
Trilhas que marcaram gerações ganharam vida e muitos aplausos em uma experiência única e inédita promovida pelo Shopping Vitória: o Cinema In Concert, apresentação que uniu o melhor do cinema à emoção da música clássica conduzida ao vivo pela Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira. Uma imersão entre imagem, som e sentimento que envolveu o público em uma sinfonia que revisita grandes sucessos das telonas. Foi uma sessão exclusiva para convidados e aconteceu no sábado, 22 de novembro, às 10h, no Cinemark do Shopping Vitória. Na tela, trechos de filmes clássicos e contemporâneos foram exibidos enquanto a orquestra interpretou os temas que atravessaram décadas. Entre os destaques do repertório, O Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, Titanic, Gladiador, 007 – Skyfall, Pearl Harbor, Ghost, O Guarda-Costas, entre outros marcos do cinema mundial

O primeiro Cinema In Concert ninguém vai esquecer – Os convidados foram gentilmente recebidos com um belo buffet de iguarias e antes da entrada na sala de cinema, todos receberam um combo especial, mantendo a tradição da pipoca nas sessões de cinema. Uma ambientação especial e arranjos exclusivamente preparados para a ocasião, o Cinema In Concert criou uma vivência sensorial, aproximando os espectadores do impacto emocional das trilhas que se tornaram parte da memória afetiva de milhares de fãs. “Promover um espetáculo como o Cinema In Concert é uma forma de surpreender nosso público com uma experiência única, sensorial e cheia de significado. A iniciativa reforça a proposta do Shopping Vitória de oferecer ao público eventos que valorizam a arte, a cultura e novas formas de viver o entretenimento”, destaca Letícia Dalvi, gerente de marketing do Shopping Vitória. Ao final, público aplaudiu de pé. Fotos de Pedro Oliver.

Em clima de Natal, Sand assina a cobertura audiovisual das apresentações de Andrea Bocelli no Brasil em 2025 – A Sand, referência audiovisual na captura de experiências reais no Brasil, é a responsável pela cobertura das apresentações de Andrea Bocelli no país em 2025. A produtora assina a captação e a entrega de vídeos e fotos para as redes sociais da Dançar Marketing, empresa responsável por todas as turnês do tenor no Brasil, reforçando seu papel como parceira de grandes experiências culturais e projetos de alto impacto. Esta é a segunda vez que a Sand registra a passagem do tenor pelo Brasil. E em 2025, o projeto ganha um tom ainda mais especial. Andrea Bocelli tem duas agendas no país. Nos dias 21 e 22 de novembro, ele se apresenta pela primeira vez na Mercado Livre Arena Pacaembu com suas convidadas internacionais, além da participação da brasileira Sandy.

Produtora entrega conteúdo estratégico em tempo real para amplificar o alcance digital das apresentações em São Paulo – O foco do registro da Sand será na experiência premium, reforçando a presença do tenor no calendário de grandes eventos internacionais e elevando o alcance digital do espetáculo. No dia 20 de novembro, quinta-feira, Andrea Bocelli participou da primeira edição do projeto Natal para o Bem – Concerto Sinfônico. O evento, com repertório composto somente por músicas natalinas e reunindo artistas brasileiros, como Ivan Lins, Simone, Paula Lima, Tony Gordon e Valentina Lassi, gratuito e ocupando a Praça Charles Miller. Com ingressos gratuitos esgotados, o Concerto promete grande repercussão social e cultural, e a Sand é a responsável por transformar essa emoção em conteúdo multiplataforma.

A Sand consolida sua atuação como produtora parceira de marcas – “Registrar a turnê de Andrea Bocelli em 2024 foi um marco para a Sand, e retornar em 2025 reforça nossa vocação para transformar grandes experiências em narrativas audiovisuais relevantes. Nosso objetivo é amplificar o impacto cultural desses eventos, conectando público, marca e emoção em tempo real”, afirma Égon Marzullo, CEO e fundador da Sand. Com mais um projeto de alta visibilidade em seu portfólio, a Sand consolida sua atuação como produtora parceira de marcas, promotoras e grandes eventos culturais, combinando agilidade, storytelling e excelência técnica para atender diferentes segmentos com o mesmo padrão de qualidade que a tornou referência no mercado.

Homenagem a Lô Borges reúne música e cinema no Shopping Jardins – Salomão Borges Filho, o criativo e inesquecível Lô Borges, receberá um tributo especial em sua homenagem. O evento, organizado pelo Shopping Jardins, acontece na próxima quinta-feira (27), às 19h, na praça de alimentação e no cinema. Os ingressos já estão à venda. A programação começa na praça de alimentação, com apresentações dos músicos Carlos Papel, Aloyr Jr., Edésio Fraga, Lula D’Vitória, Potiguara e Menezes, que farão releituras de grandes sucessos de Lô. Em seguida, no Cine Jardins, será exibido o documentário “Lô Borges: Toda essa água”, que revisita sua trajetória: do primeiro álbum solo, lançado aos 20 anos, às turnês pelo país e ao processo criativo de seu último disco, já depois dos 70 anos.

Lô, que nos deixou no início deste mês, marcou gerações com composições como “Paisagem da Janela”, “O Trem Azul”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo” e “Dois Rios”, além de parcerias memoráveis com Elis Regina, Tom Jobim, Milton Nascimento, Nando Reis e muitos outros. O evento é uma oportunidade emocionante para celebrar a obra e o legado do artista. Ingressos: disponíveis na bilheteria do Cine Jardins ou no site: https://www.ingresso.com/filme/lo-borges-toda-essa-agua?city=vitoria

Câncer de mama: MedSênior doa mamografias em ação de conscientização – Em apoio ao movimento Outubro Rosa, a MedSênior reforçou seu compromisso com a saúde feminina por meio de ações de conscientização e cuidado. A operadora distribuiu 102 mamografias para mulheres das comunidades onde está presente ao longo do mês de campanha, contemplando os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais. Em Vitória , uma das instituições parceiras foi a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI). Embora o foco da entidade seja o apoio a crianças e adolescentes em tratamento oncológico, a ação da MedSênior teve como público as mães e cuidadoras assistidas pela associação. No local, a médica radiologista da MedSênior, Rossana Grasselli, conduziu uma palestra sobre o câncer de mama, suas formas de prevenção e a importância da mamografia. O encontro foi um momento valioso para tirar dúvidas e reforçar que o autoexame não substitui o exame de imagem. Durante a conversa, também foram discutidos os principais mitos sobre a doença e como ela pode se manifestar em estágios iniciais. A médica destacou que a detecção precoce é fundamental para aumentar as chances de um tratamento eficaz e assertivo.

Conscientização que salva vidas – No Brasil, mais de 73 mil novos casos de câncer de mama são esperados todos os anos. Para o médico mastologista da MedSênior, Sergio Wilson Alves Pereira, a informação é uma poderosa aliada na luta contra a doença. “Com conscientização e diagnóstico precoce é possível mudar essa realidade. Se notar qualquer alteração na aparência da mama, não espere: procure um médico mastologista”, destaca o especialista. A campanha reforça o comprometimento da MedSênior com o cuidado integral e a promoção da saúde, incentivando o acompanhamento médico regular e a prevenção como atitudes que fazem toda a diferença.

Make ID assina campanha publicitária de portfólio para a Mosaic – A Make ID, uma das principais agências de publicidade do país com atuação especializada no agronegócio, é responsável pela nova campanha de portfólio da Mosaic Fertilizantes, uma das maiores empresas globais na produção e comercialização de fosfato e potássio combinados. A ação destaca o compromisso da Mosaic com a produtividade sustentável do campo e reforça a presença da marca junto a produtores rurais de diferentes regiões do Brasil. Com linguagem direta e visual robusto, a campanha apresenta as soluções completas da empresa para o solo e as lavouras, valorizando o papel da Mosaic como parceira estratégica do agricultor. Para a Make ID, o projeto representa mais um passo na consolidação de sua expertise em comunicação voltada ao agro. A agência tem se destacado por unir estratégia, branding e criatividade em campanhas que traduzem, com autenticidade, a realidade e a força do campo brasileiro.

