
Tatiana e Gustavo Bumachar Brotto curtindo a Praia das Virtudes com os filhos Violeta e Miguel.
Carnaval nas Virtudes
Com suas águas límpidas e sempre aconchegante, a nossa Praia das Virtudes recebe sua gente e também atrai novos frequentadores. No feriadão de carnaval não foi diferente. A praia estava lotadíssima, com gente bacana por todos os lados. Helvia e Marcos Abaurre, Valeria e Luiz Carlos Nemer, Denise e Getulio Azevedo, Gracinha e Moyses Nader, Miriam e George Fafá, Orlandina e José Augusto Almeida, Angela Celestino e o coronel Devens, e Marcila Coser estavam lá. Em papo firme, Thais Cohen e Fabricio Azoury com Marcia Reali. Reaparecendo, Tatiana e Gustavo Bumachar Brotto, Dani e Christiano Helal, Luciana Miguel e Gerson Amaral, Lilian e Gustavo Herkenhoff, e por aí. (fotos)
Paulo Baraona e Patricia Fafá em nossa Virtudes.
Vania Dalla Favarato com a nora Luana Passamani, o neto Bento e Eliane Passamani. Gente bacana de Colatina.
Ainda nas Virtudes
A banda familiar da Casa Branca, na Praia das Virtudes, uma das primeiras bandas de rock and roll capixaba e que nasceu em Colatina, a pedido da comunidade deu show na pracinha daquele reduto, no sábado de carnaval. Agitou total. Dela fazem parte Bruno Dalla (guitarra), Rodrigo Dalla Zache (baixista), Fabricio Brito (bateria) e o cantor Abdalla.
Movimento
Amigos de fé irmãos e camaradas estiveram juntos durante o feriado de carnaval: Licia e Helio Correa Santos foram hóspedes de Kafinha e Francisco Junger, em sua gostosa casa de lazer em Jacaraipe. – A empresa Vix Logística, do forte Grupo Águia Branca, comprou a EBEC, locadora de veículos, de atuação em âmbito nacional, pela quantia de 306 milhões de reais. Nesse ramo de locadora o grupo da família Chieppe passou a ser um dos maiores no país.
Os noivos Ana Luiza Azevedo e Tomas Baldo curtindo na PV os dias de carnaval.
Uma viagem espiritual
A capixaba Myrinha Vasconcelos decidiu empreender na terceira idade, após a aposentadoria como funcionária de carreira da Caixa Econômica, em Brasília. Especialista em relacionamento interpessoal, ela está em terras portuguesas, a convite da renomada palestrante Leila Navarro, participando do Summit Brasil Portugal. Sábado (25), ela fez palestra em Lisboa e autografou o livro “Uma viagem espiritual para empreender”.
Rota Azul
Sábado (25), foi inaugurada a Rota Azul, nas alturas da região de Pedra Azul, que fica na Rodovia Geraldo Sartório. A iniciativa foi da Associação Montanhas Capixabas Convention, e entre os presentes no ato de inauguração estavam Fernando Machado, Valdeir Santos (Parque do China), deputado Fabricio Gandini e Paulinho Mineti, prefeito de Venda Nova. (foto)
Fernando Machado, Valdeir Santos (China), deputado Fabricio Gandini e o prefeito Paulinho Mineti, de Venda Nova, na inauguração da Rota Azul.
Casa Branca
A “Casa Branca”, nome dado pela Coluna HD, a destacada casa do então senador Moacyr Dalla, na Praia das Virtudes, hoje, comandada pelos seus herdeiros, gente bacana da nossa Colatina, teve carnaval animadíssimo com música ao vivo e tudo, naquela confraternização de sempre. Estão sempre reunidos ali, entre outros, Vania Dalla e seu marido Hernandez Favarato, os filhos Luciana com Netto e Daniel com Luana, e os netos Luma, Miguel, Bento e Maya (foto).
Flashes
Bom dia
Sonia Tovar, Evandro Ribeiro e Juarez Campos
Como acontece em todas as primeiras segundas-feiras do mês, o Clube dos Legais vai ter seu almoço de confraternização. Dessa vez, e pela primeira vez, será no Camarada Camarão, restaurante do nosso Shopping Vitória.
Um abraço especial e amigo para a bonita Rafaela Rezende Zocolotti que vestiu a camisa do Fluminense, também a mais bonita do futebol brasileiro, e foi ao Maracanã e viu o time vencer a Portuguesa por 3 a 0. Parabéns, menina!
Outro dia disse aqui que só deu capixaba no feriadão do carnaval em Trancoso. Tem mais: o casal bacana Jaqueline Trice e o empresário Alfredo Giuberti também estava lá.
Junia de Rezende Lima e seu querido André Perenzin subiram para Conceição da Barra no feriadão. Com eles, Vera e Edivanil Perenzin.
Mais de 300 mil brasileiros estão morando em Portugal, principalmente na capital, Lisboa. Em destaque, entre os 300 mil, está um capixaba, Fernando Camargo como ativo empresário.
Alzira Judice e Lamir Quintela Torres passaram o domingo a bordo com toda a família. A bela baía de Vitória foi o lugar escolhido para o passeio.
Carolina Neves, designer de joias, toda deslumbrante, posou para o photoshoot by Jackie Campos, fotógrafa oficial da sua nova campanha “Mulheres Reais”.
A dentista Valeria Dal Coll passa temporada em Orlando curtindo a Disney com o marido Fabio Ribas e as filhas Manuela e Laura.
Parabéns antecipados para dona Rita Cometti Carrareto. Dia 12 de março, ela estará comemorando 100 anos de idade. Haverá comemoração na casa de eventos Sítio Santo Antônio, no Juá, em João Neiva. Ela, em plena forma.
Tenho uma peninha grande dessas meninas da tevê. O salário mensal de Juliana Paes é de 200 mil reais por mês. De Grazi Massafera é de 65 mil reais. De Xuxa deveria ser até publicado: 1 milhão e meio de reais.
Lamentável para a Coluna HD e para a família Dórea, o falecimento do amigo Douglas Puppin. Gente muito especial.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória