
Um simples trajeto de ônibus terminou em desespero e ferimentos graves para a diarista Suely Ferreira Soares. Ela caiu dentro de um coletivo do Transcol em movimento, quando o veículo passava pela Avenida Norte-Sul, na altura do Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra.
A diarista contou à reportagem da TV Vitória/Record que, por volta de 8h30 do último dia 17, pegou o ônibus da linha 528 no Terminal de Laranjeiras com destino a um shopping em Vitória.
Em um determinado ponto, o motorista teria freado bruscamente. A mulher não conseguiu se segurar na cadeira e foi arremessada no meio do coletivo, sofrendo um corte profundo na cabeça.
“Foi horrível aquele momento de desespero, de dor, achar que ia morrer, que era meu fim. Eu pensei que não conseguiria esperar a chegada do socorro. Logo chegou meu filho mais velho, quase junto com o Samu, e eu fui levada para o Meridional”, contou Suely.
A diarista relatou que passou por vários exames e não sofreu nenhum trauma na cabeça ou na coluna, mas levou diversos pontos na testa.
Eu ainda sinto muitas dores na cervical, na cabeça, à noite. E eu já retornei duas vezes ao pronto socorro porque as dores ainda são muito fortes.
Suely Ferreira Soares, diarista
Depois do acidente, Suely está traumatizada e com medo de entrar em um ônibus novamente. A diarista disse que procurou a empresa responsável pelo transporte coletivo, mas até agora não recebeu nenhum tipo de apoio.
“Até o momento, nada. Eles entraram em contato, me pediram algumas informações, eu dei e eles só respondem que está em análise”, afirmou.
Confira a entrevista de Suely à TV Vitória:
O caso foi registrado e será investigado pelo 12º Distrito Policial da Serra. A produção da TV Vitória entrou em contato com o GVBus, responsável pelo transporte coletivo na Grande Vitória, e aguarda um posicionamento.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record.