Capixaba Damare lança nova identidade visual e posicionamento: inspirando momentos reais em família

A Damare, tradicional indústria capixaba de alimentos, nascida em 1991 no município de Águia Branca, Espírito Santo, com forte herança familiar, recebeu jornalistas, empresários e convidados para um café da manhã no Sicoob Café Hall – Findes,  para apresentação de  sua nova identidade visual e posicionamento de marca. Em parceria com a agência CBA B+G, o relançamento busca reafirmar o propósito da empresa: celebrar a beleza e o sabor dos momentos mais autênticos ao redor da mesa. A transformação marca uma nova etapa de crescimento para a Damare, que amplia sua presença para outras regiões do país. A modernização inclui nova arquitetura de portfólio, embalagens redesenhadas e um design mais claro e funcional, pensado para facilitar a escolha dos consumidores nos pontos de venda e fortalecer o reconhecimento da marca nas gôndolas.

Revitalizar a imagem da empresa e aprimorar sua percepção no mercado  – O Presidente da Damare Alimentos, Cláudio Rezende, ( foto)  explicou que o objetivo deste investimento foi tornar a marca ainda mais sólida, positiva e marcante na mente dos consumidores. “Com o rebranding, buscamos revitalizar a imagem da empresa e aprimorar sua percepção no mercado, alinhando-a aos nossos novos objetivos estratégicos e às transformações do cenário competitivo que enfrentamos. Este é o momento ideal para a mudança. Precisávamos que nossa marca refletisse as evoluções que estão acontecendo na Damare”, reforça ele. “Este projeto traduz o que a Damare é e o que ela faz pelo seu público: celebrar a beleza e o sabor dos momentos mais autênticos ao redor da mesa. É a combinação de qualidade que cabe no dia a dia com uma dedicação visível em cada detalhe. Um exemplo de como o branding pode impulsionar o negócio — levando uma marca com alma capixaba a conquistar o Brasil”, destaca Luis Bartolomei, (foto) CEO da CBA B+G.  

Indústria Capixaba Damare conquista 20 Estados e traça planos de expansão nacional – empresa capixaba de alimentos, com 34 anos de história, nascida em 1991, no interior do Estado, em Águia Branca, vem chamando atenção no cenário econômico nacional. Já com atuação em 20 Estados brasileiros e crescimento anual acima da média do mercado (foi da ordem de 20% nos últimos três anos), a Damare tem se consolidado não apenas pela sua performance no setor, mas também pelo investimento contínuo em inovação e responsabilidade social. Atualmente com sede em Montanha, no Norte do Espírito Santo, a Damare opera com quatro fábricas em três Estados: duas em solo capixaba, uma em Teófilo Otoni (MG) e outra em Muribeca (SE). “Somos uma empresa capixaba que está ganhando espaço nacional”, afirma o diretor Cláudio Rezende, destacando que a Damare tem, hoje, abrangência que cobre quase 70% do país. 

Esse sucesso é reflexo de um planejamento estratégico que direciona cada unidade para um nicho de mercado –  A fábrica de Montanha ( foto) , por exemplo, é o centro de produtos refrigerados, como queijo e requeijão, além do leite, e que se reinventou ao investir no segmento de café, que registrou um crescimento de 200% nas vendas em relação ao ano anterior.  “O Espírito Santo, é um estado onde o café tem grande potencial e reconhecimento, por isso, a Damare também instalou em Montanha uma fábrica de café, valorizando os produtores locais e levando o café capixaba para todo Brasil”. Na unidade de Teófilo Otoni, a linha de produção inclui creme culinário, creme de leite, bebida lácteas, cacau em pó 50% e produtos fracionados.  A unidade de Muribeca, em Sergipe, ( foto)  por sua vez, se tornou um pilar fundamental para o crescimento no Nordeste e Norte do país, impulsionado por um mercado regional com a produção de leite em ascensão. A fábrica, com disponibilidade de matéria-prima e mercado, é a que mais cresce hoje nas operações da Damare.

O portfólio de quase 90 produtos da Damare inclui itens com alta performance de vendas –  O creme culinário, o creme de leite e o leite condensado, por exemplo, tiveram crescimentos de 80%, 68% e 56%, respectivamente, no último ano. A empresa produz cerca de 1 milhão de embalagens por dia, o que significa que seus produtos chegam a mais de 1 milhão de lares diariamente, do café da manhã ao jantar. Para sustentar o crescimento, a Damare investe em fábricas modernas e uma logística robusta. Considerando, por exemplo, o total de caminhões que recolhem leite, que fazem a transferência entre fábricas e fazem a entrega diária, a empresa roda cerca de 500 mil km por mês ou 16 mil km por dia. “Toda essa operação exige uma robusta gestão ponta a ponta para garantir a qualidade e a segurança do nosso trabalho”, reforça Cláudio Rezende. Na foto, jornalistas presentes no café da manhã.

A responsabilidade social também é um pilar da companhia –  A primeira fábrica e antiga sede da Damare em Águia Branca foi doada e hoje funciona como uma unidade da Pestalozzi, atendendo cerca de 200 pessoas e reforçando o compromisso social da empresa com a comunidade que a viu nascer. Com uma visão ambiciosa, a Damare não para de olhar para o futuro. “Nosso objetivo é consolidar o que já construímos e, ao mesmo tempo, levar a Damare a novas regiões do país, mantendo a qualidade, a eficiência e o compromisso com as pessoas que fazem parte da nossa história”, finaliza o executivo. A gestão da empresa tem o Claudio Rezende, presidente da Damare e a irmã, Daniela Rezende, diretora comercial e de logística da Empresa. A Damare gera 750 empregos diretos, recebe leite de  2.500 fazendas diariamente e produz 30 milhões de embalagens por mês, o que representa 1 milhão de embalagens por dia.

Linha do Tempo – Damare Laticínios

  • 1991 – Fundação da empresa em Águia Branca, Espírito Santo. Início da produção com iogurtes, liderado pelo pai e Cláudio Rezende.
  • 2001 – Aquisição da unidade de Montanha; fechamento da unidade de Águia Branca e transferência da matriz para Montanha.
  • 2017 – Expansão para Teófilo Otoni, Minas Gerais, com foco em produtos formulados (creme culinário, creme de leite e bebidas lácteas fracionadas).
  • 2022 – Inauguração da fábrica de café, em Montanha ES.
  • 2022 – Compra da unidade de Muribeca, no Nordeste, consolidando presença regional e aproveitando o crescimento da bacia leiteira local.
  • Presente – Quatro fábricas em três Estados (Espírito Santo, Minas Gerais e Sergipe), cada uma com foco estratégico diferente:

Montanha: produtos refrigerados (queijo, manteiga, requeijão, soro de leite em pó, UHT) + café.

 ◦ Teófilo Otoni: produtos formulados e secos (cremes, chocolate em pó, leite em pó, leite condensado).

 ◦ Sergipe: produção para o Nordeste e Norte (creme de leite, creme culinário, leite condensado, leite UHT).

  • Presente – Distribuição em 20 Estados, incluindo Sudeste, Norte e Nordeste, com forte crescimento no Nordeste e diversificação de portfólio.
  • Futuro próximo – Consolidação da marca e produtos, expansão da presença no Nordeste e fortalecimento do relacionamento com consumidores; lançamento da nova logomarca e embalagens.

Senac-ES lança campanha institucional: “Para tudo que você sonha em ser, Senac” e destaca jornada de inclusão, inovação e empregabilidade – O Senac Espírito Santo acaba de lançar uma nova campanha institucional, que tem como tema: “Para tudo que você sonha em ser, Senac”, que reforça o papel da instituição como referência em educação profissional de qualidade, inclusiva e conectada com o futuro. O vídeo, com direção, roteiro e produção da Trend Criativo, apresenta a jornada Senac, estruturada em três pilares que refletem os compromissos da instituição: inserção, inclusão e inovação. Esses conceitos se materializam por meio de programas ofertados aos capixabas: o Emprega Senac, voltado à empregabilidade e conexão com o mercado; o Ser Senac, dedicado à inclusão social e à oferta de cursos gratuitos; e o Inspira+, que promove inovação, bem-estar e criatividade.