Agência posiciona sua expertise em comunicação para o agronegócio com campanha que valoriza a força da marca Mosaic – “O desafio foi transformar um portfólio robusto em uma mensagem clara, emocional e útil para quem vive o dia a dia no campo. A campanha nasce da escuta ativa do produtor e da compreensão de sua rotina, suas decisões e os fatores que influenciam sua produtividade”, comenta José Francisco, diretor de estratégia da Make ID. Com um conceito centrado na força da nutrição que impulsiona o crescimento do agronegócio, a campanha reforça o posicionamento da Mosaic como líder em inovação e soluções para o solo. “O portfólio da Mosaic é fruto de pesquisa, tecnologia e compromisso com a produtividade sustentável. A Make ID traduziu esses atributos em uma comunicação clara, moderna e próxima do produtor, fortalecendo nossa presença em um mercado cada vez mais competitivo”, finaliza Rebecca Guimarães, gerente de marketing da Mosaic.

Filme
https://www.youtube.com/watch?v=aWf-RHUO_J0
Bettanin lança campanha promocional que presenteará consumidores com um carro 0 Km e prêmios semanais de R$ 2 mil – Prepare a garagem! Conhecida por trazer tecnologia e inovação para a limpeza da casa, a Bettanin apresenta a campanha promocional “Com Bettanin, seu carro tá aqui!”. A empresa conta com as marcas Noviça, EsfreBom, Brilhus e Sanilux, que detém participação no mercado com diversos itens, dentre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções práticas e eficientes. A ação conta com sorteios semanais e prêmios exclusivos, fortalecendo o vínculo entre a marca e seus consumidores. A campanha também conta com a participação de Chris Flores, jornalista, apresentadora e embaixadora da marca Noviça, além do Dr. Bactéria, biomédico e embaixador da EsfreBom, despertando o interesse do público para a promoção.

A Bettanin já faz parte da rotina dos brasileiros – A gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, acredita que oferecer essa oportunidade aos consumidores é uma forma de estreitar os laços com aqueles que recebem a marca diariamente em suas casas. “A Bettanin já faz parte da rotina dos brasileiros, facilitando a vida de muitas famílias. Portanto, a campanha promocional é uma forma de se fazer ainda mais presente entre aqueles que estão conosco. Entendemos que essa promoção irá ser uma oportunidade de reconhecer nossos parceiros, que confiam em nossa qualidade e inovações, além de possibilitar os consumidores a ganharem prêmios que impactarão de forma positiva em suas rotinas.”
Como funciona a promoção – Oferecendo sorteios semanais e premiações únicas, a Bettanin realiza de 01/10/2025 a 31/01/2026 a promoção “Com Bettanin, seu carro tá aqui!”. Dentre os diversos prêmios, estão R$2 mil por semana e 1 carro 0km no valor de R$110 mil no fim da promoção. Para participar basta cadastrar o cupom fiscal na compra, no site oficial da campanha promobettanin.com.br. Além disso, na compra dos produtos das linhas Noviça Mops, EsfreBom Esponjas, EsfreBom Sacos Para Lixo e EsfreBom Panos, o consumidor dobra suas chances e ganha dois números da sorte para concorrer aos prêmios. Após finalizar a inscrição, o consumidor já está participando dos sorteios semanais, incluindo 01 carro 0km ao fim da promoção. Detalhes do regulamento estão no site da promoção: promobettanin.com.br.
Localiza “Simplifica e vai!”: nova campanha usa animação para reforçar praticidade e tecnologia em viagens – A Localiza, líder em aluguel de carros na América Latina, lança sua nova campanha “Simplifica e vai!”. Com o objetivo de reforçar os atributos de simplicidade, praticidade e encantamento, a comunicação destaca como a locadora é a parceira ideal para descomplicar as viagens dos brasileiros. A primeira fase da campanha, que estreia este mês, concentra-se nas ocasiões de Turismo e Viagens em Família. Os vídeos ainda destacam os diferenciais da marca, como tecnologia de ponta em toda a jornada de uso. Em um formato inovador para a categoria, os filmes e peças principais são construídos em animação, usando um tom leve e simpático para demonstrar como a Localiza simplifica a jornada do cliente. Para tanto, abordam situações cotidianas, tais como a de um padrinho de casamento que viaja até o local da cerimônia e é responsável por garantir que as alianças do casal cheguem ao destino; sem surpresas ou complicações.

Estratégia baseada em dados e tecnologia – A construção da campanha “Simplifica e vai!” é resultado direto de uma extensa pesquisa realizada pela Localiza com sua própria base de clientes. O estudo foi fundamental para identificar os principais diferenciais da Companhia — que a consolidam como Top of Mind e líder em avaliações positivas, como o “Prêmio Reclame Aqui”. O levantamento revelou que os clientes priorizam conforto, praticidade, liberdade e segurança. Assim, o storytelling da campanha foi desenhado para endereçar exatamente esses pilares, mostrando como a Localiza “simplifica” a experiência de alugar um carro. A narrativa do “simplificar” é fortalecida pelos diferenciais que só a Localiza oferece, como o mix de modelos para todas as necessidades, a opção de aluguel mensal, a maior capilaridade do país e a jornada mais digitalizada do mercado. A escolha pela animação, por sua vez, não é apenas estética: ela serve para destacar a inovação e a tecnologia como aliadas na construção de uma experiência de excelência.

Entre as inovações que facilitam a vida do cliente, destacam-se:
- FAST – Retirada Digital: A expansão da solução que permite ao cliente realizar toda a jornada de locação de forma digital, desde a reserva até a abertura do carro pelo aplicativo, sem passar pelo balcão e sem filas.
- Evolução do App: O aplicativo Localiza permite ao cliente reservar e retirar o carro, tudo pelo smartphone.
- Pagamento via PIX: Mais uma facilidade que simplifica o processo e traz maior liberdade para os clientes poderem alugar seu carro.
- Liza: A assistente virtual baseada em IA Generativa, que atende 24/7 com linguagem humanizada, seguindo o “Jeito L&CO”.

