Social

Debora e Armando

Emocionante e bonito, a começar pela noiva.

HELIO DÓREA | Coluna social

Debora e Armando com suas daminhas e pajens.

Debora e Armando

Os noivos

La belle Debora

Com o bacana Cleomar

Um gostoso almoço dominical aconteceu na belíssima orla da Praia da Costa para comemorar o aniversário do empresário Cleomar Zocolotti, tudo na melhor convivência familiar, coordenado pela sua querida Mercilene. Ao lado deles, os filhos Fabricio com Rafaela, Juninho com Juliana, e Moira com Miguel Dórea. Também ali, os netos, Regina, Bruna, Helio, Valentina, Barbara, Betina e Bella. (foto)

O aniversariante Cleomar e sua querida Mercilene com os filhos Juninho, Moira e Fabricio.

Abandono da arte e cultura

A Coluna HD tem recebido inúmeras mensagens em torno do abandono triste e desprezível da obra do Cais das Artes. Difícil acreditar ver um belíssimo projeto que seria o melhor e maior centro de arte e cultura, completamente abandonado. Quem passar por lá pode ver os ferros enferrujados e as paredes caindo aos pedaços. Tristeza…

Katia Rocha com Ana Maria e Nenem Mendes no casamento de Christina Abelha e Luiz Paulo Oliveira Santos.

O Palácio das Águias, patrimônio cultural do Espírito Santo.

Palácio das Águias

Tive oportunidade de conhecer presentemente o Palácio das Águias, um belo e histórico monumento localizada na cidade de Itapemirim, na desembocadura do rio com o mesmo nome. O belo prédio era residência da família Soares, onde morava o meu amigo Guilherme Rody Soares, casado com Suzana Villaça. O prédio estava abandonado e foi restaurado na gestão do governador Paulo Hartung, após iniciativa da própria Suzana. Hoje, é sede da Biblioteca do Município de Itapemirim. (foto Eduardo Barboza/ divulgação)

No bonito e elegante casamento da jornalista Christina Abelha (Tina) e Luiz Paulo Oliveira Santos, uma presença muito especial. Era Ivete Rocha, dentro dos seus 94 anos de idade, e que atuou em nosso mundo da moda. Estava acompanhada da filha Katia, Ana Maria e Nenem Mendes (foto).

As irmãs Glaucia Baião, Yedda Tavares e Andreia Baião, que mora no Rio, também foram presenças na super festa dos 15 anos de Maitê Abaurre que por sinal é atleta de natação do Clube de Regatas do Flamengo.

Depois de algum tempo mantive um bom papo om meu amigo Jorge Depes, gente bacana de Cachoeiro. Era meu parceiro nas belas festas do Caçadores Carnavalesco Clube, comemorativas ao Dia de Cachoeiro. Gente Boa.

Por falar em Cachoeiro, a cidade teve um dia de festa bacana semana passada. Foi a comemoração dos 60 anos de casados de Maria Thereza e Paulo Ney Viana. Um casal muito querido.

Cumprimentos hoje da Coluna HD para Delani Ferraz, Roberto Ferraz, Yves Vale e José Antonio Fiorot Junior. Eles estão aniversariando.

Segundo informação que recebi ontem, está no final de gestão o atual Comodoro Carlos Moschen, do nosso Iate Clube. Em torno disso, a Coluna HD afirma: o que é bom se repete.

Mãe e filha continuam se destacando ao piano. Estou falando de Sonia Saadi Barros e sua bonita filha Silvania, que também atua como professora.

Minha amiga Helvia Abaurre usou um bonito vestido na festa dos 15 anos da sua neta Maitê. O modelo foi da Martha Paiva.

Essa é de doer: o exército de Putin, ditador da Rússia, roubou mais de 2 mil peças raras e de ouro de museus e de outros centros culturais da Ucrânia. Sem comentários….

Os médicos capixabas Leonardo Gurtler e sua Thaiz Rigoni estão na Eslovênia, em dias de trabalho e lazer. Lá é fabricado o laser Fotona, que é sucesso no mundo da estética. Eles aproveitaram a oportunidade para visitar a fabrica do equipamento no país europeu.

A IntegralCommerce recebe amanhã palestrantes e clientes para comemorar 2 anos de empresa e a realização do maior evento de ecommerce do ES, que acontecerá na sexta-feira (3). O encontro de amanhã será na Casa Mizzi.