A produção audiovisual evidencia histórias reais de alunos e alunas do Senac-ES – representando a diversidade dos públicos atendidos, como jovens em vulnerabilidade social, mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência. De acordo com o Gerente de Comunicação e Marketing do Senac-ES, Leonardo Davel Fernandes, a proposta é mostrar a educação como caminho de dignidade, autoestima e transformação social. “Cada história importa. Cada sonho encontra espaço, apoio e a chance de pertencer e acontecer. Essa é a essência da nova campanha: reforçar o compromisso do Senac-ES com uma formação que transforma vidas e conecta pessoas aos seus projetos de futuro”, destacou. Com trilha sonora moderna e narrativa sensível, o vídeo traz o Senac-ES como instituição que acolhe, forma e evolui com as pessoas, evidenciando a conexão entre educação, mercado de trabalho e inovação. A campanha foi desenvolvida sob a supervisão da Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES, com colaboração das analistas de Comunicação e Marketing Lívia de Souza Miranda e Ellen de Sousa Barbosa.

Filme


Ficha Técnica

Campanha: “Para tudo que você sonha em ser, Senac”
Roteiro, produção e edição: Trend Criativo
Direção: Raphael Winder – Trend Criativo
Supervisão: Leonardo Davel Fernandes – Gerente de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Colaboração:
Lívia de Souza Miranda – Analista de Comunicação (Senac-ES)
Ellen de Sousa Barbosa – Analista de Comunicação (Senac-ES)

Novos modelos super-híbridos da Omoda chegam na Orvel – A Omoda Jaecoo lançou na última quarta-feira, 29 de outubro, os dois novos SUVs híbridos para o mercado brasileiro: o Omoda 5 HEV, cuja versão elétrica já era vendida no Brasil, e o inédito Omoda 7 PHEV. E para marcar esse momento, a concessionária Orvel Omoda, do Grupo Orletti, recebe clientes e convidados para o coquetel e um bate-papo com especialistas, neste sábado, 8 de novembro, a partir das 10h, na loja na Reta da Penha. A versão híbrida do Omoda 5 alia um motor 1.5 turbo, auxiliado por uma transmissão híbrida dedicada (DHT), a um motor elétrico, que juntos geram uma potência combinada de 224 cv e torque de 30,1 kgfm. Segundo a marca, a autonomia total pode superar 1.000 km com um tanque de combustível e o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos, com velocidade máxima de 175 km/h, ficando entre os mais rápidos entre os híbridos no Brasil. Para o Bruno Fortes, diretor comercial do Grupo Orletti, o Omoda 5HEV e OMODA 7 PHEV chegam com promessa de aumento em 70% das vendas atuais. “Nas semanas que antecedem o lançamento, o fluxo da loja triplicou pela procura dos novos modelos, confirmando o grande sucesso”, conta Fortes.

Maely nas Cidades: painéis de LED levam notícias e informação para a Grande Vitória – A paisagem urbana da Grande Vitória acaba de ganhar um novo portal de notícias a céu aberto. A Maely Mídia OOH, referência em mídia OOH no Espírito Santo, lança a iniciativa “Maely nas Cidades”, com seus painéis de LED estrategicamente posicionados nas principais ruas, avenidas e bairros da região metropolitana. Mais do que veículos de publicidade, os painéis agora também terão um papel social: compartilhar notícias, informações de utilidade pública, programação cultural e atualizações relevantes para o cotidiano dos capixabas. Integrados à rotina urbana, esses painéis promovem uma conexão direta entre a informação e o cidadão, gerando uma experiência de proximidade e reforço constante da mensagem.

Segundo Rodrigo Oliveira, CEO da Maely Mídia OOH, a escolha da mídia Out of Home para esse novo formato informativo não é por acaso. “O meio alcança milhões de pessoas todos os dias e é o 3º com maior investimento publicitário do Brasil. Pesquisas recentes aponta que 91% da população declara ter visto mídia OOH, o que demonstra sua efetividade e abrangência”, afirma. Com o “Maely nas Cidades”, a empresa reforça seu propósito de impactar pessoas e com o fortalecimento da comunicação urbana. A ideia é oferecer notícias diversificadas e personalizadas por região, demonstrado a flexibilidade desse tipo de comunicação.