Inspirando novas jornadas – A primeira etapa da campanha é direcionada aos consumidores que pretendem viajar a lazer ou a trabalho nos próximos meses e visa posicionar a Localiza como a opção preferencial, seja para viagens feitas 100% com o carro — oferecendo liberdade de horários e bagagem para toda a família — ou para complementar as jornadas feitas por meio de outros modais de transporte. “A campanha ‘Simplifica e vai!’ nasce de uma escuta atenta aos nossos clientes”, explica Tatiana Rocha, diretora de marca da Localiza&Co. “Entendemos, por meio de conversa muito próxima e constante com as pessoas, que a jornada é tão transformadora quanto o destino, e que nosso papel é remover complexidades. O cliente quer conforto, liberdade e segurança de forma descomplicada. A campanha, com seu formato leve de animação, mostra exatamente como a Localiza usa tecnologia de ponta, como o FAST Retirada Digital e nossa IA Liza, para entregar uma experiência simples e encantadora, permitindo que as pessoas foquem no que realmente importa: viver momentos únicos em suas viagens.”
O filme
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: Simplifica e Vai
AGÊNCIA: Maloca73
CLIENTE: RAC
PRODUÇÃO: Maloca73, Marketing Localiza e Criatura Estúdio.
DIRETORIA DE MARCA: Tatiana Rocha
DIRETORIA DE MARKETING DIGITAL: Ricardo Borges
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Spotorno
COORD. DE CRIAÇÃO E PLANEJAMENTO: Rui Tofani
COORD. DE PROJETOS: Vanessa Maraísa
ATENDIMENTO: Alessandra Godinho
PLANEJAMENTO: Bárbara Monteiro e Giovanna Bayara
DIREÇÃO DE ARTE: Matheus Carvalho, Fernando Agostini, Marcelo Gaudioso
REDAÇÃO: Rodrigo Vieira
MOTION DESIGN: Marco Oliveira, Diogo Sousa
CONTEÚDO: Júlia Resende, Lorena Mazzieiro, Ana Vitorino
MÍDIA: Júlia Resende, Elaine Neves, Isabelle Costa e Ludmila Rocha
PERFORMANCE: Bruno Marques, Naiara Batista, Lucas Alves e Marcelle Gouveia
BRANDING E PUBLICIDADE: Júlia Resende, Iane Sena, Ana Luisa Rezende, Luciana Mantovani e Kathleen Moreira
COM. CORPORATIVA E RP: Gustavo Monteiro e InPress Porter Novelli
TRADE MARKETING: Larissa Cafaggi, Jhosiany Rodriguez e Mariana Moises
CRM: Mônica Moreira, Carlos Yanguas, João Lucas Silva e Nathalia Freitas
PESQUISA: Fábio Roberto, Ludmylla Freitas e Laura Matos
APROVAÇÃO / CLIENTE / GERÊNCIA DE MARKETING PRODUTO: Lorenna Ramos e Marcella Naves

Lançamento do projeto Reciclagem Legal no ES busca combater receptação de sucata na Região Metropolitana de Vitória – Em um contexto estadual de disparada de furtos e roubos de cabos metálicos, que afetam desde o fornecimento de energia até serviços de telecomunicações, o Espírito Santo está prestes a dar um passo importante na defesa da segurança pública e da economia circular. O Sindicato das Indústrias de Reciclagem do Espírito Santo (SimReciclo) realiza o evento Reciclagem Legal, aberto ao público, na próxima terça-feira, 25, na Findes, em Vitória, com o lançamento de um Manual de Boas Práticas para as empresas de sucata metálica. Também será um espaço para dialogar com órgãos de segurança pública e sociedade sobre a problemática enfrentada com furtos e receptação de materiais metálicos provenientes de furtos, através de painéis de debates, com palestras de especialistas do Brasil do ES.
Programa será o primeiro passo para coibir a receptação de materiais furtados – Uma exposição educativa também será montada no evento, para que as empresas de reciclagem consigam detectar mais facilmente os materiais de boa procedência e os que são provenientes de furtos. O aumento do preço do cobre e de outros metais no mercado global tem transformado cabos elétricos, fios de telecomunicações e tampas de bueiro em alvos lucrativos para a criminalidade. No Brasil, a escalada é evidente. Apenas em 2024, foram mais de 28 mil ocorrências de furtos de fios, resultando em cerca de 88 mil interrupções no fornecimento de energia elétrica, de acordo com a Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee). No ES, segundo o Observatório Estadual de Segurança Pública, somente em 2025, já foram mais de 1.200 ocorrências registradas. No início do ano, houve um disparo de furtos, em especial janeiro, com mais de 200 casos somente na Grande Vitória.

Os registros mostram que por faixa de horário, os crimes ocorrem especialmente de madrugada – entre 1 e 4 horas da manhã, mas ao longo de todo o dia há registros. Os crimes ocorrem em bairros diversos de Vila Velha, seguidos de Vitória, Serra, Cariacica, Guarapari e Viana. Segundo Luiz Alberto Baptista, presidente do SimReciclo, essa iniciativa é o primeiro passo para coibir a receptação de materiais furtados e, crucialmente, “separar o joio do trigo”, diferenciando os recicladores idôneos que seguem a lei das operações clandestinas que alimentam o crime. “O senso comum tem colocado todos os recicladores sob o mesmo rótulo, o de ‘destino de material furtado’. Essa generalização é injusta e desconsidera o esforço de centenas de empresas sérias que cumprem rigorosamente as normas. O setor de reciclagem formal não é parte do problema; é parte fundamental da solução,” afirma o presidente.

