura.

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Steffany Ribeiro, Camila Lopes, Grasielle Oliveira e Leticia

Cavalcante.

Head of Creative Tech: Lillian Cavallini

Gerente de Projetos: Juliana Sousa

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Almap BBDO

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti

Prod Executiva: The Box – Stella Sette

Fotógrafo: Henrique Gendre

Stylist: João Victor Borges

Beleza: Cris Biato

Cenógrafo: Jean Labanca

Casting: Babi Coelho

Packs: Lightfarm Studios

Produtora de Imagem: Saigon Filmes

Diretor: Silvio Cunha

Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Victoria Scaff

Atendimento: Fernanda Mormanno, Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad e

Karin Diniz

Coordenadora de Produção: Katiucia Soares

Assistentes de Coord. de Produção: Karen Burd, Thalita Machado e Cintia Mantero

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira

Steadicam: Ariel Schvartzman

Diretora de Arte: Mariana Cavalcante

Assistentes de Direção: Flavia Meszberg e Ana Bianco

Assistente Criativo: Sofia Leonardi

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Figurinista: Gabriela Pinesso

Produtor de Casting: Alice Wolfenson e Neto Avena

Maquiadora: Mima Mizukami

Stylist Fernanda Paes Leme: Marcell Maia

Make/Hair Fernanda Paes Leme: Charles Gran

Stylist João Vicente: Thiago Biagi

Make/Hair João Vicente: Marcos Padilha

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente

Finalizador: Luana Borges

Montador: Rogerio Ferreira Alves

Cor: Clandestino

Pós-Produção: Butterfly

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins

e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

Aprovação cliente: Renata Gomide, Marcela De Masi, Carolina Carrasco, Ligia Monteiro, Bibiana Veiga, Mariana Fiordelice, Izabella Franceschi, Letícia Azevedo e Rafaela Lopes.

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.