Méqui Friday aposta na nostalgia e traz Big Mac grátis na primeira compra no app – A espera terminou: a Méqui Friday, a tradicional temporada de ofertas do McDonald’s, está de volta, prometendo ser mais nostálgica (e surpreendente) do que nunca. As promoções já começaram e vão até o dia 23 de novembro. Em meio a uma das épocas mais competitivas do varejo, o Mc Donald’s aposta em uma campanha que mescla ofertas e entretenimento como forma de se destacar. A campanha da Méqui Friday, criada pela GALERIA.ag, traz uma superprodução que recria cenários e gêneros icônicos da televisão dos anos 80 e 90, como programas de auditório, aulas de ginástica e infomerciais de época Baseados na estética retrô, os filmes resgatam a essência da TV do último milênio para anunciar promoções do Mc Donald’s que farão o público se sentir em outra década.

Entre as ofertas, a rede retoma a famosa promoção de “3 itens por R$15” –  onde o cliente pode montar seu pedido com um refrigerante de 500ml e mais dois itens –  podendo escolher entre Cheeseburger, Chicken Jr., Sundae, Chicken McNuggets de 4 unidades, McFritas Média ou mais um refrigerante, por apenas R$ 15,00. Além disso, os clientes que ainda não usam o app do Méqui podem aproveitar a oportunidade e ganhar um Big Mac na primeira compra via Peça e Retire ou McDelivery pelo aplicativo, desde que o pedido atinja o valor mínimo de R$25,00. Limitado a um uso por CPF. E tem mais! Durante todo o mês de novembro, somente às quintas-feiras, uma nova promoção “TBT” resgatará preços clássicos de alguns favoritos do cardápio do McDonald’s. A oferta começa nesta quinta, 6 de novembro, com o Sundae por R$3,90. Outra novidade é que quem optar pela praticidade de realizar pagamentos via Google Pay no app do Mc Donald’s receberá um desconto de 50% no carrinho, em compras via McDelivery e Peça e Retire, com limite de 2 compras por CPF. Já os clientes fiéis do Meu Méqui recebem um benefício extra, o Cashméqui: até 16 de novembro, 100% dos pontos resgatados voltam para a conta do cliente em uma semana.

Nostalgia e entretenimento – Para anunciar a promoção de 3 por 15, por exemplo, o Méqui revive o formato clássico dos programas de auditório. Já para ensinar como não perder o desconto de 50% no pagamento com Google Pay, uma instrutora de dança conduz o passo a passo no melhor estilo workout dance da época.  Toda a estética do projeto, dos materiais visuais aos roteiros, passando pelos conteúdos digitais e interações nas redes sociais, segue o mesmo mote criativo, reforçando a estratégia da marca: entreter o consumidor. Cada ponto de contato com o cliente foi pensado para transportar o público para outra época, com humor, nostalgia e a identidade vibrante que só o Méqui tem. Para ficar por dentro de todas as promoções da marca, acesse as redes sociais ou o site do McDonald’s.

filme

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing – Com mais de 100 anos de história, a Lorenzetti mostra que tradição e inovação caminham lado a lado. A marca investe continuamente em live marketing, promovendo experiências que vão além dos produtos e se estendem a ações culturais, esportivas e digitais, alcançando públicos diversos – do profissional especificador ao consumidor final, dos baby boomers à geração Z. A estratégia reforça a capacidade da marca de fortalecer a conexão com os consumidores, de se renovar continuamente, mantendo-se na lembrança dos brasileiros, ao mesmo tempo em que se mantém presente em milhões de lares em todo o país. Nos últimos anos, a Lorenzetti se consolidou como patrocinadora de grandes produções teatrais, que unem emoção, diversidade e entretenimento de qualidade. Dentre eles estão Priscilla, A Rainha do Deserto; Mamma Mia!; Meninas Malvadas e Uma Linda Mulher. Versões brasileiras de clássicos da Broadway, esses espetáculos atraem diferentes gerações ao teatro e reforçam o papel da Lorenzetti como apoiadora da cultura nacional.