Problemas causados pelo furto de cobre – No Espírito Santo, os indícios da gravidade do problema não são isolados. Operações recentes na Serra já apreenderam toneladas de fios de cobre, enquanto prejuízos em um único município já ultrapassam R$ 200 mil. O problema transcende o prejuízo financeiro às empresas, ele desliga semáforos, interrompe a internet, e coloca a segurança pública em risco.

Reciclagem Legal será primeiro passo para a blindagem do setor – O lançamento oficial do protocolo e manual de boas práticas para o recebimento de sucata metálica será um documento que estabelece critérios rigorosos de conformidade, rastreabilidade e transparência, exigindo que as empresas verifiquem a procedência. Entre as iniciativas estarão a de exigir documentação completa para volumes maiores de material (acima de 100kg), como notas fiscais ou contratos, identificar o vendedor (pessoa física ou jurídica) com documentos oficiais, comprovante de residência, e dados bancários, priorizar o pagamento via transferência (PIX) diretamente ao titular da venda, limitando o uso de dinheiro em espécie. Além disso, o documento trará critérios de inspeção como treinamento de equipes para identificar materiais com marcações de concessionárias (cabos) ou logotipos de prefeituras (tampas de bueiro), que podem indicar furto de patrimônio público, aconselhamento a imediata comunicação às autoridades (Polícia Civil e Polícia Militar) em casos de suspeita de origem ilícita. O protocolo é visto como um divisor de águas que visa fortalecer a cadeia formal, blindando as empresas idôneas contra o risco de receptação involuntária e, consequentemente, desestimulando o crime ao dificultar a comercialização da sucata furtada.

Autoridades e empresas juntas na mesa de discussão – O evento reunirá atores-chave na mesa de discussão. Estão confirmadas as presenças da Superintendência da Polícia Civil, e representantes de empresas diretamente afetadas pelos furtos, além de membros da FINDES e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMA). A palestra de boas práticas será conduzida por representantes como Paulo Olegário, gestor comercial da Vilfer, que compartilhará um case de sucesso no uso de compliance e auditoria (LPD – Lei Geral de Proteção de Dados) para evitar a compra de sucata de origem duvidosa. “A presença da Polícia Civil e do Ministério Público é vital, pois demonstra que estamos dispostos a colaborar e, mais importante, reconhece-se a necessidade de especialização dos agentes para diferenciar a sucata legal, como a sucata de cobre, do material roubado. Precisamos de políticas públicas claras para dividir o joio do trigo,” explica Olegário. Ricardo Oliveira, gestor da Refibra Reciclagem, explica que o setor tem um papel essencial na transição para uma economia de baixo carbono. “Este é um grande passo. E quando tivermos essa política pública, o Estado ganhará em três frentes, entre elas a segurança jurídica para a cadeia, maior capacidade de combater o comércio ilegal e um salto significativo no desenvolvimento sustentável do Espírito Santo. Este é o cenário que o Reciclagem Legal busca construir e também quero trazer à mesa de discussão do evento”, comenta.

Montana Grill estreia websérie ‘Excelência desde a origem’, com Chitãozinho & Xororó – Com a tradição de uma franquia que construiu uma história de sucesso e se aproxima de completar 30 anos, o Montana Grill, rede especializada em cortes selecionados de carne da Halipar (Holding de Alimentação e Participações, também detentora das marcas Griletto, Jin Jin e Croasonho), lançou, na terça-feira (18), a partir das 20h, o primeiro episódio da websérie da campanha “Excelência desde a origem”. A produção é estrelada por Chitãozinho & Xororó, fundadores da marca, em 1997, e destaca todo o processo de cuidado com a carne, desde o campo até a chegada ao prato dos consumidores. Com cinco episódios, a produção será exibida todas as terças-feiras, até 16 de dezembro. A plataforma principal de divulgação será o canal oficial do Montana Grill no YouTube. As aberturas e encerramentos são conduzidos por Chitãozinho & Xororó, enquanto o influenciador Roberto Bocabello (foto) (@roberto.bocabello), expert em carnes e hambúrgueres, entrevista especialistas da Halipar, parceiros e fornecedores do Montana Grill, abordando diferentes aspectos relacionados à jornada de produção e consumo das carnes.

