Cotidiano

Criança é encontrada morta em poço de peixes em Jaguaré

Segundo a PM, o poço onde a criança morreu é cercado por uma tela de proteção e possui apenas uma entrada

Leitura: 2 Minutos
Homem foi morto pelo marido da ex-namorada
Polícia investiga execução de adolescente no bairro Itaquari (Foto: Thiago Soares/Folha Vitória)

Uma criança de 5 anos foi encontrada morta em um poço de peixes em Córrego do Laço, zona rural de Jaguaré, região Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (3).

A Polícia Militar informou que uma equipe foi ao local, mas ao chegarem, os policiais foram informados por equipes do Samu que o menino já estava morto. A criança foi retirada do poço pelo pai e estava na varanda de uma casa.

O pai do menino contou que o filho estava brincando no quintal de casa por volta de 8h. Cerca de uma hora mais tarde, o homem notou a ausência da criança e começou a buscar por ela pelas proximidades.

Enquanto buscava pelo filho, notou que havia uma vara de pescar junto ao poço e que havia bolhas na superfície da água. Ele entrou no poço e encontrou o menino submerso.

Segundo a PM, o poço onde a criança morreu é cercado por uma tela de proteção e possui apenas uma entrada. A perícia foi acionada.

Por nota, a Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares.

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.