No universo da arquitetura e construção, a marca está presente em eventos como a Expo Revestir –  onde apresentou neste ano um estande inspiracional de 800 m², explorando ambientes coordenados, que estimularam uma experiência acolhedora e informativa. A iniciativa rendeu à empresa o Megafone de Ouro no Prêmio Live 2025, o principal reconhecimento do setor de brand experience no Brasil e na América Latina. Além disso, a Lorenzetti marcou presença na Feicon Batimat e na Construsul, importantes feiras do setor da construção civil, impactando cerca de 200 mil pessoas, somando os visitantes estimados nos três eventos ao longo de 2025. O incentivo ao esporte também é um pilar da atuação institucional da marca. Desde 2023, a Lorenzetti patrocina o Osasco Voleibol Clube, um dos times femininos mais tradicionais do país, apostando no esporte feminino como agente de transformação social.

Com apoio a corridas de rua: há oito anos – a marca é patrocinadora oficial da Music Run, circuito que combina esporte, lazer e música, fortalecendo sua associação com bem-estar e qualidade de vida. No ambiente digital, a Lorenzetti tem ampliado sua presença e conexão com todos os públicos. As campanhas com influenciadores ligados a casa, bem-estar e estilo de vida valorizam o autocuidado no banho e apresentam linhas de duchas e chuveiros elétricos, aquecedores de água e metais sanitários em comunicações afetivas, com impacto estimado em mais de 10 milhões de audiência. Para profissionais a consumidores, a marca também traz uma biblioteca de inspiração no Pinterest, reunindo soluções completas para o lar e ideias que inspiram. Ainda no digital, a Lorenzetti implementou em seu site (lorenzetti.com.br) uma ferramenta de acessibilidade desenvolvida pela Rybená, com tradução em Libras, leitura em voz sintetizada e ajustes visuais personalizados, reforçando seu compromisso com uma comunicação inclusiva e humana.

Somado ao esforço de trade marketing –  essas iniciativas consolidam a Lorenzetti como a marca mais lembrada do Brasil no segmento de chuveiros elétricos, reconhecida pela décima vez como Top of Mind e premiada também como Top Destaques Regionais – Região Sudeste, pelo Instituto Datafolha, que neste ano se encontra 35ª edição. Para a Lorenzetti, o segredo para se manter forte ao longo de mais de um século está em combinar tradição com inovação. “Estar próximo do consumidor significa compreender suas transformações e interesses, criando pontos de contato que unem experiência e propósito. Ao investir em ações de relacionamento com o público, geramos conexão, o que garante a manutenção da força da marca no presente e a perpetuação da lembrança no futuro, ao mesmo tempo em que nos dedicamos a desenvolver novas soluções e produtos que superem as expectativas do nosso público”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Dove retoma como patrocinadora master no festival Rock the Mountain para celebrar todos os cantinhos do corpoDove, marca número um em autocuidado, está retornando como patrocinadora master do Rock the Mountain, um dos maiores festivais independentes de música do País. Em sua nova edição, o evento acontece nos dias 9 e 10 de novembro, em Itaipava (RJ), e consolida a estratégia da marca em ocupar espaços e fazer parte de momentos culturais relevantes que promovem liberdade, expressão e diversidade. Pelo segundo ano consecutivo no line-up de marcas do festival, Dove amplia sua presença ao assumir o patrocínio do palco Estrela e apresentar um estande maior com ativações interativas que convidam o público a vivenciar o autocuidado de forma real e acessível, além de curtirem ainda mais o evento sem preocupações.

A categoria de desodorantes amplia sua presença em 2025 com o patrocínio do palco Estrela  – Quem passar por lá poderá ganhar amostras do desodorante corporal oficial do Rock the Mountain, o novo Dove All Body Deo, e ainda participar de ações que distribuem brindes exclusivos como chaveiros e botas personalizadas – para enfrentarem chuva com estilo. “O Rock the Mountain é um festival que movimenta o corpo e a alma. As pessoas dançam, se expressam, se conectam, e é nesse cenário de liberdade que Dove quer estar presente”, afirma Carlos Felipe Minelli, Gerente Sr. de Dove Desodorantes. “Nada mais natural do que apresentar um produto feito para acompanhar todos esses movimentos, cuidando e oferecendo frescor para diferentes partes do corpo”. O recém-lançado Dove All Body, que será o destaque da ação, é um desodorante corporal desenvolvido com ativos de skincare e tecnologia exclusiva Odor Block, que neutraliza a ação das bactérias causadoras do mau odor e garante frescor o dia todo, respeitando o microbioma natural da pele.