Primeiro episódio destaca todo o cuidadoso processo do caminho da carne – “No início do longo e cuidadoso processo que resulta na entrega de produtos de primeiro nível aos nossos clientes, cada animal é tratado com respeito e no tempo certo. Nada de pressa, nada de estresse. Tudo é feito com calma, com atenção e com o cuidado de quem entende que o bem-estar começa antes de qualquer resultado”, ressaltou Robinson Manarini, gestor da rede. “O Montana Grill vai completar três décadas em 2027 e essa websérie tem uma importância grande para a marca ao contar essa história de forma verdadeira e espontânea”, ressalta Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar. Roberto Bocabello, especialista em ciência aplicada ao preparo de carnes, também exalta a importância de o Montana Grill não se preocupar apenas em disponibilizar uma proteína com qualidade superior, mas também em expor a sua história de sustentabilidade e transparência do campo ao prato. “A campanha é a comprovação desse compromisso. O Montana Grill adota práticas que aliam responsabilidade ambiental e bem-estar animal, garantindo que cada etapa reflita respeito, cuidado e integridade desde a origem”, destaca.

Aa dupla Chitãozinho & Xororó – A campanha do Montana Grill com a dupla Chitãozinho & Xororó foi lançada em setembro. As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões, seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros). A imagem dos sertanejos está nas mais de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados. O Montana Grill, que pertencia à dupla sertaneja, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar.

O Montana Grill tem como destaques os grelhados especiais – No mercado há 28 anos, período no qual se consolidou ao entregar qualidade e sabor, o Montana Grill tem como destaques os grelhados especiais, em cortes como picanha, bife do vazio, ancho suíno e bovino e prime angus, além de duas opções de peixe – salmão e tilápia – que podem ser combinadas com 14 acompanhamentos. Para os fãs de lanches, está disponível uma linha especial de burgers com carne angus, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Cheeseburger, Montana Barbecue e Montana Cheese Linguiça, todos acompanhados de Fritas Montana e maionese especial. Há ainda opções de porções, pratos executivos e à parmegiana.
Primeiro episodio
Os capítulos da websérie
Capítulo 1 – Tudo começa no campo;
Capítulo 2 – A origem de cada corte;
Capítulo 3 – Hambúrgueres;
Capítulo 4 – Sabor para todo o Brasil;
Capítulo 5 – Da grelha para a mesa.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Excelência Desde a Origem
Agência: Desafio Comunicação
Cliente: Montana Grill
VP de Criação: Nino Botelho
Criação: Janilson Paiva e Daniel Zini
Roteirista: Daniel Zini
Atendimento: Cássio Botelho e Luana Pirineli
Planejamento e Mídia: Henrique Miura
Produção: Daniel Zini e Nicoly Caniçares
Cliente: Ricardo José Alves, Robinson Manarini, Rejane Nogueira Meggyesy e Larissa Bottairi
Direção: Neto Nass
Produção executiva: Dayane Lima
Dir. Fotografia: Gustavo Vilela
Operador de Câmera: Kairo Moreno
Operador de Câmera: Filipe Snow
Chefe de elétrica: Fabio Lima
Assistente de elétrica: Ronaldo Oliveira
Maquinista: Cris Ribeiro
Coordenador de Produção: Dayane Lima
Produtor de set: Juliana Saraiva
Edição: Kaique Souza
Produção: Próspero Filmes