O produto foi testado por dermatologistas e ginecologistas* – e é indicado para diferentes partes do corpo, como peitos, costas, pés, virilha* e coxas, exceto mucosas e áreas internas. “O brasileiro relaciona a higiene, o cuidado com a pele, o corpo e estar cheiroso à sensação de bem-estar e queremos mostrar que é possível se sentir assim até mesmo em um festival e manter a pele cuidada”, explica o executivo. A marca também vai receber a atriz Giulia Costa, as apresentadoras Letticia Muniz e Tati Machado, além da influenciadora Maqui Nóbrega, entre outros nomes, que estarão no festival compartilhando suas experiências com a marca e mostrando que o autocuidado pode ser leve, inclusivo e cheio de personalidade. Com o retorno ao Rock the Mountain, Dove reafirma seu compromisso em fazer parte de momentos culturais de forma autêntica, criando conexões genuínas com o público e inspirando novas formas de se mover — e se cuidar — por inteiro.

Cátia Fonseca estrela Papo Nhac, nova websérie da Claybom que celebra momentos de afeto, sabor e tradiçãoClaybom, primeira margarina do Brasil, apresenta a websérie Papo Nhac, sua nova campanha digital desenvolvida em parceria com a Africa Creative e a BR Media. A ação é protagonizada pela apresentadora Cátia Fonseca, reconhecida pela sua carreira em programas femininos de culinária e variedades, e busca resgatar a tradição de reunir pessoas para compartilhar histórias, sabores e memórias afetivas à mesa ou na cozinha dos lares brasileiros, onde a marca está presente há 75 anos. “Cada episódio trará exemplos de como Claybom se tornou uma tradição passada de geração em geração no cotidiano de famílias de todo o Brasil. Seja no café da manhã ou lanche da tarde, suas margarinas transformam as refeições em acolhimento, união e carinho onde criam-se lembranças e momentos especiais que atravessam o tempo. A ação foi inspirada na essência da marca – simples, gostosa e feita para ser compartilhada.”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva de Marketing de Spreads da MBRF.

O primeiro capítulo, intitulado “Tradição que cresce em família” –  já está disponível no perfil oficial de Claybom no Instagram e traz um bate-papo descontraído e nostálgico entre Cátia Fonseca e a influenciadora Andressa Reis (@andressareiis), conhecida pelos seus conteúdos sobre maternidade real e rotina familiar. Durante o episódio, ambas tomam café da manhã juntas enquanto Andressa relembra, de forma carinhosa, costumes de sua infância marcados pelo sabor inconfundível e a cremosidade Claybom, como uma receita de bolinho de chuva preparada por sua mãe — uma tradição que hoje compartilha com seus filhos. No total, a websérie terá quatro vídeos e contará com a participação de outras influenciadoras convidadas, que personificam o vínculo entre a marca, a tradição e a sua diversidade de consumidores. Entre elas, estão a Vovó Cristal (@cristalchacara), apaixonada por receitas que estão em sua família há gerações; Nathália Santos (@nathaliasantos), que compartilha sua vivência como mãe, PcD, jornalista e palestrante em suas redes sociais; e Bárbara Pimenta (@lar_dos_pimentas), que transformou seu amor por doces em um negócio de sucesso. Cada uma delas abordará a tradição de conversar à mesa ou cozinhar sob um olhar único, trazendo suas próprias histórias, reflexões e memórias afetivas com a marca. Além disso, cada capítulo trará temas que se conectam com a identidade e propósito da marca, como a valorização dos momentos em família, segredos culinários que atravessam gerações, as sensações positivas de compartilhar a mesa com quem se ama, e o poder transformador do empreendedorismo e da inclusão.

Criada pela BR Media, a ação busca ampliar o alcance da iniciativa através de uma estratégia de influência –  baseada em grupos que traduzem o espírito de tradição e nostalgia. “Usamos o poder dos criadores de conteúdo para transformar tradição em histórias reais, aumentando a relevância cultural da marca e aproximando-a do dia a dia de diferentes públicos por meio de narrativas autênticas e emocionais. A campanha parte do legado de 75 anos de Claybom para dar início a uma conversa em que cada receita é um elo entre passado, presente e futuro”, explica Alan Alves, Diretor de Planejamento, da BR Media. Além da estratégia, criação e curadoria dos influenciadores participantes, a BR Media também é responsável pela produção dos conteúdos por meio do BR Studios, braço de produção da empresa. A ação representa uma segunda fase da campanha “Fazer parte da história do Brasil é mais que bom”, lançada em agosto deste ano em comemoração ao aniversário de 75 anos de Claybom. Atualmente, o portfólio da marca conta com três versões: Claybom Cremosa (com ou sem sal) e Claybom Sabor Manteiga com Sal, disponíveis em embalagens de 250g, 500g e 1kg, além de Claybom em formato de balde de 14kg, desenvolvida para uso profissional. Todos os produtos possuem o creme de leite em sua formulação, um diferencial que realça o sabor e cremosidade.

Vídeo

https://www.instagram.com/reel/DQcAfzBERsX/?igsh=aHZtNzFoNHJ6cnBj

FICHA TÉCNICA

Título:  Papo Nhac

Agência: Africa Creative

Anunciante: BRF

Produto: Qualy

CCO: Sergio Gordilho

Co-CCO: Nicholas Bergantin

Criação: Rafael Carvalho, Alina Harumi, Camila Silva

CEO: Márcio Santoro

Co-COO: Renato Broggin

Atendimento: Michelle Zeger, Jéssica Dalla Torre e Sofia Burity

co-CMO: Nathalia Oliveira

Mídia: Patricia Russo, Luiza Bastos, Matheus Parra

CSO: Ana Kuroki

Planejamento: Luciana Mussato, Caroline Kirsch, Juan Felipe Cruz

VP de Conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Aline Botelho, Deyse Albiach, Barbara Marostica, Lucas Cauzzo

MBRF:

Aprovação/Cliente: Luiz Franco, Aline Alexandrino, Cristina Fauser, Marcelo Murat

Mídia: Sharon Harrison, Ana Alencar, Marcela Celestrino

BR Media:

Atendimento

Rafaela Sgariboldi – Diretora de Operações

Ingrid Alves – Diretora de Atendimento

Juliana Salgueiro – Gerente de Atendimento

Debora Silva – Analista de Atendimento

Planejamento

Samira Chain – Gerente de Planejamento

Vitor Brait – Estrategista de Planejamento

Content

Rafael Ventureli – Gerente de Conteúdo

Guilherme Martins – Analista de Conteúdo

Tiffany Ramirez – Analista de Conteúdo

Tatiany Mercatelli Diniz – Analista de Conteúdo

Comercial

Raphael Vignola – VP

Paulo Fabrício – Diretor comercial

André Felix – Gerente Comercial

Camila Angel – Analista Comercial

Bruna Campolina – Analista Comercial

BR Studios

Juliana Quintano – Diretora de Produção

Marjorie Burjato – Gerente de Projetos

Marina Valeriano – Produtora

Marcello Tamaro – Diretor de Cena

Renato Ribeiro – Diretor de Fotografia

Cuca Rivani – Diretora de Arte

Matheus Souza – Elétrica

Bruno Alcantara – Operador de Câmera

Jhonatas Amaral – Operador de Câmera

Ronan Coelho – A/C

Jessica Dias – Assistente de Arte

Caique Marcell  – Assistente de Contrarregra

Luiz Bergson – Contrarregra

Karina Kohatsu – Figurinista

Thalita Sanches – Assistente de Figurino

Ana Rosa – Camareira

Marcelo Sabino – Operador de TP

Rogério Crispim – Operador de Áudio

Ana Carol Santos – Maquiadora

Breno Coronato – Logger

Giovanna Stanzani – Editora

Caio Navarro – Pós Produção de Áudio

Vivian Ferrari – Bombeira

Jucelino Machado – Segurança

Robert Ribeiro – Técnico Estúdio

Ateliê Cacá Vicente – Catering

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.